Ir para conteúdo



Britney anuncia que perdeu seu filho


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Aí, eu morro com vocês acreditando em Blind Gossip. Kkkkkkk 

Até o TMZ tem mais credibilidade.

Essa blind saiu no Crazy Days and Nights

Eles acertam praticamente tudo

E só tem saído coisas escabrosas sobre a Britney, eu já coloquei aqui

Inclusive Sam Asghari é supostamente amigo de longa data de Sam Lufti

15/05/2022:

 

Crazy Days and Nights: Blind Item #2

SUNDAY, MAY 15, 2022

Blind Item #2

 The permanent A list "singer" knew about the miscarriage well over a week ago and the trip south of the border was to have fun and forget it.

 

Acho bizarra a forma como Britney ainda "se comunica" nas redes. Pra mim, Sam e essa assistente deveriam ser afastados. Tanta luta pela "liberdade", especialmente financeira, e ela continua presa a essas pessoas.

😕

Queria ela fazendo uma live e falando tudo diretamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 245
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Claridad disse:

Essa blind saiu no Crazy Days and Nights

Eles acertam praticamente tudo

E só tem saído coisas escabrosas sobre a Britney, eu já coloquei aqui

Inclusive Sam Asghari é supostamente amigo de longa data de Sam Lufti

15/05/2022:

 

Crazy Days and Nights: Blind Item #2

SUNDAY, MAY 15, 2022

Blind Item #2

 The permanent A list "singer" knew about the miscarriage well over a week ago and the trip south of the border was to have fun and forget it.

 

Acho bizarra a forma como Britney ainda "se comunica" nas redes. Pra mim, Sam e essa assistente deveriam ser afastados. Tanta luta pela "liberdade", especialmente financeira, e ela continua presa a essas pessoas.

😕

Queria ela fazendo uma live e falando tudo diretamente. 

Teve blind que saiu dela muuuuuuuuitos anos atrás que falava que o pai dela ficava acompanhando a B até nas suas relações íntimas, eu até quando li nem levei a sério e pensei "pô mas o pessoal inventa mesmo hein?".

Ano passado saiu o controlling BS e ainda expos sobre as escutas no quarto da Brit e que ela não tinha privacidade alguma. 

que horror isso tudo sinceramente 😞 ela sofreu mto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Claridad disse:

Essa blind saiu no Crazy Days and Nights

Eles acertam praticamente tudo

E só tem saído coisas escabrosas sobre a Britney, eu já coloquei aqui

Inclusive Sam Asghari é supostamente amigo de longa data de Sam Lufti

15/05/2022:

 

Crazy Days and Nights: Blind Item #2

SUNDAY, MAY 15, 2022

Blind Item #2

 The permanent A list "singer" knew about the miscarriage well over a week ago and the trip south of the border was to have fun and forget it.

 

Acho bizarra a forma como Britney ainda "se comunica" nas redes. Pra mim, Sam e essa assistente deveriam ser afastados. Tanta luta pela "liberdade", especialmente financeira, e ela continua presa a essas pessoas.

😕

Queria ela fazendo uma live e falando tudo diretamente. 

Ela erram muito também. Na verdade, a  maioria das vezes é mentira ou uma verdade tendenciosa. Tipo, na época que rolou aquela história do incêndio na academia, saiu uma blind afirmado que ela mesmo ateou fogo em um momento de estresse  e que por isso ela precisava viver medicada pra não fazer merda. Devemos acreditar nisso também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensando que o conformismo dos fãs ia acabar depois de tudo o que aconteceu kkkk mas muitos preferem criar o próprio conto de fadas 2%2520%25281%2529.gif 

A década toda tentando justificar as coisas, a mudança total no comportamento, espírito e energia da Britney "ela não é obrigada a nada", "passou por muita coisa" e etc. Tudo era justificado e com o início do movimento não foi diferente, muitos nos chamavam de conspiracionistas também e teve até um momento em que tentaram dizer que estávamos indo longe demais, nos associaram ao Lutfi e etc 2%2520%25281%2529.gif 

E agora é isso, acabou a curatela e automaticamente tudo é belo e escolha dela, sem questionamentos. O povo simplesmente escolhe acreditar no que é mais conveniente, não sei onde isso beneficia a Britney mas né 2%2520%25281%2529.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Ela erram muito também. Na verdade, a  maioria das vezes é mentira ou uma verdade tendenciosa. Tipo, na época que rolou aquela história do incêndio na academia, saiu uma blind afirmado que ela mesmo ateou fogo em um momento de estresse  e que por isso ela precisava viver medicada pra não fazer merda. Devemos acreditar nisso também?

