Ir para conteúdo



CANCELADO: Sam comparece ao evento do Elthon John sozinho


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

18 minutos atrás, Criminal disse:

JLo lenda que veio do nada e lutou até se tornar A-list, Sam lêndea que mesmo com namorada famosa não consegue papéis além de figuração 

Não vou muito com a cara da Jlo, mas isso é fato. A Jlo lutou bastante pra ser famosa e conseguiu.

O outro tem a faca e o queijo na mão, não consegue nada digno de nota. Ele quer fazer um filme do Tarantino, aí vc nota como é delusional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 207
  • Publicado há
  • Última resposta
18 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Eu amo muito a Jlo, mas eu acho engraçado como ela bate ponto em todas as premiações mesmo sem ser indicada a nada. Kkkkk A fada adora aparecer. 

Foi assim que ela recuperou a carreira em 2010 depois de anos flopando desde get right, brave, o álbum em espanhol e loubotins kkkkkkkk

 

ela não deve pensar que não pode ser louca de deixar de ir e se tornar esquecida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Gente, a pergunta que não quer calar: a Britney ajeitou mesmo os dentes ou está usando algum filtro pra deixar eles juntinhos?

Queria muito saber, porque o instagram da Britney vive postando fotos e videos antigos como se fossem novos e eu me perco na timeline dentária da fada. Parece que ajeitou, aí me vem uma foto com os dentes todos horrorosos de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Evandro disse:

Ai não acredito q a brit fez aquele escarcéu todo pra donatella ter ido levar terno pro sam 

ainda bem q perdi a tour e acordei so agora

Mas amore, quando vê já tem projetos futuros em andamento e a gente nem sabe. Certeza absoluta que quando a Britney aparecer vai estar vestindo Versace. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...