Ir para conteúdo



Britney anuncia que perdeu seu filho


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Criminal disse:

Eu pensando que o conformismo dos fãs ia acabar depois de tudo o que aconteceu kkkk mas muitos preferem criar o próprio conto de fadas 2%2520%25281%2529.gif 

A década toda tentando justificar as coisas, a mudança total no comportamento, espírito e energia da Britney "ela não é obrigada a nada", "passou por muita coisa" e etc. Tudo era justificado e com o início do movimento não foi diferente, muitos nos chamavam de conspiracionistas também e teve até um momento em que tentaram dizer que estávamos indo longe demais, nos associaram ao Lutfi e etc 2%2520%25281%2529.gif 

E agora é isso, acabou a curatela e automaticamente tudo é belo e escolha dela, sem questionamentos. O povo simplesmente escolhe acreditar no que é mais conveniente, não sei onde isso beneficia a Britney mas né 2%2520%25281%2529.gif

não aprendem, parece que vivem em outra realidade em que ela não contou tudo que fizeram com ela todos esses anos na cara da gente e do mundo, sem vermos nada 2%2520%25281%2529.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 245
  • Publicado há
  • Última resposta

pra mim simplesmente NÃO FAZ SENTIDO, vermos uma pessoa séria, a Britney que "conhecemos" naquele depoimento de junho do ano passado, desesperada por causa da sua situação, ou tbm a Britney que vemos em flagras por aí, mt séria tbm, virando um personagem naquele instagram. Legendas que não fazem sentido, fotos e vídeos no mínimo desconfortáveis de ser ver, etc., e isso não é de hoje, isso começou lá em 2019 mesmo e piorou mil vezes depois da liberdade dela. Não estou dizendo que uma pessoa vá ser literal e séria em seu instagram, mas também aquilo ali tá ESTRANHO sim. E tá claro como água que ela não está de fato livre e que ainda é controlada pelo team e etc sem que nós sabemos. A mulher só fica em casa e vai pra mesmas praias, e só sai com as mesmas pessoas sempre, como alguns aqui comentaram.

Naquele vídeo dela que excluiram do insta que ela dizia que iria "ajudar as pessoas na mesma situação que ela" e agradecia o que o movimento fez por ela, por que nada disso aconteceu ainda? por que parece que estamos estagnados? por que ela diz que tá cansada de segredos e quer contar a história dela e o no insta aparece dizendo que está COM MEDO DE DAR ENTREVISTAS?? Mano, isso nãaao faz sentido.

NADA saiu da boca dela. Tudo o que vemos vindo dela vem do instagram, isso não é estranho não? plmdds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, vcs acreditem no que quiserem

Até blind dizendo que ela comprava droga dos dançarinos escondida já saiu, eu que não vou cair em qualquer bobagem que sai por aí. Se blinds fossem tão confiáveis onde eles estavam quando ela tava sendo escravizada pelo team?? A fã base que teve que ficar igual uma louca juntando peças de todos os lados pra finalmente entendermos o que estava acontecendo, fora as denúncias anônimas de que ela havia sido internada a força em 2018 e os vídeos dopada no instagram que deixaram tudo claro. 
Mas uma coisa é óbvia, a Britney mesmo livre antes da tutela já era cercada de sanguessugas que a manipulavam pelo coração bom dela, pra mim é exatamente isso que ta acontecendo de novo. O marido, a assistente... são os novos Alli e Sam Lufti na vida da doll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dênys Yuri disse:

cadê os filhos? Abandonaram ela? Eles não são crianças mais, precisam estar com ela e apoiá-la, mas não vemos nada disso. Esse mundinho perfeito de que 'agora ela faz o que quer' não me desce mais, não dá gente

POIS É. TBM GOSTARIA DE SABER POR ONDE ANDAM. TÃO NEM AÍ PRA MÃE.

CADÊ OS PAPA PRA FOTOGRAFAREM ESSE POVO? PUTZ. VELHO, EU N SEI O QUE PENSAR N. MUITO COISA ESTRANHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, britbritnic disse:

Eu li muita opinião aqui e vou deixar a minha sobre alguns assuntos.