1 errada, se poupe, amore

E diante do cenário atual, blinds são a forma mais confiável, já que o Insta da Britney está um pandemônio

Ainda aguardo ela fazendo uma live

Ela passou tanto na vida (criação estranha, quando se "liberta" KFed e filhos, se rebela e surge a curatela e os últimos anos presa nisso). Espero que ela encontre paz e equilíbrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, OriginalBrit disse:

e como sempre, vídeos antigos

sim! Não temos acesso a ela em tempo real... são sempre vídeos antigos e que passam essa vibe bizarra... esse papo de "ahh, mas vocês queriam ela livre e agora querem prender ela" tá difícil engolir... onde estão vendo ela livre?? O macho tem vídeos super bem gravados, o tempo todo em lugares chiques, carrões, luxo, a carreira crescendo e já ela vivendo a base de vídeos com qualidade péssima, completamente desarrumada e legendas revoltadas. E tava pensando esses dias, cadê os filhos? Abandonaram ela? Eles não são crianças mais, precisam estar com ela e apoiá-la, mas não vemos nada disso. Esse mundinho perfeito de que 'agora ela faz o que quer' não me desce mais, não dá gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Eu pensando que o conformismo dos fãs ia acabar depois de tudo o que aconteceu kkkk mas muitos preferem criar o próprio conto de fadas 2%2520%25281%2529.gif 

A década toda tentando justificar as coisas, a mudança total no comportamento, espírito e energia da Britney "ela não é obrigada a nada", "passou por muita coisa" e etc. Tudo era justificado e com o início do movimento não foi diferente, muitos nos chamavam de conspiracionistas também e teve até um momento em que tentaram dizer que estávamos indo longe demais, nos associaram ao Lutfi e etc 2%2520%25281%2529.gif 

E agora é isso, acabou a curatela e automaticamente tudo é belo e escolha dela, sem questionamentos. O povo simplesmente escolhe acreditar no que é mais conveniente, não sei onde isso beneficia a Britney mas né 2%2520%25281%2529.gif

Deve estar exausto depois de jogar tantos fatos em um só post 2%2520%25281%2529.gif 

Old que muitos da fanbase vivem de aparências e do que é mais conveniente pro momento 2%2520%25281%2529.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Claridad disse:

Essa blind saiu no Crazy Days and Nights

Eles acertam praticamente tudo

E só tem saído coisas escabrosas sobre a Britney, eu já coloquei aqui

Inclusive Sam Asghari é supostamente amigo de longa data de Sam Lufti

15/05/2022:

 

Crazy Days and Nights: Blind Item #2

SUNDAY, MAY 15, 2022

Blind Item #2

 The permanent A list "singer" knew about the miscarriage well over a week ago and the trip south of the border was to have fun and forget it.

 

Acho bizarra a forma como Britney ainda "se comunica" nas redes. Pra mim, Sam e essa assistente deveriam ser afastados. Tanta luta pela "liberdade", especialmente financeira, e ela continua presa a essas pessoas.

😕

Queria ela fazendo uma live e falando tudo diretamente. 

Quando eu vi esse blind fiquei meio desconfiado. Se tivesse um blind que informasse que ela perdeu e tava fingindo (antes do anúncio) até daria pra engolir, mas agora vem o lance de que eles sabiam que ela já tinha perdido.

De qualquer forma se for verdade esse blind a Britney ainda falava sobre estar grávida mesmo depois de ter perdido. 

Essa viagem pro México é uma das mais bisonhas. O Instagram diz que tudo era antigo, o flagra do jetski como se fosse atual, o Instagram do Michê como se fosse atual. Muito confuso. 

