Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 12 respostas
    • Mooon

      Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==
       
      Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.
       
      conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 0 respostas
    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 23 respostas
    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 9 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 14 respostas

Voces acham a era Britney desorganizada?


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Aproveitando que não temos muitas novidades, gostaria de saber se voces acham a era Britney desorganizada.

 

Isso porque, existem várias coisas que na minha opinião me deixam essa impressão. Primeiro que Boys foi single, mas na versão remix, e ela estava performando na televisão a versão de estúdio, isso já em 2002. Também não entendo o álbum não ter sido relançado com Boys Remix e Over Remix como músicas bonus, apenas juntaram o single de boys em alguns albuns, e teve aquela edição que tem a capa rosa com Over Remix. Vejo que isso prejudicou.

O fato da turne ter sido inteiramente americana, com exceção do show em Tóquio, também acho curioso. Já li que datas foram canceladas por conta do 11 de setembro, mas ela foi para a Europa igual em 2022, se apresentar na TV e divulgar o filme.

Essa divulgação do filme no meio da era também ficou esquisita.

 

E talvez o mais curioso foi a turne ter começado sem o lançamento do album, no dia 1 de nov, e o album lançado dia 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

Não acho desorganizada não , ela não tinha descanso praticamente e para aquela época q não tinha internet ativa , tudo q ela fazia era visto por Tv ou revista 

Acho ótimo :clo8: e criativo a tour começar sem álbum , imagine ela fazendo isso hoje em dia ? Amaria :clo8: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A era “Britney” foi a mais fantásticas de todas. Mesmo a Britney não tendo conseguido atingir o top 20 do Hot 100 com nenhum dos singles do álbum, a gravadora investiu muito em clipes, performances na TV e publicidades. Os clipes não saiam das primeiras posições do TRL e os singles iam muito bem no UK.

A Britney se destacava muito em vendas de álbum nas paradas do Billboard, acho que por isso o álbum teve muito empenho da gravadora 2001 e 2002.

Foi uma era bem organizada, próspera e que durou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desorganizada eu não sei, mas acho que ela trabalhou demais nessa época, até hoje não sei como conseguiu. Olha isso que loucura:

Apresentadora do AMA's + performer, Rock In Rio, guest no Super Bowl, gravação do clipe de Don't Let Me Be The Last To Know, isso tudo só em janeiro. Início de produção do Britney em fevereiro, gravação de Crossroads começando em março (foram uns 6 meses), comerciais pra Pepsi, aparições, ensaios fotográficos, aí teve Slave no VMA e todas as outras performances, a performance com o MJ que foi na mesma semana da do VMA, clipes, especiais pra TV tipo aquele MTV Diaries, MTV TRL Total Britney, aí a turnê, o álbum, SNL, especial da turnê pra HBO, performance pra Billboard naquele lago em Vegas, etc, sendo que tem os ensaios e preparação pra tudo isso + o assédio da mídia e depois a separação em 2002. A lenda não tinha paz, se não fosse a pausinha que ela resolveu dar após o fim dessa era eu nem sei. Talvez tenha sido melhor ela não ter conseguido o papel em The Notebook mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm não creio que seja desorganizada, mas a Britney trabalhava demais nessa época.

A Crazy 2K Tour e a Oops! foram quase coladas uma na outra. Depois ela já entrou no gás da era Britney e 2001/2002 foi um caos né? Muita coisa pra pouco tempo. 

No especial Stages ela tá claramente muito feliz por encerrar a turnê porque ela ia descansar um tempinho. Pelo visto esse "tempinho" durou pouco porque ela já entrou em produção do ITZ. E no DVD Chaotic ela fala: "O organizador da turnê (Onyx Hotel) estava louco! Várias datas próximas com países diferentes. Eu estou ficando muito cansada."

Às vezes até penso que ter quebrado o joelho foi uma coisa boa (em partes) porque ela teve que parar e descansar. Se ela tivesse no gás não ia dar conta. 

Até hj eu acho um absurdo o show de Lisboa ter sido entre os de Dublin. Velho... São PAÍSES diferentes! Não é no outro bairro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, foi uma era muito orgânica. Britney deu o sangue ali. Ela tinha liberdade criativa e conduziu a era do jeito dela, do som que ela queria no álbum aos shows e imagem pública. Não acho desorganizada, é que teve muita coisa rolando, ela fez do jeito que ela queria, sem muito comprometimento em seguir uma ideia só. Imagine uma era pensada milimetricamente, como a gente vê algumas fazendo, parecendo robóticas, tudo muito perfeitinho, parece coisa morta.

Na era Britney a lenda se divertiu demais, era palpável, insistiu em clipe pro remix de Over e ainda meteu I Love Rock n Roll de single com clipe e tudo

Teve o filme, a turnê, performances icônicas, a gata tava em todas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney é meu álbum e era preferidos depois do Circus e teve muito fan service, né? Acho que não foi uma era desorganizada, mas algumas coisas deram errado e estava além da Britney e equipe. Ela deu o sangue e foi super corajosa de romper um pouco com o teen pop, acho que a Britney seria ainda mais gigantesca se tivesse se mantido safe tipo a Taylor/Adele, porque certas polêmicas podem destruir carreiras nos EUA (vide Janet no SB), mas amo o fato dela ter sido corajosa e se explorado artisticamente.

Mas o álbum em si é meio bagunçado sim, por exemplo, temos Slave, mas temos Cinderella, amo as duas, mas parece que fazem parte de universos distintos, os produtores não estavam em sincronia. Só vi essa bagunça se repetir no BJ, porque amo a coesão da lenda de um modo geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo vc, acho que soa sim um pouco desorganizada, mas acho que as duas primeiras eras estavam muito voltadas para o álbum em si, o sucesso do álbum, algo fechado, e acho que o Britney tava voltado pra onde ela iria, acho que estavam mais trabalhando a potência do nome dela, seja como performer, atriz, garota da Pepsi, do que tão voltado para um álbum certinho, acho que foi perfeita a transição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...