Ir para conteúdo



🚨 [RUMOR] Gogoboy de Vegas continua se recusando a engravidar Britney


Uberzinho

Mensagens recomendadas

9 minutos atrás, britbritnic disse:

As vezes vocês me obrigam a defender o Sam.

Antes vocês diziam que ELE estava louco pra fazer um filho com ela visando lucro. Tinha gente até dizendo que ele ""deixava"" Britney fazer esses posts posts estranhos no instagram justamente pra depois usar isso contra ela dizendo que ela é louca e pegar a guarda de um possível filho. Ai agora sai noticia de que ele não quer filho e vocês vão atacá-lo também? kkkkkkk 

exato kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta

amores há várias maneiras de se aproveitar de alguém em um relacionamento, não necessariamente precisa ter um filho. Não entendi porque vcs estão ressaltando essa pauta 🤣 sendo que isso dele ser golpista ou não nem passou pela minha mente. Pensei que iríamos debater sobre ele ser sensato enquanto a decisão, e as chacretes do Sam já na defensiva kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será mesmo que ele não quer? Foi correndo dar entrevista pro Mario durante a "gravidez" da Britney, estilo promo tour. Mas agora ele acha que ela não está preparada? Cê jura rs 

 E o próprio Michê disse que quer ser pai jovem, durante um dos papos com fotógrafo do TMZ ele disse que estavam tentando bastante engravidar.

Eu acho que ela não quer barriga de aluguel msm, pq é fácil conseguir. Paris e as Kardashians tiveram, então o Cade sabe os esquemas. 

Ontem em uma legenda como quem não  quer nada ela colocou que tava se sentindo grávida quando acordou, mas que era o calor. Já vimos esse filme...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Uberzinho disse:

amores há várias maneiras de se aproveitar de alguém em um relacionamento, não necessariamente precisa ter um filho. Não entendi porque vcs estão ressaltando essa pauta 🤣 sendo que isso dele ser golpista ou não nem passou pela minha mente. Pensei que iríamos debater sobre ele ser sensato enquanto a decisão, e as chacretes do Sam já na defensiva kkkkkkkkkkkkkkk

As chacretes... SBuVyot.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, britbritnic disse:

As vezes vocês me obrigam a defender o Sam.

Antes vocês diziam que ELE estava louco pra fazer um filho com ela visando lucro. Tinha gente até dizendo que ele ""deixava"" Britney fazer esses posts posts estranhos no instagram justamente pra depois usar isso contra ela dizendo que ela é louca e pegar a guarda de um possível filho. Ai agora sai noticia de que ele não quer filho e vocês vão atacá-lo também? kkkkkkk 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...