Ir para conteúdo



🚨 [RUMOR] Gogoboy de Vegas continua se recusando a engravidar Britney


Uberzinho

Mensagens recomendadas

Segundo uma fonte próxima Britney tem profundo desejo de ser mãe, mas Sam Asghari sente que ela não está preparada para isso. A barriga de aluguel seria uma solução mas ela que ter a experiência total de uma gravidez. A fonte acrescenta que ela está está na fase contra o relógio devido à idade! 

 

https://www.lifeandstylemag.com/posts/britney-spears-wants-a-baby-so-badly-sam-asghari-disagrees/amp/

 

 

Vale ressaltar que em dezembro os tabloides em massa afirmaram que ela estava tentando e ele resistindo também! 
 

https://www.thenews.com.pk/amp/1024050-sam-asghari-has-no-intention-of-having-a-child-with-britney-spears-amid-ongoing-drama 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta

As vezes vocês me obrigam a defender o Sam.

Antes vocês diziam que ELE estava louco pra fazer um filho com ela visando lucro. Tinha gente até dizendo que ele ""deixava"" Britney fazer esses posts posts estranhos no instagram justamente pra depois usar isso contra ela dizendo que ela é louca e pegar a guarda de um possível filho. Ai agora sai noticia de que ele não quer filho e vocês vão atacá-lo também? kkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SodaPopney disse:

Que revista é essa? Nunca ouvi

Que negócio tenebroso a ser divulgado. Parece que não tem mais fonte de loucura e estão soltando essas noticias. 

Amg é a Life & Style. Na realidade isso já era divulgado desde o ano passado. Pelo que parece ele continua resistindo. 

matéria de dezembro 👇

https://www.thenews.com.pk/amp/1024050-sam-asghari-has-no-intention-of-having-a-child-with-britney-spears-amid-ongoing-drama 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SodaPopney disse:

Supondo que tenha uma gota de verdade... Uma preocupação que eu teria se fosse próxima é que se esse bebê é  desejo mesmo ou algum tapa buraco emocional (Falta dos filhos, apoio familiar etc....)

 

Tenho certeza que se for vdd é isso. Ele tá certo pq comumente ela passa por stress e com a idade que tem fica mt arriscado. A diva já deveria ter partido pra barriga de aluguel mas ela quer ter todo o processo de ser mae então ela merece sim tentar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, britbritnic disse:

As vezes vocês me obrigam a defender o Sam.

Antes vocês diziam que ELE estava louco pra fazer um filho com ela visando lucro. Tinha gente até dizendo que ele ""deixava"" Britney fazer esses posts posts estranhos no instagram justamente pra depois usar isso contra ela dizendo que ela é louca e pegar a guarda de um possível filho. Ai agora sai noticia de que ele não quer filho e vocês vão atacá-lo também? kkkkkkk 

Eu mesmo não disse ate pq ele já tem direito a milhões mesmo sem filho. O problema é que provavelmente ela quer tentar ter filhos em meio a caos/stress e isso é mt arriscado. O nosso Gogoboy está sendo sensato, caso a notícia seja verdadeira! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Uberzinho alterou o título para 🚨 [RUMOR] Gogoboy de Vegas continua se recusando a engravidar Britney

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...