Ir para conteúdo



Posts sobre Britney nas redes sociais


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

Eu acho complicado a gente traçar perfil psiquiátrico de alguém como a Britney, que a gente não convive e só vê recortes, os quais não sabemos quem produz e por qual intenção, se é ela ou equipe, ou sei lá quem. 

Sempre achei q a maioria dos fãs viviam uma ilusão de que as coisas eram do jeito que eram pq ela estava na tutela. Acho que a Britney já estaria aposentada bem antes kkkkkk tudo que ela passou, mudou drasticamente a pessoa Britney, gente. Ela nunca se ligou ao fato de ser uma estrela pop do tamanho que era, sempre foi descrita como "pé no chão", sempre houve flagras dela vestida com roupas simples ou despenteada. Talvez ela esteja, de fato, vivendo nos termos dela, ou da doença que a acomete, e nós que não sabemos lidar com isso. 

Sobre nudez, eu sei que pra muita gente é chocante, mas o nudismo é uma prática que tem muitos adeptos, viu?! Kkkk no fim, é só um corpo. Nós já vimos ela, quase pelada milhões de vezes, gente. Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

 

Mas entendo a ânsia dos fãs em tentar "resolver" a situação. Não vale a pena, gente. Tá além dos nosso limites. Muito além. É sofrido ver nossa estrela "morrer" midiaticamente mas é uma escolha dela. E se, de fato, ela porta uma doença que a incapacita de lidar 100% com a fama e carreira, prefiro que se aposente mesmo. É melhor pra ela, pq esse mundo é selvagem demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Dragon disse:

O advogado do Jamie literalmente já fez ameaça sobre querer divulgar os registros médicos dela. Isso gera mais especulações, é uma arma que eles usam pq devem saber que o team Britney fica em pânico com a possibilidade de soltarem o que ela tem.

Isso já foi longe demais, nenhuma suposta condição de saúde acabaria ainda mais com a imagem dela. É só saber usar isso a favor, pra isso existe uma equipe. 

Lembrei da Mariah que quando houve a possibilidade de ser falado sobre a doença dela naquela série do Luis Miguel, ela correu antes, fez o livro e ainda contou sinceramente por meio das entrevistas. Ainda que tivessem as suspeitas, ali naquele registro seria confirmado por outra pessoa.

Isso inclusive mudou a imagem dela, a narrativa da mídia. Mas da forma que Britney está, deve ser difícil entender sobre essas questões. Além de ela parecer estar em um círculo de relações que não ajudam em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bommie disse:

Vcs realmente acham normal ela ficar se despindo na frente de terceiros que ela não tem vinculo nenhum? Não consigo normalizar isso.

Uma coisa é vc estar em uma praia de nudismo, dentro de casa com alguém de confiança (sem ser funcionários), ou em casa sozinha...

Ano passado estava na casa do boy e a mãe dele apareceu lá de surpresa e foi se despindo na minha frente, do nada. Eu fiquei ???????????? pq era literalmente a PRIMEIRA VEZ que eu me encontrava com ela pessoalmente. Depois fiquei sabendo que ela faz isso com quem se sente "bem", mas EU não gostei. Se ela fizesse isso enquanto eu não estivesse lá, tudo bem sabe kkkkk E outra coisa, ela tem passado de abuso sexual e hiper sexualização desde jovem, então pra ela é "normal". Suspeito que ela seja bipolar e/ou narcisista. É muito complicado conviver com ela, por exemplo meu namo foi embora kkk ela vive por atenção diária, tem personalidade forte, não aceita um "não" e vive em uma realidade paralela. é muito difícil. 

Exatamente, essa questão da nudez não é normal, não desse jeito que ela faz sempre se auto-afirmando como e onde quer mesmo que não deva, com quem possa se sentir desconfortável ou nem permita. Uma coisa é postar foto de toalha no quarto de hotel sozinha com o até então marido, outra é tirar a roupa cavalgando enquanto anônimos vêem. E vendo o passado de abuso dela isso fica ainda pior, parece que ninguém situa ela e ela também não se ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cicero Bernar disse:

Lembrei da Mariah que quando houve a possibilidade de ser falado sobre a doença dela naquela série do Luis Miguel, ela correu antes, fez o livro e ainda contou sinceramente por meio das entrevistas. Ainda que tivessem as suspeitas, ali naquele registro seria confirmado por outra pessoa.

Isso inclusive mudou a imagem dela, a narrativa da mídia. Mas da forma que Britney está, deve ser difícil entender sobre essas questões. Além de ela parecer estar em um círculo de relações que não ajudam em nada.

É, ontem nós estávamos comentando o caso da Mariah. Não sabia que ia ser revelado por outros e ela correu pra falar, foi esperta. 

Mas acho que a principal diferença das duas é que, provavelmente, Mariah estava lúcida e medicada. Britney está com uma rebeldia incontrolável que só Tem piorado.

É como se não estivesse raciocinando direito, então não sei o que vai acontecer pra ela se tocar. 

O Cade não pode obrigá-la a se tratar,  mas ele em si é um cara com passado sujo e se é amigo da Paris dos velhos tempos, deve gostar de festas, drogas e mto álcool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Dragon disse:

Meu receio agora é qual o limite dela pra chamar a atenção. 

Quando você está consciente do que faz e quer aparecer, tudo bem.

Quando alguém está fora de si, não existem limites claros de onde a pessoa pode chegar. 

Sim, é basicamente isso. Ela quer chamar atenção a qualquer custo, principalmente dos roceiros. Lembro que um dia desses ela postou a capa de um livro de bruxaria, e nada me tira que ela fez isso pra atingir a família que faz bem o tipo de conservadores religiosos. Na cabeça dela essas coisas deixam eles incomodados, mas é o contrário disso... Eles devem rir muito da cara dela e ainda agradecem a Deus por ela mesma ter acabado com qualquer chance de qualquer um deles ser incriminado pelo que fizeram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Mariah teve alguns surtos por conta da bipolaridade. Tem uma história de que, em uma noite,  ela se arrumou toda pra receber a visita do MJ e da Whitney... Ambos mortos. Fico feliz por ela ter tido a consciência de buscar ajuda. Hoje em dia está plebissima e bastante funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...