Ir para conteúdo



New York Post massacra Instagram da Doll


Uberzinho

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, Harvey disse:

a gente achou que depois que acabou, ela ia gravar um álbum novo, lançar 5 clipes, fazer uma turnê mundial, comparecer a premiações etc.

eu não concordo… muita gente até torcia pra isso não acontecer, q ela fosse passear, curtir, enfim. claro, tinham os que torciam por isso, mas pelo menos aqui a maiori sempre falou em álbum, singles e premiações com tom de brincadeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Hess disse:

eu não concordo… muita gente até torcia pra isso não acontecer, q ela fosse passear, curtir, enfim. claro, tinham os que torciam por isso, mas pelo menos aqui a maiori sempre falou em álbum, singles e premiações com tom de brincadeira

Eu também não. Minha expectativa era ela ficar resguardada durante meses e esclarecendo as coisas de maneira mais leve e lúcida e viajando, isso que eu esperava. Por mim ela se aposentava e viveria feliz. Quando saiu Hold Me Closer eu nem fiquei animado porque eu já sentia que iria ter alguma coisa, aí quando veio a semana do Kevin e os filhos fazendo baixaria ai pronto… fiquei feliz com o lançamento, charts, mas achei muito (???) ela ignorar a música, mas pelo menos o Elton deve entender também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hess disse:

eu não concordo… muita gente até torcia pra isso não acontecer, q ela fosse passear, curtir, enfim. claro, tinham os que torciam por isso, mas pelo menos aqui a maiori sempre falou em álbum, singles e premiações com tom de brincadeira

Nossa sim. Eu sempre achei nada a ver quando cobravam sobre retomada de carreira, como vejo fãs de outros lugares fazer. Pra que voltar como era na época da curatela, forçada e infeliz? Deveria voltar quando e se estiver pronta.

Por isso nunca me animei com rumores e depois de HMC pra mim está bem evidente que ela não está com vontade de voltar tão cedo (minha visão). A mulher literalmente escreveu várias vezes que sente que tiraram o prazer dela pra coisas relacionadas a carreira.

Espero que a gravadora e a equipe não estejam pressionando, seria melhor ela cuidar das questões pessoais antes de tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A doll foi de um 0 a 100 muito rápido, lembro como se fosse hoje os fã irritados pq não saiu o clipe original de make me, acreditando nos boatos que ela teria vetado por conta dos filhos pq tinham cenas “nua” com todo o seu corpo pintado de vermelho. Hoje a irritação é pq ela tá devassa:mgh:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui pelo menos eu sempre vi todo mundo preocupado mesmo com o bem estar dela, com a segurança e com a possibilidade dela se libertar desses fantasmas, ser mais sociável. Nunca vi ninguém dizendo que agora iriam vir eras bem planejadas, etc etc etc.

Até porque todo mundo imaginava que iria ser um longo caminho até ela se reencontrar. A expectativa que existia mesmo era que ela iria começar a mudar os hábitos, conversar com as pessoas, se tratar realmente e se entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2022 at 21:30, Tóxica disse:

Morto que a mídia já parou de fingir que essa conta é uma maravilha? Achei que ia demorar mais... E acredito que daqui pra frente será bem comum esse tipo de materia, visto que a empatia por ela ficou lá em 2021 e ela está pedindo pra ser massacrada com essas postagens cada vez mais controversas. Eu achei o texto bem coerente e condiz exatamente com o que qualquer fã não alienado pensa sobre o assunto. Ela tá se queimando de uma maneira que pode sim prejudicar o legado dela a longo prazo, dando motivos pra galera não só deslegitimar o movimento, como se arrepender de tê-lo defendido. É um verdadeiro absurdo acreditar que ela mereceu tudo que passou e que precisa voltar a ser interditada só porque mostra o priquito no Instagram, mas infelizmente as pessoas estão cada vez mais certas de que libertá-la não foi a melhor escolha, e pra mim,.como fã, é triste demais vê-la sendo taxada de louca em todos os lugares e nem ter argumentos para defender. Enfim, a gente só tem que rezar para que em 2023 ela encontre paz. 

Acho que vc resumiu tudo! Concordo plenamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2022 at 12:39, fuco disse:

não acho que ta tudo lindo e maravilhoso na vida da britney mas esse texto ta bem conservador nas palavras kkkkkk

fui olhar o instagram da pessoa que escreveu o texto e achei interessante que ele pode postar foto de cuequinha na praia né. mostrando o peitinho e tudo mais.

mas a britney nao pode rs

d95b0ac12b9ad10b15779164b1f23c6b14e5f1b8

Eu acho que tem gente concordando com o que diz na matéria sem se atentar ao intuito da mesma. É basicamente o que sempre fizeram com ela, mas nos moldes da nova década e zero empatia com o que ela passou e passa. O texto falar que a tutela foi absurda, o que é óbvio, não justifica jorrar machismo logo depois.

Que o Instagram da Britney é preocupante, bizarro e controverso é fato e essa falta de tato vai gerar consequências e críticas, mas o texto é super reducionista, detona ela como se fosse a pior pessoa da internet e como se todo o seu legado pudesse ir pro limbo por causa de postagens ruins.

Quanta diva produzida replicando preconceito ninguém liga? Quanto macho agindo pior na internet não ganha nem um twitzinho de jornalista para vazar da internet? O tom da matéria foi horrível, embora tenha pontuado coisas importantes.

Por outro lado, ela precisa ser assessorada, compreender o mundo que viveu e vive fora dessa bolha restrita, algo que a matéria poderia ter aprofundado e merece atenção. Isso seria construtivo. O perfil dela alimenta essa matérias ofensivas, vida um looping, me dá calafrios como em 2007, ela é uma esponja e precisa de apoio, mas o que menos vejo é responsabilidade em apontar o que deve melhorar e questionar o que ocorre, sem fingir que está tudo lindo incentivando a fazer mais e sem mandá-la se calar porque não diz o que querem ouvir.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...