The Bad Bitch Posted May 14 Report Share Posted May 14 https://www.instagram.com/p/CdjQLP6vzCW/?igshid=YmMyMTA2M2Y= 🥺 Espião Infiltrado, Ley, victor1 and 1 other 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thi Posted May 14 Report Share Posted May 14 To na merda 🥺😢😢😢 espero que ela seja forte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Madeira Posted May 14 Report Share Posted May 14 Meu deuuuuuus eu não acredito que ela ta passando por isso ainda na vida, a vida é algo totalmente injusta e cruel! ela não merecia mais essa tristeza nesse momento, espero que o Sam de muita força a ela agora. Britney Lanças 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonasSlave Posted May 14 Report Share Posted May 14 Eu to sem chão, abro o instagram e me deparo logo com isso... Espero que a Britney e a Sam fiquem bem, é uma situação muito sensível, especialmente pra alguém nas circunstâncias dela Garoto Fatal 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Madonna Ciccone Posted May 14 Report Share Posted May 14 Que o ícone encontre forças nesse momento!! E que o Sam seja o contrário do que imaginamos e de todo suporte que ela nunca teve da família e esteja com ela a cada instante!! WE LOVE YOU BRITNEY... 💖 Garoto Fatal, mota, Passenger and 3 others 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Britzman Posted May 14 Report Share Posted May 14 Estou preocupado.. nunca ouvimos ela anunciar gravidez, nunca mais vimos fotos recentes. Estranho essa narrativa que está sendo construída… espero estar 100% errado. Mah212, lucasss, Dênys Yuri and 11 others 14 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoniaFanfic Posted May 14 Report Share Posted May 14 antes eu já achava que essa gravidez era mentira, imagine agora OriginalBoy, Britzman, Rii. and 1 other 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoniaFanfic Posted May 14 Report Share Posted May 14 3 minutos atrás, Britzman disse: Estou preocupado.. nunca ouvimos ela anunciar gravidez, nunca mais vimos fotos recentes. Estranho essa narrativa que está sendo construída… espero estar 100% errado. Era birra pra afrontar a família Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Domination Posted May 14 Report Share Posted May 14 12 minutos atrás, Britzman disse: Estou preocupado.. nunca ouvimos ela anunciar gravidez, nunca mais vimos fotos recentes. Estranho essa narrativa que está sendo construída… espero estar 100% errado. Também tive essa impressão, tudo muito esquisito. Mas triste com a notícia. Britzman and OriginalBoy 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DontHangUp Posted May 14 Report Share Posted May 14 Meu deus... To bem triste por ela. Talvez esperasse wue a gravidez fosse um reinício. Não sou de orar, mas vou pedir por proteção e paz para a fada. Não é um momento fácilEnviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts