Ir para conteúdo



Para desespero do fórum, Britney posta vídeo e elogia sua assistente.


britbritnic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, fuco disse:

gente, o hate com a vicky tem algum motivo em especial ou é só achismo de vocês?

não vale dizer 'senti uma vibe estranha olhando pra foto dela' como motivo concreto

Acho que é uma mistura:

  1.  Tem os que não gostam por puro achismo, sem embasamento em nada, tipo o do 'senti uma vibe estranha na foto, parece pessoa ruim, quero que se afaste';
  2.  Tem quem não teve as expectativas sobre o Instagram da Britney satisfeitas, daí culpam Vicky por não dar uns toques e ajudar a melhorar as fotos e posts;
  3.  Meio que uma continuação do anterior, muitos veem Vicky como não profissional por X motivos, aí jogam hate nela por causa disso (exemplos de "falta de profissionalismo" que vi citarem ao longo dos tópicos: "surtar" por ter fã enchendo o saco; não ajudar a melhorar o feed da Britney; estar sempre viajando com Britney para todos os lugares juntas; entre outros);
  4.  Tem quem está com as guardas erguidas a todo momento, então literalmente qualquer pessoa que se aproximar vão desconfiar, já que todo o rolê da curatela deixou todo mundo aqui paranoico sobre quem convive com a Britney;
  5.  E meio que uma vertente de alguns desses pontos são aqueles que não querem estar errados então utilizam qualquer coisa da Vicky pra suportar sua opinião "forte e indiscutível", como se tivesse construído uma narrativa na própria cabeça e agora tá tarde demais pra mudar de opinião, aí usa qualquer situação pra reforçar seu ponto de vista e sair como "certo".

Tirando os pontos 1 e 5, eu vejo sentido no ponto de vista de todos os outros. Não necessariamente concordo, mas dá pra entender, principalmente o ponto 4. Quem é do ponto 1 é um mico, e quem é do ponto 5 se faz de culto e sempre correto.

Já sobre os outros, eu entendo querer que Vicky, como assistente, ajude a Britney a ter uma imagem mais "profissional" e "polida" (eu também queria que isso acontecesse). E também entendo estar desconfiado por conta da curatela. Mas de resto, me parece ser pura amargura mesmo...

84MV8qQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Passenger disse:

 4. Tem quem está com as guardas erguidas a todo momento, então literalmente qualquer pessoa que se aproximar vão desconfiar, já que todo o rolê da curatela deixou todo mundo aqui paranoico sobre quem convive com a Britney;

Euzinha precisando de terapia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Passenger disse:

Mas de resto, me parece ser pura amargura mesmo...

as vezes é só isso mesmo...

a menina mal teve tempo de mostrar alguma coisa e já recebeu esse nível de hate kkkk

talvez esperar um instagram profissional nível ariana grande/kim kardashian é sonhar alto demais. ninguém parou pra pensar que pode ser que a britney n queira ser igual a elas?

em 2016/2018 o instagram era 'perfeito' e foi quando ela passou por vários traumas. esses que ela reclama até hoje e vcs juram que naquela época tudo era melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, WAGNER PINHEIRO disse:

Voces tem um total de zero motivos pra não gostar dela, tirando SUPOSIÇÕES e traumas dos ultimos 13 anos, fiquem quietos.

uai. Quer dizer que agora a gente tem que ir com a cara de qualquer pessoa? 

Velho, só dei a minha opinião. Não gosto dela. Ela pode fzr bem pra Britney? Pode, isso é bom, mas n me faz ir com a cara dela. 

Que fique tudo bem e que elas divirtam-se MUITO.

PS: Não quero que ela se afaste. Quem decide isso é Britney Spears. Eu n sou ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Domination disse:

Traumatizados né? Eu estou tentando levar com mais leveza, mas qualquer redflag me faz dar umas surtadas as vezes, acho que o tempo vai melhorando isso, mas eu ainda sinto a necessidade de ver concretamente que ela está bem.

Pois é amigo. Estamos muito traumatizados. Acredito que só o tempo vai fazer com que voltemos a confiar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 at 09:31, Domination disse:

Sabe o que me incomoda ainda? Sempre os amigos são cartas marcadas, aí ficam apenas aquelas pessoas por um tempo. Quando tinha a tutela acho que eles não curtiam e afastavam a pessoa que tinha virado próxima, mas agora não sei o que pensar. Acho que a Britney também tem daquelas de conhecer uma pessoa, se empolgar com ela e esquecer das outras, igual quando ela começa a namorar e quer cancelar show, não sabe dosar muito.

Ah sim, ela parece ser dessas pessoas que ficam vidradas quando alguém dá uma confiança, quer perto o tempo todo, se dedica demais e tem muita carência. Isso deve ser algo da personalidade dela pq antes da c-ship já tinham aquelas histórias dela em hotéis chamar gente desconhecida pra fazer companhia enquanto tomava sol. Em 2007 conheceu uma mulher num posto e já colocou no carro e chamou de assistente. Todo o lance estranho com o Lufti.

Vicky é paga para estar ali, muita gente esquece disso, se ela achar que está recebendo mal e pedir as contas essa "amizade" acaba. A Britney não parece ter amigos de verdade, alguém que ela possa contar e que não recebe pra isso, que pode ser sincero com ela sem medo de perder o emprego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...