Eu fico besta como uns fãs sempre arrumam terceiros pra justificar as coisas que acontecem com a Britney como se ela fosse de fato uma doente mental incapaz de se cuidar e conduzir sua vida. Eu me recuso a acreditar que alguém que se opôs a trabalhar quebrando contratos milionários, enfrentou seu pai diabólico e tantas outras pessoas perigosas e que foi capaz de revelar "ao vivo" um pouco dos abusos sofridos no tribunal, seja alguém "que vive fora da realidade" e que é dependente de macho. Britney é uma adulta e inteligente, tem traumas sim mas duvido que seja alienada. Assim como eu me também me recuso a acreditar que o Sam engana a Britney a SEIS ANOS mesmo convivendo sempre com ela e que ela não percebeu.

"Aaah mas a Britney é traumatizada, ela deve ser muito carente". Sim, ela é traumatizada por ter problemas principalmente com HOMENS.. ex-namorado, ex-marido, irmão e até seu pai.. então como agora ela magicamente iria passar a confiar cegamente em um homem? Não acredito nisso.

Eu também não vejo a Britney fazendo NADA diferente ou a mais pro Sam que ela não tenha feito pra todos os ex namorados dela. Aliás, o que tanto ela faz pro Sam? Posta foto no instagram? Foi com ela em um red carpet da estreia de um filme? Até o horroroso do David Lucado ela carregou pra uma festa do pré Grammy e para o People Choices Awards que tem mais relevância que esse evento que ela foi com o Sam. Ela é uma das pessoas mais famosos do mundo, qualquer um que namorar ela vai se beneficiar. Lidem com isso.

Eu também não acho que eles estão "desesperados pra formar logo uma família". Eles estão juntos a 6 anos, não 6 meses. Fora o fato da Britney já ter quase 41 anos, se ela quiser engravidar tem que correr mesmo. E todos nós sabemos como o sonho dela era ter mais um filho, principalmente uma menina.

Também não acredito nessa teoria de que ela não sabe do instagram e que outros que acessam pra queimar ela. Meu Deus isso é absurdo pra mim kkkkkkkk a mulher sabe e pode dirigir sozinha mas não sabe postar uma foto? ahhh pfvr né? Ela pode não ser uma expert, pode não saber usar bons filtros, usar photoshop, fazer live, mas dizer que ela não sabe o que é postado ali é impossível. Eu acho o instagram dela péssimo, não gosto dessas fotos nua o tempo todo, tem muita coisa ali sem sentido, mas no fim é um instagram cafona igual a ela. Eu bato o olho e vejo uma tiazona ali. Britney com certeza seria aquela tia que manda corrente tosca e imagens de bom dia no grupo do whats. Mas obvio que eu prefiro um insta bonitinho, bem cuidado, com fotos bacanas.. enfim, espero que um dia ela fale numa entrevista sobre esse insta.

Pra finalizar, nós não sabemos as coisas que ela faz e não mostra, como ver alguns "amigos". A Paris já disse que se encontrou com a Britney uma ou duas vezes após o término da tutela, incluindo uma que o Cade estava também. Nenhum dos três postou nada a respeito. Vocês reclamam dela sair com o Sam e Vicky mas com quem vocês querem que ela saia? Ela passou 13 anos presa sem poder fazer amigos. Ela não tem amigos. E como agora magicamente ela vai arrumar amigos? Faz apenas 6 meses que a tutela acabou, fiquem feliz de ver ela viajando e se divertindo. Amizade já é difícil pra gente que é anônimo conseguir, imagina pra ela que tem 40 anos e é extremamente famosa (e tímida). Ela tem que voltar a trabalhar de alguma forma (não necessariamente com música) para ai sim conhecer novas pessoas e desenvolver novas amizades.

Doente mental incapaz? E daí se Britney tiver uma doença mental? E se ela for abusada justamente por essa suposta doença? Quer dizer que se Britney tiver um transtorno não faz sentido já que ela se opôs ao pai e não quis trabalhar?  

hoje nós sabemos que a conservadoria nunca foi sobre a saúde mental da Britney, era a questão do dinheiro. Nem sabemos se ela foi bem medicada e tratada, é provável que não.

A pergunta sobre os machos você mesmo respondeu com o histórico dela e problema com homens. 

Se você não vê o quanto o Michê é promovido e se divulga nas costas de Britney não há mesmo o que se fazer. Vai além da cegueira, já é coisa de piroqueira. Até publi de creme dental esse cara já fez usando o marketing do casal. Várias outras cantoras namoram whos e você não vê os caras fazendo o que esse cafa faz.

