Ir para conteúdo



Britney anuncia que perdeu seu filho


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Ai gente, que angústia sem fim... parece realmente que a Britney vai ser sempre rodeada por pessoas suspeitas e que só querem sugar ela. Muito, muito triste...

No fim, o team Jamie deve é estar rindo da gente por trás, nós achando que esse inferno tinha acabado... com certeza deve estar rolando muita coisa por baixo dos panos que nem imaginamos.

Queria tanto uma Britney solteira, sem essa tal de Vicky, parece que a Britney não pode viver simplesmente SOZINHA. Que inferno!

Só queria ver a Britney independente, saindo, curtindo, com os filhos, só. Mas parece que vai ter sempre uma corja preta ao lado dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 245
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, InTheRebellion disse:

Eu já to achando que é pior. O plano dele não parece incluir ela. Não tem espaço pra ela. Ela é apenas a escada pra ele ser visto e ter holofote Tpyx8Df.gif O cardápio diário deve ser recheado de bastante manipulação e jogos emocionais pra conduzir a fada no teatro dele. Parece que o Jamie fez escola Tpyx8Df.gif Aproveitador nojento

TOTAAAAAAAAAAAAAL.

Tenho a impressão que ele é narcisista e passivo-agressivo com ela (teve um stories/post em que ele era grosso com ela e o pessoal pegou no pé dele). Tudo é sobre ele. Adoro que ele vai nessas entrevistas e usa o nome dela pra promover a carreira de ator furreca dele. 

No fim, sinto pena da brit que tem um ímã pra gente aproveitadora. Ela aparenta ter uma dependência emocional dele gigantesca, a ponto que só existe ele por ela ali e deu (senão me engano existe uma blind sobre isso). No fim ela abaixa a cabeça pra o que ele diz por causa dos joguinhos de manipulação emocional dele. Nojooooooooooooooo  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bommie disse:

TOTAAAAAAAAAAAAAL.

Tenho a impressão que ele é narcisista e passivo-agressivo com ela (teve um stories/post em que ele era grosso com ela e o pessoal pegou no pé dele). Tudo é sobre ele. Adoro que ele vai nessas entrevistas e usa o nome dela pra promover a carreira de ator furreca dele. 

No fim, sinto pena da brit que tem um ímã pra gente aproveitadora. Ela aparenta ter uma dependência emocional dele gigantesca, a ponto que só existe ele por ela ali e deu (senão me engano existe uma blind sobre isso). No fim ela abaixa a cabeça pra o que ele diz por causa dos joguinhos de manipulação emocional dele. Nojooooooooooooooo  

 

Sim, é triste ver isso e ter que engolir a seco enquanto todo mundo ao redor dela continua priorizando sugar tudo o que ela tem para si. Triste mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Ai gente, que angústia sem fim... parece realmente que a Britney vai ser sempre rodeada por pessoas suspeitas e que só querem sugar ela. Muito, muito triste...

No fim, o team Jamie deve é estar rindo da gente por trás, nós achando que esse inferno tinha acabado... com certeza deve estar rolando muita coisa por baixo dos panos que nem imaginamos.

Queria tanto uma Britney solteira, sem essa tal de Vicky, parece que a Britney não pode viver simplesmente SOZINHA. Que inferno!

Só queria ver a Britney independente, saindo, curtindo, com os filhos, só. Mas parece que vai ter sempre uma corja preta ao lado dela.

Por isso eu preferia a Brit sumindo depois da liberdade. Adotando uma menininha, demitindo todos ao redor, mudando de país e vivendo em paz nos confins de algum lugar bem afastado só ela por ela e pela menininha. Nada de insta. Só ela curtindo a liberdade, o que restou do fruto do trabalho árduo dela e finalmente a maternidade completa e livre dela. TALVEZ, SE tivesse realmente ainda alguma paixão pela música, que lançasse sob selo independente no Spotify e só usasse as redes sociais para divulgar isso. Acredito que faria muito bem a ela esse processo de cura e de renascimento sendo respeitado sem interferências externas e sem exposição. Tal qual uma lagarta se transformando em borboleta. Ninguém sabe de dói, ninguém sabe se já está acabando, ninguém sabe que cor está tomando, ninguém sabe o que se passa no casulo e ninguém consegue interferir. Mas enfim, né...2%2520%25281%2529.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, InTheRebellion disse:

Por isso eu preferia a Brit sumindo depois da liberdade. Adotando uma menininha, demitindo todos ao redor, mudando de país e vivendo em paz nos confins de algum lugar bem afastado só ela por ela e pela menininha. Nada de insta. Só ela curtindo a liberdade, o que restou do fruto do trabalho árduo dela e finalmente a maternidade completa e livre dela

Simmmm! Seria muito bom pra ela, principalmente pra descobrir mais a sensação de liberdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, OriginalBrit disse:

eu prefiro aqui porque somos transparentes e realistas, doa a quem doer. Afinal, somos fãs da Britney, onde tivemos PAZ nesses últimos anos? 

eu amooooooo esse fórum ahaha antes eu era rata do exhale, mas desde que o whey e a assistente lá se tornaram intocáveis peguei ranço. 

Além de não poder mais conspirar contra nada, né? asco :trava:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...