Ir para conteúdo



Posts sobre Britney nas redes sociais


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

Gente,  é tudo uma questão de contexto. Por isso nem faz sentido quando comparam as nudes da Britney com de outros artistas.

O lance dela nua não seria grande coisa se não fossem tantas vezes e já existem acusações dela ficar nua na frente de funcionários. Um segurança já ameaçou de processo por isso no passado. 

O que mtos se preocupam é dela ficar dando arma pra alimentar histórias ruins sobre si mesma. 

Eu sei que existe a teoria de que ela não liga pra imagem, mas isso vai além de uma reputação. Fica na beirada de assédio sexual, é bem sério. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas. disse:

as pessoas deveriam lembrar que ela foi obrigada a fazer VÁRIAS coisas que não queria, teve o caso da internação forçada, hemodiálise, lithium, sem contar que deve ter sido exposta em situações que a gente nem deve sonhar. Nisso tudo ela praticamente perdeu 13 anos da vida dela, perdeu os filhos nisso aí tmb tá, se não tivesse acontecido essa tutela duvido que ela estaria sem os filhos hoje .ÓBVIO que a mulher não tá bem, ela tem muita coisa pra curar ainda e isso não vai ser uma coisa rápida e pra mim ela tá fazendo o que pode pra ficar bem. poderia fazer outras coisas diferentes? claro! não estou de forma alguma falando que está tudo bem mas eu não vivi o que ela passou pra ficar julgando o que ela deve ou não fazer da vida. a mulher teve a vida quase inteira exposta, 13 anos sem ter o direito de escolha sobre sua vida. eu entendo perfeitamente ela não querer divulgar o diagnóstico sobre o que ela tem (caso tenha o diagnóstico) e ela TEM esse direito de escolher não divulgar, gostem ou não.

Mas sem ajuda a Britney não vai se curar nunca. Na verdade, a tendência é piorar se ela não entender que precisa de ajudar. Se expor no Instagram da forma que ela faz não é a solução para os problemas dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dragon disse:

Gente,  é tudo uma questão de contexto. Por isso nem faz sentido quando comparam as nudes da Britney com de outros artistas.

O lance dela nua não seria grande coisa se não fossem tantas vezes e já existem acusações dela ficar nua na frente de funcionários. Um segurança já ameaçou de processo por isso no passado. 

O que mtos se preocupam é dela ficar dando arma pra alimentar histórias ruins sobre si mesma. 

Eu sei que existe a teoria de que ela não liga pra imagem, mas isso vai além de uma reputação. Fica na beirada de assédio sexual, é bem sério. 

Eu morro de medo de ela ser acusada de assédio... É só isso que ela precisa pra enterrar o legado de vez. De vez em quando o nome dela surge nas TTs do Twitter e eu já começo a me tremer todo achando que algo assim aconteceu. Espero que a gente não chegue a esse extremo, será o fim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Tóxica disse:

Sim, é basicamente isso. Ela quer chamar atenção a qualquer custo, principalmente dos roceiros. Lembro que um dia desses ela postou a capa de um livro de bruxaria, e nada me tira que ela fez isso pra atingir a família que faz bem o tipo de conservadores religiosos. Na cabeça dela essas coisas deixam eles incomodados, mas é o contrário disso... Eles devem rir muito da cara dela e ainda agradecem a Deus por ela mesma ter acabado com qualquer chance de qualquer um deles ser incriminado pelo que fizeram 

Sim. Antes eu pensava que era só pra chamar a atenção da família,  mas agora acho que é de mais gente.

Ela é bem cristã, tá na cara que só faz pra atentar. Outro dia escreveu q Jesus não vai voltar, no mesmo dia solta vídeo de topless no cavalo e vídeo da tatuagem horrível da cobra/minhoca. Ela age como aborrecente que quer ferir os pais, nada parece genuíno ou diversão.

Certeza que a família, a Lou, a Dina, estão felizes com tudo que vem ocorrendo. A Jamie Lynn curtiu um post sobre anúncio do divórcio, eles estão ligados e sabem que o público não está mais tão do lado dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tóxica disse:

Eu morro de medo de ela ser acusada de assédio... É só isso que ela precisa pra enterrar o legado de vez. De vez em quando o nome dela surge nas TTs do Twitter e eu já começo a me tremer todo achando que algo assim aconteceu. Espero que a gente não chegue a esse extremo, será o fim. 

Eu já estou me preparando para todos os cenários. Espero muito que não precise chegar a um extremo, mas depois dos últimos acontecimentos, esses comportamentos impulsivos e agressivos dela, o suposto amante criminoso... 

Também fico com receio quando vejo o nome dela nos TTs. Abrir o Instagram tbm é quase um jump scare.

Se continuar assim vou tentar dar um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente vendo o twitter amando o kanye recebendo oral em público só me fez pensar que Britney só vive como homem né? Kkkkkk detesto o Cadillac show, Tulla show e Afonsinha show no Instagram mas vamos admitir: ela literalmente só vive como homem e não recebe 1/3 de comentários negativos que o Kanye recebe mesmo fazendo coisas piores e acho que por isso que ela faz! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Uberzinho disse:

Ai gente vendo o twitter amando o kanye recebendo oral em público só me fez pensar que Britney só vive como homem né? Kkkkkk detesto o Cadillac show, Tulla show e Afonsinha show no Instagram mas vamos admitir: ela literalmente só vive como homem e não recebe 1/3 de comentários negativos que o Kanye recebe mesmo fazendo coisas piores e acho que por isso que ela faz! 

Graças a Deus na minha bolha n vi ninguém defendendo esse cara bizarro ... Desde o ep do nazismo ele segue cancelado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dragon disse:

Gente,  é tudo uma questão de contexto. Por isso nem faz sentido quando comparam as nudes da Britney com de outros artistas.

O lance dela nua não seria grande coisa se não fossem tantas vezes e já existem acusações dela ficar nua na frente de funcionários. Um segurança já ameaçou de processo por isso no passado. 

O que mtos se preocupam é dela ficar dando arma pra alimentar histórias ruins sobre si mesma. 

Eu sei que existe a teoria de que ela não liga pra imagem, mas isso vai além de uma reputação. Fica na beirada de assédio sexual, é bem sério. 

Exatamente ficam ah adepta ao nudismo...  Existem locais apropriados p Isso ... Esquecem do processo contra o assédio, deve ser sido isso aí dela andar nua em casa, não acho isso normal não mais tiram do c* p defender ela ...

Engraçado q antes de tutela, tirando 2007 e ela não fazia assim tão abertamente não víamos esses comportamentos bizarros nela, nem era comentado e como perseguiam ela isso super seria levado em conta, os nudes de 2007 eram lindos comparados a isso q temos hj em dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então tudo bem justificarem ela sempre foi desleixada zero ligada p aparência ok, mais essas bizarrices não eram de antes não ou seja ela precisa curar as feridas dela e aceitar que precisa de ajuda e se reerguer ... No momento vejo todos da curatela dando risada da nossa cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...