Ir para conteúdo



CANCELADO: Sam comparece ao evento do Elthon John sozinho


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 207
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não acho que tava previsto ela ir, a Donatella deve ter aproveitado que veste o Sam pra ir na mansão conversar com a Britney! A Britney deve tá evitando esses eventos pq sabe que vai gerar um monte de gente em cima dela querendo que ela fale algo sobre o fim da conservadoria e certamente ela não sente que é a ocasião.

Agora confesso que quando a vi trocar de blusa nas fotos, achei que ela tinha provado algum look. Ainda acredito que tenha, mas não pra esse evento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Geovanni disse:

Eu não acho que tava previsto ela ir, a Donatella deve ter aproveitado que veste o Sam pra ir na mansão conversar com a Britney! A Britney deve tá evitando esses eventos pq sabe que vai gerar um monte de gente em cima dela querendo que ela fale algo sobre o fim da conservadoria e certamente ela não sente que é a ocasião.

Agora confesso que quando a vi trocar de blusa nas fotos, achei que ela tinha provado algum look. Ainda acredito que tenha, mas não pra esse evento!

ela so vai DEPOIS da entrevista falando TUDO... ou do livro sla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Sam é um mico kkkkkkkkkkkkkk

Que a Britney só apareça nesses eventos quando ela se sentir a vontade. Eu pessoalmente penso que é ótimo que ela esteja tirando um tempo pra si. Essas coisas são legais de acompanhar, mas na situação dela é complicado porque a pressão é foda. Ela sabe os limites dela e tem que se respeitar!

Melhor que ir obrigada ou para fazer a vontade desse macho, que claramente é um egocêntrico. Ele não gostou de ir só? Que se lasque então. Ele que sai perdendo kkkk

O resultado das fotos seria ela mega desconfortável e com cara de que está com vontade de cair fora dali, coisa que vimos inúmeras vezes nos últimos anos.

Tá certíssima em evitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...