Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Ley

      Star magazine 03/06
      Diz que ela e o soliz estão cada vez mais juntos desde o incidente do hotel, que eles parecem estar numa situação "nós contra o mundo". Diz que ela não quer estar sozinha. Que ele é um ótimo cara e um bom pai, e que quer que ele seja o pai do filho que ela tanto quer e que vê ele como um futuro bom marido
      · 6 respostas
    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO)
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 10 respostas
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas

Britney Spears está em Las Vegas para encontro com produtor de TV Jeff Beacher


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Criminal disse:

Não entendo pq marcam tudo na legenda, parece que pagou a estadia com publi SnRDIO7.gif

Mas que bom que se divertiu e saiu do mausoléu SnRDIO7.gif

Off: o Sam podia investir na carreira de dublê, a queda perfeita na piscina SnRDIO7.gif

O giro de milhões 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 108
  • Publicado há
  • Última resposta

Uma nova residência vai ser tão tiro no pé, mas é inevitável já que ela vai precisar de alguma renda.

E já elogiei a força de vontade do Michê em esperar a sua hora, mas o Cade também merece. Se ele virou o empresário real dela, conseguiu tirar o Larry da jogada feat os roceiros.

Faz ainda mais sentido se foi ele mesmo quem foi atrás do Rosendaddy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bommie disse:

Eu que li essa tour do c4d3 ter um histórico péssimo no ig britneyonlinebr e uma marmotona dizendo que queria ser /-\b( )$@d0 s3xualmente pelo c@d3 e s@m.

 

alem de estar defendendo o canela fina. Gente que horror!!! Tem muito fã burro e sem noção cara. Péssimo, infeliz e horrível. 

Tem uma penca de "fã" assim. Se escondem na tal positividade tóxica pra soltar uns absurdos como esses "em nome do bem da Britney e das pessoas que ela ama".

Eu achava burrinhos e inocentes, hoje já penso outra coisa... Sabem muito bem o que dizem.

5 horas atrás, Bommie disse:

Eu tô achando (faz tempo já) que o exhale tá ganhando algo por trás pra ninguém falar mal do casquinha de sorvete e a outra marmota lá. Viraram Santos do dia pra noite. Além de não poder mais questionar o IG dela e outras situações… É certo que eles querem essa adoração dos fãs pra poderem fazer Oq quiser e ainda serem aclamados e não ter ninguém questionando as atitudes deles, além de estarem por dentro do que os fãs querem, acham e etc. Acho bizarro que a gente discute algo por aqui ou no tw sobre algo no ig da brit e magicamente no outro dia aparece  “ela” comentando sobre via textão  🧐

E o exhale anda super flopado, né? Entrei outro dia e fazem festa quando um tópico bate três páginas. 

O Jordan já disse que gosta da Cassie e que o Jeff Raymond já ajudou o site dele, breatheheavy. Ele come na mão dessa gente, já o vi proibir de falar mal deles. Esse lance de você não poder mais nem questionar que já vem moderador atacar ou mandar advertência não é nada normal.

E sim, têm gente de olho no que os fãs comentam. Hoje reparo muito isso no twitter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei nesse resort no último fds de Julho, espero esbarrar com a lenda pelos restaurantes ...  🌺

Se eu ver o Larry eu puxo a peruca ... SnRDIO7.gif ... assistirei o mercado de pulgas da Perry, n por escolha propria, mas pq a maioria quis... enfim... :gret5: gritarei palavrões em portugues... ja estarei mto louca e sairei de la girando pra alguma balada... :gret25:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...