Ir para conteúdo



VEM AÍ MESMO: Segundo o The Sun, Britney está em negociações para nova residência no Resort da Paris para 2023.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta

pelo andar da carruagem, uma residência seria legal até

provavelmente incentivaria ela a lançar novas músicas e clipes, dar entrevistas e aparecer na TV, ocupar a cabeça, conhecer gente nova e tal 

Além da prova de vida quase semanal né, pq do jeito que as coisas estão nebulosas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria um passo que ela tomaria, esqueceram que ela foi obrigada basicamente a fazer tour WW desde CIRCUS????????

As vezes acho que as pessoas não tem a empatia de imaginar oq Britney passou ... pensam somente no que eles acham que deveria ser o próximo passo ... Britney não é uma MADONNa da vida minha gente .. ela caga p muita coisa que só os fãs se importam como records etc... ela mesma deixou bem claro isso quando nem sabia do tal recorde q taylor quase quebrou em 2014 de maior vendagem e que os fãs se vangloriavam kkkk , 

Ela fez a house of blues no momento mais livre... TUDO que consumimos e BOMT - FIM DA TUTELA teve muito pouco  controle nela... ou nenhum..

 gente espantada com o amigo dela ser o agente .. tipo ???? WOW q coisa ne kkkk ela nao quer ser mandada como antes minha gente..pelas indiretas q ela anda postando (se for ela) o sam q fique esperto .... talvez essa seja uma experiência onde veremos a real artista e mulher BRITNEY, com ou sem musica ou residencia ou gravidez ou intagram perfeitinho... 

a questão que eu já mencionei a alguns antes é, esteja preparado para abraça-lá ou deixa-lá seguir seus caminhos ... Pessoas mudam e muito com o passar do tempo... não sabemos mesmo quem ela de fato é e isso de certa forma causou fascinio em muitos em querer montar o quebra cabeças ... dar voltas para defender algumas coisas que ela pode simplesmente ser -- https://www.instagram.com/p/CdwliXbvvYb/

 

o ICONE britney spears que foi idealizado, moldado  pela industria, de todas as formas possiveis até o inimaginavel e vergonhoso caso myah marie (que vem desde 2008), a princesa do pop que de fato foi, e sempre será pelo seu legado, em 2022 após tudo que sofreu e viveu também é essa https://www.instagram.com/p/Cd9IXkBjHSe/

 

e o que vem a partir disso se Deus quiser, e nós do free Britney lutamos ... será de liberdade dela.. desde o agente até  o instafãns... e ela se mostrando ser o controle disso nao tem pai nao tem sam nem vicky nem NINGUEM alem dela para continuarmos com nosso amor e adoração ou simplesmente entender e RESPEITAR que ela hoje é e quer ser... 

Chega de pedras ... devemos muito isso a ela! suporte e empatia!!  ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu n acho nem um pouco q seria o momento, ela precisa descansar, se cuidar ... Primeiro, vai fazer residência com fobia de gnt como ela disse ? Vai divulgar como? Vai lançar coisa nova? Ou com menos de 40 anos será artista nostalgia? Pq essa presa p voltar qd a msm falou q queria um tempo longe? Se for escolha dela ... Ainda acho muito cedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o fator dinheiro, qual a necessidade de outra residência dela tão cedo?

Não faz um ano do fim da curatela, ainda menos tempo que ela começou a ter acesso a fortuna. Teve a recente suposta perda do bebê e os dramas particulares que ela parece estar enfrentando. Será que Britney quer tanto assim um compromisso de no mínimo dois anos fazendo o mesmo show? E a tal ideia de engravidar? 

Dão desculpas que ela precisa ocupar a cabeça e não pode ficar sem trabalhar, coisas semelhantes eram ditas pelo Larry e Jamie pra justificar um projeto atrás do outro. 

Se ela precisa tanto de uma ocupação poderia ser algo relacionado a caridade, ou as aulas de dança pra crianças que ela tanto dizia que gostava.

O melhor amigo e agora aparentemente novo empresário não poderia conseguir outra opção?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, eu achava las vegas tão icônica por causa do dvd da dream. peguei foi ódio de lá de tanto que os artistas se trancaram naquela cidade kkkkk mas entendo os motivos da maioria deles fazer isso e etc. falando de alguns dos residentes, quem se fode é o fã sem dinheiro, né. vinda na América Latina cada vez mais distante kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...