Ir para conteúdo



VEM AÍ MESMO: Segundo o The Sun, Britney está em negociações para nova residência no Resort da Paris para 2023.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Vixe, eu queria uma tour. Nem que fosse com longos pausas. Tipo, dava pra fazer assim:

10 shows na America do Norte (8 EUA, 2 no Canadá)

15 na Europa

10 aqui na America Latina.

Dava pra ter uma pausa de uns 2/3 meses.

Residência de novo, ela vai ter que se reinventar horrores. Não é uma tarefa fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Italo Shameless disse:

Vixe, eu queria uma tour. Nem que fosse com longos pausas. Tipo, dava pra fazer assim:

10 shows na America do Norte (8 EUA, 2 no Canadá)

15 na Europa

10 aqui na America Latina.

Dava pra ter uma pausa de uns 2/3 meses.

Residência de novo, ela vai ter que se reinventar horrores. Não é uma tarefa fácil.

fora q agora já tem outras divas por la tb. Concorrência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for o que ela quer, do jeito dela, tenho certeza que vai ser um show maravilhoso! Ansioso pra ver ela nos palcos pós curatela 

e vamos ser positivos gente, sei que as coisas estão meio bizarras mas tentar abraçar coisas novas e positivas como essa notícia, é o mínimo, né :bjstchau:

a live de "let go" e "baby boy" vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Italo Shameless disse:

Vixe, eu queria uma tour. Nem que fosse com longos pausas. Tipo, dava pra fazer assim:

10 shows na America do Norte (8 EUA, 2 no Canadá)

15 na Europa

10 aqui na America Latina.

Dava pra ter uma pausa de uns 2/3 meses.

Residência de novo, ela vai ter que se reinventar horrores. Não é uma tarefa fácil.

A Britney mesma já disse que ta cansada de viajar pelo mundo e enfrentar as mudanças de fuso horário.

Ainda mais que ela ta há alguns anos afastada dos palcos, além de tudo o que passou desde que a Domination foi cancelada, acho bom ela se respeitar mesmo e fazer as coisas com calma. Se apressar e sair fazendo tour mundial era tudo o que o team queria força-la a fazer independente do estado físico e emocional dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...