Cade, Paris... Quantas amizades. Ah tem a Donatella também, esquecemos. Ela cita mais alguém como amigo além desses e da Vicky? Já que nos textões ela desabafa, como não menciona mais ninguém de confiança? 

Ela já viajava antes do negócio acabar, é muita coincidência os flagras e até fãs, quando conseguem vê-la em algum lugar, e a mulher está sempre com seguranças, o Michê e/ou a Vicky. Os filhos não irem a nenhuma dessas milhares de viagens é natural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dessas contas de fãs no Twitter só ligam para engajamento, incluindo essa tal de Uber, que está sempre tirando as informações de contexto ou interpretando da maneira que lhe convém para ficar em destaque. O pior é que muitos fãs da Britney dão corda para isso de cara e pouco procuram verificar o que veem nessas páginas. Ou por falta de tempo, o que é compreensível porque ninguém aqui é adolescente, ou porque parece ser mais confortável acreditar que tá tudo ok, que quem pensa diferente está exagerando. Acaba que também entendo eles, porque é muito exaustivo continuar acompanhando as coisas nessa situação. Chega uma hora que a gente literalmente quer acreditar que não tem algo por trás desse fim da conservadoria. Mas sei lá, tenho medo que essa "positividade" toda, que também está nas contas gringas, deixe a galera cega de novo. E já deixou, porque como muitos já falaram aqui, existem fanpages/grupos/fóruns em que não se pode questionar mais nada! Isso é perigoso. O Free Britney não teria caminhado se fosse assim. É verdade que, às vezes, a galera sai do controle aqui. Também acho alguns comentários tenebrosos. Os de fora criticam o Rebellion, mas acredito que foi daqui que as primeiras informações do movimento se espalharam pra todo o Brasil beeem no início de tudo. Não tem muita gente interagindo por aqui, mas é um fórum público e que toda hora tem gente de F5. Além disso, serviu de pauta para vários sites nacionais de cultura pop. Quantas vezes abri matérias nesses Poplines da vida e reparei as cópias dos tópicos do Rebellion... E sempre que acontecer algo, bom ou ruim, é daqui que vai sair o resumo da ópera. Sem exagero, os fãs vivem numa bolha. É terrível! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a Britney nunca foi seria, só so voltar e assistir o chaotic q vemos q ela sempre foi meio pateta, e vive a vida do namorado, ali ela assume a personalidade do KFED... 

O q muitos não entendem é que as postagens do Instagram queimam muito ela para o grande público, algumas c legendas mentirosas e outra contradiz muitas coisas do depoimento!

Esse Instagram desde 2019 só serve p isso, é um desserviço, ela realmente deveria tirar um tempo p se cuidar de verdade e se curar, primeiro q não é obrigat ela fazer terapia como a Vicky tava espumando, mais se as pessoas ao redor mostrassem a ela a importância, e tivessem amor e realmente quisessem o bem dela, muitas coisas não seriam postadas, ou teriam maiores cuidados. Para os analfabetas isso não é querer prender ela e colocar ela numa curatela... 

Eu acho engraçado que os flagras armados, ops espontâneos são tão naturais 

Só temos q ficar atentos a tudo, não é normal ela dizer q tá com fobia com medo e essas postagens tocas kkkkkkkkk ela tá se revelando, tá, porém as pessoas ao redor a ela, não estão fazendo nada para ajudar

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Rodrigo Lanças disse:

Ai, vcs acreditem no que quiserem

Até blind dizendo que ela comprava droga dos dançarinos escondida já saiu, eu que não vou cair em qualquer bobagem que sai por aí. Se blinds fossem tão confiáveis onde eles estavam quando ela tava sendo escravizada pelo team?? A fã base que teve que ficar igual uma louca juntando peças de todos os lados pra finalmente entendermos o que estava acontecendo, fora as denúncias anônimas de que ela havia sido internada a força em 2018 e os vídeos dopada no instagram que deixaram tudo claro. 
Mas uma coisa é óbvia, a Britney mesmo livre antes da tutela já era cercada de sanguessugas que a manipulavam pelo coração bom dela, pra mim é exatamente isso que ta acontecendo de novo. O marido, a assistente... são os novos Alli e Sam Lufti na vida da doll

Mas saíram bastante blinds sobre cantora A list sendo obrigada a coisas absurdas sim, migo. Mas no fantástico mundo da fantasia até 2018 isso era o cúmulo do absurdo. E olha que eu mesmo fazia parte desse mundo e reconheço isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...