Ir para conteúdo



[Insta] Posts 23/02, Exposed TriStar & JL + Comentarios


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 112
  • Publicado há
  • Última resposta
46 minutos atrás, Evandro disse:

Morta na Courtney comentando

Dissetam q ela axhava que queriam matar ela pra lou ter o dinheiro do cara do nirvana 

gente que função COMO q essa mulher pode ta solta?

 outra coincidência infeliz é que o lufti também assombrou a courtney kkk adoraria ouvir uma conversa entre ela e a britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zoey 171 disse:

Kkkkkkkkkkkkkk 

Adoro que você pelo visto também não se deixa levar pela lábia dela. Sonsa demais. Não duvido que goste da Britney, mas falhou miseravelmente como amiga. Não é a toa que a Britney ainda não encontrou com ela. 

 

Confesso que por um momento ela quase me convenceu na entrevista pro Controlling Britney. Felicia engana fácil com essa vibe caipira virgem da terceira idade, tem boa lábia, é "fofa", fala tudo que os fãs querem ouvir.

Mas é isso que você colocou... É sonsa. Pessoas como ela e Lynne são perigosíssimas, o velho e a Eustáquio não conseguem esconder o que são, a gente sabe do que são capazes... Essas duas são imprevisíveis, difícil ler gente tão falsa e conveniente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Dragon disse:

Confesso que por um momento ela quase me convenceu na entrevista pro Controlling Britney. Felicia engana fácil com essa vibe caipira virgem da terceira idade, tem boa lábia, é "fofa", fala tudo que os fãs querem ouvir.

Mas é isso que você colocou... É sonsa. Pessoas como ela e Lynne são perigosíssimas, o velho e a Eustáquio não conseguem esconder o que são, a gente sabe do que são capazes... Essas duas são imprevisíveis, difícil ler gente tão falsa e conveniente.

Eu fico dividido sobre a Fe. Pareciam genuínas as coisas que ela disse no doc, sobre todo o joguinho de deixar elas afastadas e etc. Mas entendo a desconfiança da Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dragon disse:

Confesso que por um momento ela quase me convenceu na entrevista pro Controlling Britney. Felicia engana fácil com essa vibe caipira virgem da terceira idade, tem boa lábia, é "fofa", fala tudo que os fãs querem ouvir.

Mas é isso que você colocou... É sonsa. Pessoas como ela e Lynne são perigosíssimas, o velho e a Eustáquio não conseguem esconder o que são, a gente sabe do que são capazes... Essas duas são imprevisíveis, difícil ler gente tão falsa e conveniente.

Nossa, ela estava um amor no CBS, impossível não achar que ela realmente daria o mundo pela Britney. Já no doc da Netflix ela estava beeem diferente, parecia até que estava ali de má vontade...  É como eu falei, não duvido que ela nutra bons sentimentos pela Britney, uma boa nostalgia, mas também não confio nem um pouquinho nela. Afinal, continua lambendo os Spears como se nada tivesse acontecido, mesmo sabendo o que de fato aconteceu através da própria Britney que jogou tudo na roda, inclusive sua vontade de processar sua família. Não tem nada que justifique ela continuar frequentando a casa da Gretchen e, principalmente,  da Patolina agora que sabe a verdade. E Ela falando que não sabia o que era uma tutela é o fim da picada. Tudo bem que não dá pra esperar muito conhecimento dela, já que é uma caipirona sem muitos recursos, mas ela não saber nem o básico é difícil de acreditar.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marcus C. disse:

Essa história toda é muito absurda. É chocante ela ter passado por tudo isso e estar viva e sã hoje em dia. Creio que eles queriam realmente matá-la ou a drogassem ao ponto de fazer ela ficar passiva e aceitar tudo o que eles quisessem pra que continuasse trabalhando e fazendo dinheiro. Tem que ter muita força e sede de viver pra aguentar tudo isso, tenho orgulho demais dela.

Eu realmente acho que ela tem o instagram como uma forma de desabafo, já que tem um circulo minúsculo de pessoas. É triste ver as pessoas cobrando tanto dela e do conteúdo que ela posta depois de tudo que ela passou. Britney já foi silenciada por tanto tempo... Tomara que esse livro seja uma forma de cura e ela consiga botar pra fora tudo o que tem guardado. 

