Ir para conteúdo



[Insta] Posts 23/02, Exposed TriStar & JL + Comentarios


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 112
  • Publicado há
  • Última resposta

I’m sorry I called you scum but why did you lie about when I went home 🤷🏼‍♀️🏡 ??? It’s like you’re going out of your way to lie about me and make me look bad 💔 !!! And if I wasn’t your sister I would believe everything you’re saying in your interviews … you’re actually believable !!! It’s scary 😱 !!! You and dad pushed me in the corner about my broken foot 🦶 and you guys were poking at it … I felt ganged up on so I said “shut the fuck up !!!” I never stick up for myself, so you were shocked !!! All you said was, “dad was poking at your foot, I never touched you !!!” … you then went into the closet and screamed like a drama queen 😱👑 for like an hour and I was confused ??? Aren’t I supposed to be the one screaming ??? I never screamed at you in front of anyone … what you don’t know is that when you were screaming and yelling in Mom’s closet, one of the kids came out and said to me, “You need to go say you’re sorry to momma !!” FOR WHAT ??? I didn’t do anything !!! Let’s not even start about how you would never let me hold the baby … momma’s mouth dropped because you would never say anything … you would just yank her out of my arms !!!! You acted like you owned that household and I’m sorry you were too much … I know dad has taken a back seat because he doesn’t do the conservatorship anymore so I guess you’re feeling that your little sassy ass can boss them around, but I’m here as your older sister to keep it real with you and put you in your place !!! You have the right to tell your story but honestly the timing … right when people are just counting down the the seconds until I do something wrong, you come out and literally say hurtful things about me lying … that’s being so unsupportive and it’s kind of insane … I’m honestly wondering if this is all a joke and you’re testing me because this is so far from you it’s not even funny … 💔😔

📷: @christianhogstedt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe, eu chamei você de escória, mas por que você mentiu quando eu fui para casa 🤷🏼‍♀️🏡 ??? É como se você estivesse se esforçando para mentir sobre mim e me fazer parecer mal 💔 !!! E se eu não fosse sua irmã eu acreditaria em tudo que você está dizendo em suas entrevistas... você é realmente crível!!! É assustador 😱!!! Você e meu pai me empurraram no canto por causa do meu pé quebrado 🦶 e vocês estavam cutucando isso... eu me senti preso, então eu disse “cala a boca !!!” Eu nunca me defendo, então você ficou chocado !!! Tudo o que você disse foi: “papai estava cutucando seu pé, eu nunca toquei em você !!!” ... então você entrou no armário e gritou como uma rainha do drama 😱👑 por uma hora e eu fiquei confuso ??? Não deveria ser eu quem gritava??? Eu nunca gritei com você na frente de ninguém... o que você não sabe é que quando você estava gritando e berrando no armário da mamãe, uma das crianças veio e me disse: “Você precisa ir pedir desculpas mamãe!!” PARA QUE ??? não fiz nada!!! Não vamos nem começar sobre como você nunca me deixaria segurar o bebê... a boca da mamãe caiu porque você nunca diria nada... você simplesmente a arrancaria dos meus braços!!!! Você agiu como se fosse dona daquela casa e eu sinto muito que você tenha sido demais... Eu sei que papai ficou em segundo plano porque ele não faz mais a tutela, então eu acho que você está sentindo que seu rabo atrevido pode mandar neles , mas estou aqui como sua irmã mais velha para mantê-lo real com você e colocá-lo em seu lugar !!! Você tem o direito de contar sua história, mas honestamente, o momento certo quando as pessoas estão apenas contando os segundos até que eu faça algo errado, você sai e literalmente diz coisas dolorosas sobre eu estar mentindo... … Sinceramente, estou me perguntando se tudo isso é uma piada e você está me testando porque isso está tão longe de você que nem é engraçado … 💔😔

A fodida falou mais alguma coisa? 

 📷: @christianhogstedt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Tish 

"Britney eu apoio esse comunicado 1000% e sei que de fato você está absolutamente correta, pelo jeito que nós mães em turnê ou residência com você perguntávamos pra Robin se você queria sair com a gente e ela dizia que você disse "absolutamente não"... Aí eu te via no dia seguinte e nós conversávamos sobre os nossos dias e a Robin me falava que você não lembraria que disse não, que não era pra eu mencionar isso, não que eu teria mencionado mas eu sabia pelo jeito que nós conversávamos que você não diria aquilo. Era tudo a porra de um jogo mental que elas amavam e aproveitavam. (Isso é só uma das milhões de coisas, nós sabemos disso). Eu também acredito sim que eles queriam te matar. Eu jurei sobre isso, quando nós ouvimos que você foi pra aquele lugar e ninguém conseguia entender o motivo. Eu pensei que estava louca por ter sonhos da Robin me ligando toda orgulhosa dizendo que você morreu naquele lugar com aquela voz dela de "eu te avisei". Meu Deus mama, você é a única pessoa que conseguiria sair viva. Você é tão forte e eu fico tão feliz que você teve o Sam e agumas pessoas que eram próximas o suficiente de você pra bolar um plano com você. Eu não entendo como tem gente que ainda trabalha com elas. Elas foram os piores seres humanos que eu já conheci e eu não ligo se elas me sabotarem na indústria. Eu nunca ia querer nada com elas ou alguém associado a elas"

FMUEOjmXwAQoc-M?format=jpg&name=large

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“You have the right to tell your story but honestly the timing … right when people are just counting down the the seconds until I do something wrong, you come out and literally say hurtful things about me lying … that’s being so unsupportive and it’s kind of insane … I’m honestly wondering if this is all a joke and you’re testing me because this is so far from you it’s not even funny …”

É isso aqui ó! Ela tem o coração muito bom, não adianta. Nessa parte bateu com luva de pelica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...