Ir para conteúdo



Britney Spears está em Las Vegas para encontro com produtor de TV Jeff Beacher


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 108
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Bommie disse:

Nossa, sim! Antes da tutela já tinham vários que defendiam a tutela e que era maravilhosa à Brit sem questionar nada. Tudo era pelo bem dela. Diziam que quem conspirava não era fã de verdade e que não queriam o bem dela... Mesmo que tivessem fatos comprovando as irregularidades. Só se calaram e viraram o casaco quando ouviram da boca dela. Hoje na pós-tutela, os mesmos acham que ela saiu e é isso. Tudo lindo e maravilhoso. Não questionam o envolvimento da "atual" equipe com o pessoal da tutela. Nada. Tá tudo lindo, perfeito, maravilhoso e a Britney está livre... Só faltam lamber as bolas do Hadson da Arábia. "Não vamos questionar, vai machucar ela", "Vcs ficam criando fanfics pra que?? O Advogado já disse que é ela no IG", "Vcs não querem o bem dela e inventam histórias", "Vcs inventam que a atual equipe é ligada com o pessoal da tutela pq vcs não gostam deles" (???). É uma visão de cone de cavalo que olha...

Sabe que eu amava o exhale lá por meados de 2020-2021 até setembro - desde então ficou horrível. Às vezes entro lá para dar uma olhada, mas noto que anda bem parado mesmo. Tem gente que tenta conspirar, mas aquele Slayer (peguei um asco desse moderador que você não imagina o quanto) tenta abafar e fazer deboche ainda por cima. Várias pessoas que eu interagia lá por 2020 simplesmente sumiram e pararam de frequentar por causa dessa "ditadura" horrenda de não poder questionar nada e achar tudo lindo e perfeito. Deveria ser um fórum de discussão onde as pessoas deveriam trocar opiniões, né? Mas não é assim.

Não é fácil sabe

Três outras que eu amo "você sabe que pensando isso tá chamando Britney de burra?". "Não confiam em ninguém perto da Britney, querem ela sozinha e infeliz" e a já clássica "os fãs lutaram pra libertar Britney só pra poder controlá-la, como o pai dela fazia" Kkkk.

Já discuti tantas vezes com Slayer que eu nem podia entrar em certos tópicos que ele já dava advertência kk.

Pensei que era só comigo, mas aconteceu a mesma coisa com vários outros. Não cheguei a ser banido, mas não posto mais lá.

É bem estilo censura, e o Jordan finge não ver. Outros acreditam que o Jordan tem fakes pra criticar fãs sem se queimar.

Eu gostava do fórum, mas deu pra sentir a mudança. Hoje todo mundo solta as mesmas opiniões por lá, parecem robôs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Italo Shameless disse:

Pessoal, é claro que esse povo da industria se conhece demais. Vai ser muito difícil Britney trabalhar com quem não conheça Lou Taylor ou Larry. Ambos se fizeram muito as custas dela. 13 anos n são 13 meses. A Tri Star é gigante e muito influente. 

Conhecer é uma coisa, ser bem amigo é oooooutra. 

 https://www.google.com/amp/s/pagesix.com/2015/06/08/britney-spears-manager-is-recovering-from-surgery/amp/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...