Ir para conteúdo



Britney anuncia que perdeu seu filho


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, OriginalBrit disse:

eu morro que tem fã que parece que é fã do sam e da vicky tbm, acho bizarro

quem defende muito ele eu chamo de piroqueira do Michê. Têm uns que defendem mais o cara e diminuem a Britney no processo, já vi gente comentar que o cara tem muita paciência pra ter aguentado Britney todos esses anos rsrs.

A Vicky pede favores pros trouxas e tem os que dão moral pq ela faz "bem pra Brit".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 245
  • Publicado há
  • Última resposta
51 minutos atrás, OriginalBrit disse:

Sim! Tem uns @ do twitter que eu tô acompanhando que são contra o Sam, Vicky e que tem o mesmo pensamento que a maioria da galera aqui (sobre a britney não estar realmente livre):

@ TSBrit114 | Kommunistkarda3 | RealCOCKy | biblexcharlotte | notedyourhonor

Obrigada por compartilhaaaaaar ♥

Vou até fazer uma conta pra acompanhar eles eheh Esse cocky eu via direto do exhale, mas ele começou a falar mal do canela fina e o pessoal pegou ranço dele KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bommie disse:

Obrigada por compartilhaaaaaar ♥

Vou até fazer uma conta pra acompanhar eles eheh Esse cocky eu via direto do exhale, mas ele começou a falar mal do canela fina e o pessoal pegou ranço dele KKKKKKKKKKK

por nada ❤️

odiado por falar a verdade ! kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Rodrigo Lanças disse:

Ai, vcs acreditem no que quiserem

Até blind dizendo que ela comprava droga dos dançarinos escondida já saiu, eu que não vou cair em qualquer bobagem que sai por aí. Se blinds fossem tão confiáveis onde eles estavam quando ela tava sendo escravizada pelo team?? A fã base que teve que ficar igual uma louca juntando peças de todos os lados pra finalmente entendermos o que estava acontecendo, fora as denúncias anônimas de que ela havia sido internada a força em 2018 e os vídeos dopada no instagram que deixaram tudo claro. 
Mas uma coisa é óbvia, a Britney mesmo livre antes da tutela já era cercada de sanguessugas que a manipulavam pelo coração bom dela, pra mim é exatamente isso que ta acontecendo de novo. O marido, a assistente... são os novos Alli e Sam Lufti na vida da doll

Mas antigamente saiam vaaaaarios blinds que os fãs não deram credibilidade e sequer pensavam em acreditar. Ainda pra completar lá na antiga tinha uma página da equipe que compartilhava as supostas notícias e matérias que seriam “falsas”, tinha a tal da brittanica também.

 

o que ficou pior foi na época da residência que até nos DOCs eles falaram que essa época foi de total exclusão do mundo e pouca coisa se sabe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dênys Yuri disse:

eu tentando acompanhar o tópico sem saber o que é blind :oprah1: perdida/

São notícias (na verdade rumores) sobre famosos, mas eles não divulgam o nome da pessoa e você tem que adivinhar.

Eles colocam dicas pra pessoa sacar quem é. De alguns cantores o texto às vezes tem títulos de músicas no meio.

No caso da Britney esse site Crazy days and nights coloca: uma "cantora", sempre assim entre aspas, é um shade por ela não cantar ao vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o crazy days and nights já revelou muita coisa. todo o caso dos weinstein já tinha sido revelado lá. ele funciona como uma 'troca' e é óbvio que uma coisa ou outra acaba passando ou ''indo'' pra pessoa errada. acredita quem quiser, mas não da pra negar o tanto de coisa que eles já revelaram.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

São notícias (na verdade rumores) sobre famosos, mas eles não divulgam o nome da pessoa e você tem que adivinhar.

Eles colocam dicas pra pessoa sacar quem é. De alguns cantores o texto às vezes tem títulos de músicas no meio.

No caso da Britney esse site Crazy days and nights coloca: uma "cantora", sempre assim entre aspas, é um shade por ela não cantar ao vivo.

Chocado com essa tendência, obrigado amore :gret1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver sobre a Selena Gomez ao lado da primeira dama dos EUA num evento sobre saúde mental. Será que era esse o convite que enviaram à fada e tiveram que chamar a SG as pressas pela falta de respostas? Poxa, eu queria tanto a Brit ali. Principalmente citando a Amanda e a LiLo aS4qSil.gif inclusive, seria lindo ver ela divulgando no insta um encontro com a Amanda aS4qSil.gif melhor do que os nudes e os rodopios aS4qSil.gif imagina a Britney Spears Foundation dando voz a vitimas de abuso psicológico, principalmente a mulheres... aS4qSil.gif que ficasse 20 anos sem lançar música, mas que fosse porta voz de milhares que sofrem da mesma situação que ela e que fizesse disso o seu processo de cura aS4qSil.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...