Ir para conteúdo



Britney Spears está em Las Vegas para encontro com produtor de TV Jeff Beacher


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 108
  • Publicado há
  • Última resposta
15 horas atrás, Dragon disse:

Tem uma penca de "fã" assim. Se escondem na tal positividade tóxica pra soltar uns absurdos como esses "em nome do bem da Britney e das pessoas que ela ama".

Nossa, sim! Antes da tutela já tinham vários que defendiam a tutela e que era maravilhosa à Brit sem questionar nada. Tudo era pelo bem dela. Diziam que quem conspirava não era fã de verdade e que não queriam o bem dela... Mesmo que tivessem fatos comprovando as irregularidades. Só se calaram e viraram o casaco quando ouviram da boca dela. Hoje na pós-tutela, os mesmos acham que ela saiu e é isso. Tudo lindo e maravilhoso. Não questionam o envolvimento da "atual" equipe com o pessoal da tutela. Nada. Tá tudo lindo, perfeito, maravilhoso e a Britney está livre... Só faltam lamber as bolas do Hadson da Arábia. "Não vamos questionar, vai machucar ela", "Vcs ficam criando fanfics pra que?? O Advogado já disse que é ela no IG", "Vcs não querem o bem dela e inventam histórias", "Vcs inventam que a atual equipe é ligada com o pessoal da tutela pq vcs não gostam deles" (???). É uma visão de cone de cavalo que olha...

15 horas atrás, Dragon disse:

E o exhale anda super flopado, né? Entrei outro dia e fazem festa quando um tópico bate três páginas. 

O Jordan já disse que gosta da Cassie e que o Jeff Raymond já ajudou o site dele, breatheheavy. Ele come na mão dessa gente, já o vi proibir de falar mal deles. Esse lance de você não poder mais nem questionar que já vem moderador atacar ou mandar advertência não é nada normal.

E sim, têm gente de olho no que os fãs comentam. Hoje reparo muito isso no twitter.

Sabe que eu amava o exhale lá por meados de 2020-2021 até setembro - desde então ficou horrível. Às vezes entro lá para dar uma olhada, mas noto que anda bem parado mesmo. Tem gente que tenta conspirar, mas aquele Slayer (peguei um asco desse moderador que você não imagina o quanto) tenta abafar e fazer deboche ainda por cima. Várias pessoas que eu interagia lá por 2020 simplesmente sumiram e pararam de frequentar por causa dessa "ditadura" horrenda de não poder questionar nada e achar tudo lindo e perfeito. Deveria ser um fórum de discussão onde as pessoas deveriam trocar opiniões, né? Mas não é assim.

Não é fácil sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bommie disse:

Nossa, sim! Antes da tutela já tinham vários que defendiam a tutela e que era maravilhosa à Brit sem questionar nada. Tudo era pelo bem dela. Diziam que quem conspirava não era fã de verdade e que não queriam o bem dela... Mesmo que tivessem fatos comprovando as irregularidades. Só se calaram e viraram o casaco quando ouviram da boca dela. Hoje na pós-tutela, os mesmos acham que ela saiu e é isso. Tudo lindo e maravilhoso. Não questionam o envolvimento da "atual" equipe com o pessoal da tutela. Nada. Tá tudo lindo, perfeito, maravilhoso e a Britney está livre... Só faltam lamber as bolas do Hadson da Arábia. "Não vamos questionar, vai machucar ela", "Vcs ficam criando fanfics pra que?? O Advogado já disse que é ela no IG", "Vcs não querem o bem dela e inventam histórias", "Vcs inventam que a atual equipe é ligada com o pessoal da tutela pq vcs não gostam deles" (???). É uma visão de cone de cavalo que olha...

Sabe que eu amava o exhale lá por meados de 2020-2021 até setembro - desde então ficou horrível. Às vezes entro lá para dar uma olhada, mas noto que anda bem parado mesmo. Tem gente que tenta conspirar, mas aquele Slayer (peguei um asco desse moderador que você não imagina o quanto) tenta abafar e fazer deboche ainda por cima. Várias pessoas que eu interagia lá por 2020 simplesmente sumiram e pararam de frequentar por causa dessa "ditadura" horrenda de não poder questionar nada e achar tudo lindo e perfeito. Deveria ser um fórum de discussão onde as pessoas deveriam trocar opiniões, né? Mas não é assim.

Não é fácil sabe

Eu odeio o Slayer. Já xinguei ele em português kkkkkkk chamei de ditador fodido e arrombado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, britbritnic disse:

Eu odeio o Slayer. Já xinguei ele em português kkkkkkk chamei de ditador fodido e arrombado

AHAHAHAHA que ódio eu queria ter visto. Arrasou 

Eu odeio esse rato ditador xexelento feio e fedido. Detesto a forma que ele tenta impor a autoridade sobre os outros, ninguém pode discordar de nada. Se você discorda, ele fica te coagindo e debochando. 

Já notei que muita gente não fala nada do que acha pq sabe que ele vem com tudo pra cima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Amore nem vc sabe dos detalhes e tá aí latindo 

pra que esse surto? latindo seria se fosse sua mãe falando alguma coisa aquela cachorra. eu hein, falei nada demais. aliás sejamos sinceros que ninguém sabe de nada se nem eu sei dos detalhes você muito menos. é mole kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Com certeza não, mas a forma simplória é inocente como pintam esse encontro quando na verdade já foi levantada a ficha desse produtor que ela foi se encontrar com o cade e cia, no mínimo é curioso 

 

mas para alguns fãs que vivem na bolha foi apenas um encontro com filhos pra assistir um espetáculo e nada mais 

e quem é você pra falar de fã que vive em bolha vive falando merda da Britney nos posts, se enxerga viado :gret24:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...