Isso só me faz pensar e confirmar que ela sempre esteve muito consciente principalmente naquela época de 2007 e 2008. Ela estava sim abalada psicologicamente por motivos óbvios mas longe de louca como tentaram fazer o público acreditar. Se ela estivesse realmente debilitada a ponto de precisar da curatela, dificilmente sobreviveria a tantos abusos... Na verdade ela estava se rebelando na época e assumindo o controle, errando sim mas ela estava tomando as rédeas em meio ao caos e tudo foi tirado dela antes que ela pudesse se resolver. E o pior é ela sabendo de todo o esquema desde o começo, no For The Record mesmo a vimos bem ciente de tudo, a época do Femme Fatale, X Factor e Britney Jean/início da POM deve ter sido a mais triste já que ela não via uma saída, deve ter se sentido muito impotente e realmente como uma prisioneira e escrava. Se não fosse o suposto período em que o Jamie se afastou e o Bryan meio que assumiu o controle flexibilizando várias coisas pra ela, acho que ela não teria gás pra sobreviver viu... Enfim, espero ler tudo das palavras dela nesse livro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Domination disse:

Eu fico dividido sobre a Fe. Pareciam genuínas as coisas que ela disse no doc, sobre todo o joguinho de deixar elas afastadas e etc. Mas entendo a desconfiança da Britney.

Pode ser que a Felicia sinta carinho por Britney sim, mas a proximidade verdadeira que ela tem há anos é com os outros Spears. 

Minha dúvida é se Britney chegou a desconfiar dela. Felicia curte e comenta em postagens da Vicky, a atual assistente. O Michê fez o story sobre a cena dela no doc na época, muita gente deduziu que ele mostraria pra Britney e que elas iam se reconectar, ele segue a Felicia em duas contas do Instagram.

É muito estranho (pra variar) outra pessoa dar a entender que não consegue uma comunicação direta com Britney.

6 horas atrás, Zoey 171 disse:

Nossa, ela estava um amor no CBS, impossível não achar que ela realmente daria o mundo pela Britney. Já no doc da Netflix ela estava beeem diferente, parecia até que estava ali de má vontade...  É como eu falei, não duvido que ela nutra bons sentimentos pela Britney, uma boa nostalgia, mas também não confio nem um pouquinho nela. Afinal, continua lambendo os Spears como se nada tivesse acontecido, mesmo sabendo o que de fato aconteceu através da própria Britney que jogou tudo na roda, inclusive sua vontade de processar sua família. Não tem nada que justifique ela continuar frequentando a casa da Gretchen e, principalmente,  da Patolina agora que sabe a verdade. E Ela falando que não sabia o que era uma tutela é o fim da picada. Tudo bem que não dá pra esperar muito conhecimento dela, já que é uma caipirona sem muitos recursos, mas ela não saber nem o básico é difícil de acreditar.  

É, no da Netflix ela parecia bem diferente da "Felicia fofinha", que ri pra tudo e fala coisas fofas o tempo todo com o sotaque carregado.

Ali deu pra ver um pouco de outro lado dela, fora da personagem. Lou e ela se seguem até hoje, mas fez a cena de que tem medo da outra, será mesmo?

Acho que Felicia deve ter dívida com a família Spears, por anos quem a contratou foi o Jamie (o que ela tbm omitiu nos docs), a questão profissional era toda ligada aos Spears. Então por mais que sinta algo bom pela Britney, o $$$$ deve pesar mais, então nem ligou pra questão da curatela.

É hilário que esse povo não tinha ideia do que era conservadoria, mas ninguém se deu o trabalho de ir pesquisar. Aí fala que era contra, mas contra o q se supostamente nem sabia do que se tratava? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dragon disse:

É, no da Netflix ela parecia bem diferente da "Felicia fofinha", que ri pra tudo e fala coisas fofas o tempo todo com o sotaque carregado.

eu acho que além de tudo isso que você falou, o diretor era ruim. dava pra sentir um desconforto em todos os entrevistados e isso prejudicou demais. tanto que ela quase não solta nada de relevante.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...