Ir para conteúdo



[Insta] Posts 23/02, Exposed TriStar & JL + Comentarios


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Criminal disse:

A Tish 

"Britney eu apoio esse comunicado 1000% e sei que de fato você está absolutamente correta, pelo jeito que nós mães em turnê ou residência com você perguntávamos pra Robin se você queria sair com a gente e ela dizia que você disse "absolutamente não"... Aí eu te via no dia seguinte e nós conversávamos sobre os nossos dias e a Robin me falava que você não lembraria que disse não, que não era pra eu mencionar isso, não que eu teria mencionado mas eu sabia pelo jeito que nós conversávamos que você não diria aquilo. Era tudo a porra de um jogo mental que elas amavam e aproveitavam. (Isso é só uma das milhões de coisas, nós sabemos disso). Eu também acredito sim que eles queriam te matar. Eu jurei sobre isso, quando nós ouvimos que você foi pra aquele lugar e ninguém conseguia entender o motivo. Eu pensei que estava louca por ter sonhos da Robin me ligando toda orgulhosa dizendo que você morreu naquele lugar com aquela voz dela de "eu te avisei". Meu Deus mama, você é a única pessoa que conseguiria sair viva. Você é tão forte e eu fico tão feliz que você teve o Sam e agumas pessoas que eram próximas o suficiente de você pra bolar um plano com você. Eu não entendo como tem gente que ainda trabalha com elas. Elas foram os piores seres humanos que eu já conheci e eu não ligo se elas me sabotarem na indústria. Eu nunca ia querer nada com elas ou alguém associada a elas"

FMUEOjmXwAQoc-M?format=jpg&name=large

“Você é tão forte e eu fico tão feliz que você teve o Sam e agumas pessoas que eram próximas o suficiente de você pra bolar um plano com você.”


Tem gente passando mal aqui no fórum :morri6:tem criança chorando:morri6:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 112
  • Publicado há
  • Última resposta
14 minutos atrás, Criminal disse:

A Tish 

"Britney eu apoio esse comunicado 1000% e sei que de fato você está absolutamente correta, pelo jeito que nós mães em turnê ou residência com você perguntávamos pra Robin se você queria sair com a gente e ela dizia que você disse "absolutamente não"... Aí eu te via no dia seguinte e nós conversávamos sobre os nossos dias e a Robin me falava que você não lembraria que disse não, que não era pra eu mencionar isso, não que eu teria mencionado mas eu sabia pelo jeito que nós conversávamos que você não diria aquilo. Era tudo a porra de um jogo mental que elas amavam e aproveitavam. (Isso é só uma das milhões de coisas, nós sabemos disso). Eu também acredito sim que eles queriam te matar. Eu jurei sobre isso, quando nós ouvimos que você foi pra aquele lugar e ninguém conseguia entender o motivo. Eu pensei que estava louca por ter sonhos da Robin me ligando toda orgulhosa dizendo que você morreu naquele lugar com aquela voz dela de "eu te avisei". Meu Deus mama, você é a única pessoa que conseguiria sair viva. Você é tão forte e eu fico tão feliz que você teve o Sam e agumas pessoas que eram próximas o suficiente de você pra bolar um plano com você. Eu não entendo como tem gente que ainda trabalha com elas. Elas foram os piores seres humanos que eu já conheci e eu não ligo se elas me sabotarem na indústria. Eu nunca ia querer nada com elas ou alguém associado a elas"

FMUEOjmXwAQoc-M?format=jpg&name=large

NEU DEUSSSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Criminal disse:

A Tish 

"Britney eu apoio esse comunicado 1000% e sei que de fato você está absolutamente correta, pelo jeito que nós mães em turnê ou residência com você perguntávamos pra Robin se você queria sair com a gente e ela dizia que você disse "absolutamente não"... Aí eu te via no dia seguinte e nós conversávamos sobre os nossos dias e a Robin me falava que você não lembraria que disse não, que não era pra eu mencionar isso, não que eu teria mencionado mas eu sabia pelo jeito que nós conversávamos que você não diria aquilo. Era tudo a porra de um jogo mental que elas amavam e aproveitavam. (Isso é só uma das milhões de coisas, nós sabemos disso). Eu também acredito sim que eles queriam te matar. Eu jurei sobre isso, quando nós ouvimos que você foi pra aquele lugar e ninguém conseguia entender o motivo. Eu pensei que estava louca por ter sonhos da Robin me ligando toda orgulhosa dizendo que você morreu naquele lugar com aquela voz dela de "eu te avisei". Meu Deus mama, você é a única pessoa que conseguiria sair viva. Você é tão forte e eu fico tão feliz que você teve o Sam e agumas pessoas que eram próximas o suficiente de você pra bolar um plano com você. Eu não entendo como tem gente que ainda trabalha com elas. Elas foram os piores seres humanos que eu já conheci e eu não ligo se elas me sabotarem na indústria. Eu nunca ia querer nada com elas ou alguém associado a elas"

FMUEOjmXwAQoc-M?format=jpg&name=large

Chorando vlh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Criminal disse:

A Tish 

"Britney eu apoio esse comunicado 1000% e sei que de fato você está absolutamente correta, pelo jeito que nós mães em turnê ou residência com você perguntávamos pra Robin se você queria sair com a gente e ela dizia que você disse "absolutamente não"... Aí eu te via no dia seguinte e nós conversávamos sobre os nossos dias e a Robin me falava que você não lembraria que disse não, que não era pra eu mencionar isso, não que eu teria mencionado mas eu sabia pelo jeito que nós conversávamos que você não diria aquilo. Era tudo a porra de um jogo mental que elas amavam e aproveitavam. (Isso é só uma das milhões de coisas, nós sabemos disso). Eu também acredito sim que eles queriam te matar. Eu jurei sobre isso, quando nós ouvimos que você foi pra aquele lugar e ninguém conseguia entender o motivo. Eu pensei que estava louca por ter sonhos da Robin me ligando toda orgulhosa dizendo que você morreu naquele lugar com aquela voz dela de "eu te avisei". Meu Deus mama, você é a única pessoa que conseguiria sair viva. Você é tão forte e eu fico tão feliz que você teve o Sam e agumas pessoas que eram próximas o suficiente de você pra bolar um plano com você. Eu não entendo como tem gente que ainda trabalha com elas. Elas foram os piores seres humanos que eu já conheci e eu não ligo se elas me sabotarem na indústria. Eu nunca ia querer nada com elas ou alguém associado a elas"

FMUEOjmXwAQoc-M?format=jpg&name=large

Chorando vlh

Sentindo q vao apagar o post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

meu deus estragou a noite mandando outro texto pra jamie lynn.

odeio esse instagram. 

Tô começando a achar que isso é promo para o livro e faz parte do contrato de 15 milhões de dólares. Porque são tipo spoilers. E sempre repercute. 

Amo, lenda marketeira! E os fãs criticando achando que ela tá se expondo. O sucesso do livro paga o valor de um almoço que é a indenização que pode render pra essas vagabundas:clo24:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Evandro disse:

ai gnt desculpa, mas ainda bem que não é a brit que vai escrever o livro kkkkk morro nos textos ficam mto confusos, iguais os meus qnd escrevo algo pra psico

mas nossa a Tish MATOU MUITO eu amei

acho q é super normal isso. a n ser q a pessoa seja formada em letras ou direito kkk

a brit tem cara de quem tem muuuuuito material escrito nesse formato. o trabalho desse ghost writer vai ser juntar tudo e montar um livro com começo, meio e fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...