Agora esse outro do Michê estar desesperado pra Britney engravidar dele nem é mais blind, já é senso comum kk. O cara falava do bebê como se fosse projeto de carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li muita opinião aqui e vou deixar a minha sobre alguns assuntos.

Eu fico besta como uns fãs sempre arrumam terceiros pra justificar as coisas que acontecem com a Britney como se ela fosse de fato uma doente mental incapaz de se cuidar e conduzir sua vida. Eu me recuso a acreditar que alguém que se opôs a trabalhar quebrando contratos milionários, enfrentou seu pai diabólico e tantas outras pessoas perigosas e que foi capaz de revelar "ao vivo" um pouco dos abusos sofridos no tribunal, seja alguém "que vive fora da realidade" e que é dependente de macho. Britney é uma adulta e inteligente, tem traumas sim mas duvido que seja alienada. Assim como eu me também me recuso a acreditar que o Sam engana a Britney a SEIS ANOS mesmo convivendo sempre com ela e que ela não percebeu.

"Aaah mas a Britney é traumatizada, ela deve ser muito carente". Sim, ela é traumatizada por ter problemas principalmente com HOMENS.. ex-namorado, ex-marido, irmão e até seu pai.. então como agora ela magicamente iria passar a confiar cegamente em um homem? Não acredito nisso.

Eu também não vejo a Britney fazendo NADA diferente ou a mais pro Sam que ela não tenha feito pra todos os ex namorados dela. Aliás, o que tanto ela faz pro Sam? Posta foto no instagram? Foi com ela em um red carpet da estreia de um filme? Até o horroroso do David Lucado ela carregou pra uma festa do pré Grammy e para o People Choices Awards que tem mais relevância que esse evento que ela foi com o Sam. Ela é uma das pessoas mais famosos do mundo, qualquer um que namorar ela vai se beneficiar. Lidem com isso.

Eu também não acho que eles estão "desesperados pra formar logo uma família". Eles estão juntos a 6 anos, não 6 meses. Fora o fato da Britney já ter quase 41 anos, se ela quiser engravidar tem que correr mesmo. E todos nós sabemos como o sonho dela era ter mais um filho, principalmente uma menina.

Também não acredito nessa teoria de que ela não sabe do instagram e que outros que acessam pra queimar ela. Meu Deus isso é absurdo pra mim kkkkkkkk a mulher sabe e pode dirigir sozinha mas não sabe postar uma foto? ahhh pfvr né? Ela pode não ser uma expert, pode não saber usar bons filtros, usar photoshop, fazer live, mas dizer que ela não sabe o que é postado ali é impossível. Eu acho o instagram dela péssimo, não gosto dessas fotos nua o tempo todo, tem muita coisa ali sem sentido, mas no fim é um instagram cafona igual a ela. Eu bato o olho e vejo uma tiazona ali. Britney com certeza seria aquela tia que manda corrente tosca e imagens de bom dia no grupo do whats. Mas obvio que eu prefiro um insta bonitinho, bem cuidado, com fotos bacanas.. enfim, espero que um dia ela fale numa entrevista sobre esse insta.

Pra finalizar, nós não sabemos as coisas que ela faz e não mostra, como ver alguns "amigos". A Paris já disse que se encontrou com a Britney uma ou duas vezes após o término da tutela, incluindo uma que o Cade estava também. Nenhum dos três postou nada a respeito. Vocês reclamam dela sair com o Sam e Vicky mas com quem vocês querem que ela saia? Ela passou 13 anos presa sem poder fazer amigos. Ela não tem amigos. E como agora magicamente ela vai arrumar amigos? Faz apenas 6 meses que a tutela acabou, fiquem feliz de ver ela viajando e se divertindo. Amizade já é difícil pra gente que é anônimo conseguir, imagina pra ela que tem 40 anos e é extremamente famosa (e tímida). Ela tem que voltar a trabalhar de alguma forma (não necessariamente com música) para ai sim conhecer novas pessoas e desenvolver novas amizades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...