Ir para conteúdo



Britney anuncia que perdeu seu filho


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 245
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, InTheRebellion disse:

Pelo que ela mesma disse nos depoimentos e no video deletado, acredito que ela sonhava muito mais em ser voz a quem sofre o que ela sofreu do que a ter um bebê biologicamente natural o mais depressa possível e acima de todas as coisas aS4qSil.gif

Deu a entender também.... mas vai saber né? Hoje em dia nunca mais ouvi um A sobre isso 😞 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, InTheRebellion disse:

Pelo que ela mesma disse nos depoimentos e no video deletado, acredito que ela sonhava muito mais em ser voz a quem sofre o que ela sofreu do que a ter um bebê biologicamente natural o mais depressa possível e acima de todas as coisas aS4qSil.gif

Eu super penso isso também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Dragon disse:

Eu ia comentar algumas bizarrices do posts de hoje, mas total sem energia. aS4qSil.gif

Pior que eu gosto quando vcs comentam aqui, pq ou eu vejo que não tô vendo coisa onde não tem, ou vcs falam algo q me passou super batido. Mas olha, o cansaço é real viu, eu te entendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Anita Dick disse:

Pior que eu gosto quando vcs comentam aqui, pq ou eu vejo que não tô vendo coisa onde não tem, ou vcs falam algo q me passou super batido. Mas olha, o cansaço é real viu, eu te entendo

É que começa a ficar repetitivo, né? A gente não tem nada mais pra comentar da Britney, o Instagram é a única coisa nova rolando. 

Mas com certeza você não tá vendo coisa onde não tem. 

Num textão hoje ela deu a deixa que não quer falar sobre os traumas. Pelo jeito vai ser um livro superficial escrito por alguém e a Britney nem deve divulgar, melhor quem espera entrevista desapegar da ideia... Ou não, vai saber kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

É que começa a ficar repetitivo, né? A gente não tem nada mais pra comentar da Britney, o Instagram é a única coisa nova rolando. 

Mas com certeza você não tá vendo coisa onde não tem. 

Num textão hoje ela deu a deixa que não quer falar sobre os traumas. Pelo jeito vai ser um livro superficial escrito por alguém e a Britney nem deve divulgar, melhor quem espera entrevista desapegar da ideia... Ou não, vai saber kk.

Um livro superficial e cheio de recheios que podem se voltar contra ela kkkk dependendo da forma como ela tratar certas pessoas como o timberlake 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

Um livro superficial e cheio de recheios que podem se voltar contra ela kkkk dependendo da forma como ela tratar certas pessoas como o timberlake 

JT, Xtina, Kevin... Eu morro de medo desse livro virar mais um prego no caixão da imagem dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

Um livro superficial e cheio de recheios que podem se voltar contra ela kkkk dependendo da forma como ela tratar certas pessoas como o timberlake 

Sim. Que nem a Lynne que teve que pagar o Lufti pra não levar um processo na fuça. Aquela lá escreveu o que quis, mas não teve como provar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/05/2022 at 22:32, Dragon disse:

Sim. Que nem a Lynne que teve que pagar o Lufti pra não levar um processo na fuça. Aquela lá escreveu o que quis, mas não teve como provar.

A grávida de Louisiana vai mentir também, ou você acha que ela vai dizer que vivia entupida de droga andando pelos postos de gasolina em 2007? Ou que tem contrato com o Sam ou que mentiu a gravidez para fugir da probration da Cs?  Que lacrou o processo porque tem o laudo médico que aponta a real situação médica dela e as falcatruas das pessoas que ainda estão com ela, mesmo ela sabendo que eles foram corruptos? 
 

mas tudo isso é direito dela, só que aí tu aguenta as consequências! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...