Ir para conteúdo



🚨 [RUMOR] Gogoboy de Vegas continua se recusando a engravidar Britney


Uberzinho

Mensagens recomendadas

@OriginalBoy a criatura ficou com medo de me marcar e curtiu meu comentário hoje na tentativa de me alfinetar. Que preguiça, meu Deus kkkkkkkkkkk

Mas vou desenhar pra você que tentou nadar na onda do hater: 

1- Sempre disse aqui que relacionamentos começam e acabam.

2- Já disse aqui que no dia que acabasse, obviamente ele ia querer o que é dele por direito.

3- já fiz críticas aqui diversas vezes

4- sempre priorizei o bem estar da Britney e minha maior preocupação é com a saúde mental dela com tantas decepções. E sim, sempre torci pra que o casamento dela desse certo.

5- tem uma maneira fácil de parecer sempre certo, odiar todos e esperar as coisas desandarem. É infalível, né?só não me atrai! 

Curiosidade: sou bloqueado no insta pelo Sam a anos, e nunca segui ele. E pasme: continuava torcendo pra que o relacionamento dele com ela fosse o melhor de todos! Tás passada?

:serianey4:
 

Meus posicionamentos n mudaram nadinha! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta
27 minutos atrás, Geovanni disse:

@OriginalBoy a criatura ficou com medo de me marcar e curtiu meu comentário hoje na tentativa de me alfinetar. Que preguiça, meu Deus kkkkkkkkkkk

Mas vou desenhar pra você que tentou nadar na onda do hater: 

1- Sempre disse aqui que relacionamentos começam e acabam.

2- Já disse aqui que no dia que acabasse, obviamente ele ia querer o que é dele por direito.

3- já fiz críticas aqui diversas vezes

4- sempre priorizei o bem estar da Britney e minha maior preocupação é com a saúde mental dela com tantas decepções. E sim, sempre torci pra que o casamento dela desse certo.

5- tem uma maneira fácil de parecer sempre certo, odiar todos e esperar as coisas desandarem. É infalível, né?só não me atrai! 

Curiosidade: sou bloqueado no insta pelo Sam a anos, e nunca segui ele. E pasme: continuava torcendo pra que o relacionamento dele com ela fosse o melhor de todos! Tás passada?

:serianey4:
 

Meus posicionamentos n mudaram nadinha! 

Finalmente o posicionamento da lenda! Argumento de Cagão.

Mas eu citei seu nome diretamente sim amigo, não só eu né! mas como você me citou somente. Vamos lá.

Primeiro que acho audácia você vir com esse papinho, de ter medo de marcar você, melhore, nem te conheço, apenas tenho liberdade de falar e reagir ao que penso, como você. Mas acontece que ninguém cai nesse seu papo, qualquer post com Sam você vinha aqui defende-lo e atacar quem não achava certa as atitudes dele. Agora você vem com esse discurso? me poupe. 

E fora isso, como você diz que prioriza o bem estar dela, torcendo pra um cara que a tempos mostrava ter atitudes extremamente controversas, e nitidamente problemáticas? Agora assumir isso é não ir com a cara dele e torcer pra dar errado? preguiça eu tenho é de você, que nem mesmo quando está errado tem peito pra assumir. 

Enfim, forças.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...