Ir para conteúdo



Voces acham a era Britney desorganizada?


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Não acho bagunçada, mas foi bem precipitada. Dava pra extrair muita coisa do Oops e torná-lo ainda mais icônico do que já é, além de aumentar as vendas a ponto de passar o BOMT visto que a popularidade dela na época era absurda. Sem contar que ela devia ter preparado um pouco mais mais o público pra mudança de imagem entre um disco e outro. Slave é e sempre será icônico, assim como toda a era,.mas não dá pra negar que nem todo mundo reagiu bem á "nova Britney" e isso acabou impactando negativamente na carreira dela, foi a partir desse momento em que as críticas começaram a ficar mais pesadas, os julgamentos também... e ela perdeu bastante fã nesse período, o que contribuiu pro álbum ser tachado de "flop" na época. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Tóxica disse:

Não acho bagunçada, mas foi bem precipitada. Dava pra extrair muita coisa do Oops e torná-lo ainda mais icônico do que já é, além de aumentar as vendas a ponto de passar o BOMT visto que a popularidade dela na época era absurda. Sem contar que ela devia ter preparado um pouco mais mais o público pra mudança de imagem entre um disco e outro. Slave é e sempre será icônico, assim como toda a era,.mas não dá pra negar que nem todo mundo reagiu bem á "nova Britney" e isso acabou impactando negativamente na carreira dela, foi a partir desse momento em que as críticas começaram a ficar mais pesadas, os julgamentos também... e ela perdeu bastante fã nesse período, o que contribuiu pro álbum ser tachado de "flop" na época. 

fato.. dava pra ter lançado what u see como single depois de stronger 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho uma era intensa demais, muito trabalho... mas o álbum sim eu acho desorganizado, dava pra substituir algumas músicas por outras descartadas como Never Be Me, When I Say So, Tell Me (Am I A Sinner?) e Intimidated (no caso, Cinderella, Bombastic Love, That's Where You Take Me e Anticipating) e também Overprotected pela versão remix que tem mais a cara do álbum. 

Boys pra mim deveria ter sido lançada duas vezes que nem as antigas da JLO, com a normal e a remix. Lonely deveria ter sido single de longe.

Entretanto, a era Britney é a minha favorita, amo de paixão e foi ela que me fez ser fã mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2022 at 14:02, Tóxica disse:

Não acho bagunçada, mas foi bem precipitada. Dava pra extrair muita coisa do Oops e torná-lo ainda mais icônico do que já é, além de aumentar as vendas a ponto de passar o BOMT visto que a popularidade dela na época era absurda. Sem contar que ela devia ter preparado um pouco mais mais o público pra mudança de imagem entre um disco e outro. Slave é e sempre será icônico, assim como toda a era,.mas não dá pra negar que nem todo mundo reagiu bem á "nova Britney" e isso acabou impactando negativamente na carreira dela, foi a partir desse momento em que as críticas começaram a ficar mais pesadas, os julgamentos também... e ela perdeu bastante fã nesse período, o que contribuiu pro álbum ser tachado de "flop" na época. 

Tá aí um ponto importante. As eras eram MUITO curtas!!! Oops tinha mais 4 singles fácil. Como eu já disse antes, a equipe sempre tratou ela como uma moda passageira e o foco era sugar o máximo de lucro enquanto ainda tinha fama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, InTheRebellion disse:

É como tudo o que disseram. Eu acho que Slave poderia ser um buzz single pós era Britney. Transição perfeita pro conceito do ITZ

Sempre pensei isso, over, bombastic ou até mesmo before good bye poderiam ser o primeiro single do Britney, ela continua com a pegada pop com músicas mais maduras, mas sem apelar muito na imagem... Assim como a Taylor fez o red foi suave, o 1989 se jogou no pop e quando lançou o Reputação o território já estava todo preparado.

 

Pensa no choque menos de 8 meses a mulher tava toda fofa cantando Luck e logo tá pelada com uma cobra rs foi tudo muito intenso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...