Ir para conteúdo



VEM AÍ MESMO: Segundo o The Sun, Britney está em negociações para nova residência no Resort da Paris para 2023.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

10 horas atrás, Rodrigo Lanças disse:

A Britney mesma já disse que ta cansada de viajar pelo mundo e enfrentar as mudanças de fuso horário.

Ainda mais que ela ta há alguns anos afastada dos palcos, além de tudo o que passou desde que a Domination foi cancelada, acho bom ela se respeitar mesmo e fazer as coisas com calma. Se apressar e sair fazendo tour mundial era tudo o que o team queria força-la a fazer independente do estado físico e emocional dela.

mas n falo por agora. Por mim ela lançava um álbum no ano que vem, fazia uma pequena promoção, e entrava numa tour em 2024. mas tudo com muita calma, sem pressão. por isso citei 2/3 de meses de pausa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu tô acreditando que isso é verdade, viu? Vai unir o útil ao agradável pra ela: Estar fixa. 

E desculpa a sinceridade, acho que será uma Domination reciclada. Talvez os mesmos dancers da finada tipo os identificáveis pós-Piece [E que estavam nos ensaios da Domination]: Chase Benz (que ama ficar fixo tbm pq o cara não saiu pro mundo durante as mini turnês por alegar cuidados familiares), Willie Gomez (mamador de tetas "Brit"ânicas), Kaylee e o Mike Stein (rei e rainha maravilindos e estupidamente incríveis no que fazem), Nicky Paramo (princesa bela) e o Zac Brazenas (lindeuso de Vegas). 

Nenhum desses que eu citei estão em turnê fora dos EUA. Eu sigo todos e vejo que estão bem neutros. Um workshop aqui, um trabalhinho ali. Parece que estão esperando algo grande, sabe?

 

Domination deve ter todos os remixes não vazados em vídeos de ensaio guardados em algum drive (tenho quase certeza que utilizarão). A equipe é preguiçosa, gente. Tá tudo praticamente pronto e eu acho que não tão afim de refazer tudo sendo que nunca foram usados. 

 

Aquele gigantesco "RESORT WORLD LOVES BRITNEY" me deixou com a pulga atrás da orelha. 

 

Do jeito que conhecemos as pessoas que circundam a Britney, eu não me surpreenderia se a residência se chamasse: "Britney by Britney" :falloney2:

 

E durasse anos e anos... Acho que a vida da Britney agora vai ser pular de residência em residência. Até não poder mais...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de voltar aos palcos, ela tinha que retomar as aulas de dança e se reconectar com seu dom.

 

Imagina voltar a se apresentar com essa técnica de centavos? Toda travada como se nunca tivesse dançando na vida. Se for assim, melhor ela se limitar a dançar na sala mesmo. 

 

P.S.: por falar de dança, vocês reeparadam que no último vídeo ela tá dançando descalça perto do coco de cachorro? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...