Ir para conteúdo



Britney Spears está em Las Vegas para encontro com produtor de TV Jeff Beacher


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

5 horas atrás, Dragon disse:

Três outras que eu amo "você sabe que pensando isso tá chamando Britney de burra?". "Não confiam em ninguém perto da Britney, querem ela sozinha e infeliz" e a já clássica "os fãs lutaram pra libertar Britney só pra poder controlá-la, como o pai dela fazia" Kkkk.

Já discuti tantas vezes com Slayer que eu nem podia entrar em certos tópicos que ele já dava advertência kk.

Pensei que era só comigo, mas aconteceu a mesma coisa com vários outros. Não cheguei a ser banido, mas não posto mais lá.

É bem estilo censura, e o Jordan finge não ver. Outros acreditam que o Jordan tem fakes pra criticar fãs sem se queimar.

Eu gostava do fórum, mas deu pra sentir a mudança. Hoje todo mundo solta as mesmas opiniões por lá, parecem robôs.

O Jordan não é confiáve ... vc sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 108
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Madonna Ciccone disse:

O Jordan não é confiáve ... vc sabe.

Sim. Aquele exala falsidade. Ele nem parece gostar mais de Britney, já postou um monte de coisa duvidosa sobre ela (e engraçado que a equipe não fez nada contra isso), mas sabe que os Britfãs são os únicos que dão alguma atenção pro site dele e pro fórum.

Fico bobo rindo quando lembro que a maior inspiração dele era o Perez Hilton rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Britzman disse:

Mas gente, mudando de assunto, viram que a conta do insta compartilhou uma foto do insta da Lisa e marcou? Ela deve tá tento orgasmos kkk

Eu vi agora, pensei que não era a mesma Lisa. Era o sonho dela representar a Britney ou a Lynne, coitada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...