Ir para conteúdo



Amigo de Vicky T, Sam Levinson (o pior roteirista dos últimos 120 anos) quer dirigir biopic sobre Britney


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não assisto Euphoria, não consegui passar do piloto, mas achei Malcolm & Marie uma bomba com tentativa desesperada em ser algo "ultra artístico".

Esse Levinson e o Ryan Murphy fariam um arsenal com a história da Britney. Se Pam e Tommy der certo, não duvido o Seth Rogen se interessar em cobrir o período 2007-2021.

A Vicky diz que é amiga de Deus e o mundo. Ela jura que é bestie do Edgar Wright rs... Até não criticaria se ela apresentasse Britney pra verdadeiros A list e gente com talento no mercado, mas se Vicky tivesse todos esses contatos que diz ter, ela seria alguém que precisa viver como assistente pq não deu certo como cantora, atriz, diretora e roteirista? 

@Diana deve ser questão de tempo até esse Sam Levinson ser cancelado em Hollywood. Pelo que vejo na minha timeline ele é bem problemático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Eu não assisto Euphoria, não consegui passar do piloto, mas achei Malcolm & Marie uma bomba com tentativa desesperada em ser algo "ultra artístico".

Esse Levinson e o Ryan Murphy fariam um arsenal com a história da Britney. Se Pam e Tommy der certo, não duvido o Seth Rogen se interessar em cobrir o período 2007-2021.

A Vicky diz que é amiga de Deus e o mundo. Ela jura que é bestie do Edgar Wright rs... Até não criticaria se ela apresentasse Britney pra verdadeiros A list e gente com talento no mercado, mas se Vicky tivesse todos esses contatos que diz ter, ela seria alguém que precisa viver como assistente pq não deu certo como cantora, atriz, diretora e roteirista? 

@Diana deve ser questão de tempo até esse Sam Levinson ser cancelado em Hollywood. Pelo que vejo na minha timeline ele é bem problemático.

Olha amore, com certeza ela entrou pro team B por indicação da Cassie Matos, que é outra flopada e incompentente kkk então assim, desse mato não sai coelho e não vai ter ngm que preste 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Olha amore, com certeza ela entrou pro team B por indicação da Cassie Matos, que é outra flopada e incompentente kkk então assim, desse mato não sai coelho e não vai ter ngm que preste 

Ai será? Eu tinha a impressão que o Cade colocou a Vicky na vida da Britney, não sei pq...

Mas a Cassie segue a Vicky no insta, Vicky segue e interage com o Gianettos. Então todo mundo ali deve se dar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara fez um ótimo trabalho em assassination nation e agora em euphoria. entendo que a série pode não caber no gosto de algum e vocês, mas dizer que ela é mal dirigida e produzida já é demais kkk

se ele dirigir essa biopic podem esperar algo visceral.

12 horas atrás, Dragon disse:

Ela jura que é bestie do Edgar Wright

kkkk imagina ele dirigindo algo da britney? seria incrível também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Diana disse:

joga o nome dele no search do Twitter que você vê

nada contra opiniao alheia mas perder oportunidade de formar opinião própria por ver um monte de gente falando mal no twitter é discutível

quanto a questao da nudez desnecessária, ja veio uma atriz a publico falar que o diretor não força as cenas, se o ator/atriz não quer fazer ele corta a cena e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, fuco disse:

o cara fez um ótimo trabalho em assassination nation e agora em euphoria. entendo que a série pode não caber no gosto de algum e vocês, mas dizer que ela é mal dirigida e produzida já é demais kkk

old, tudo pq o povo vê os twitter stans massacrando então seguem a linha de raciocinio

sem falar q o povo gosta de meter expetativa alta em tudo, só se desapontam a eles mesmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei esse tópico mega forçado.

O cara tem uma uma fucking Euphoria no currículo e vocês achando que ele é pouca bosta. Kkkk 

Euphoria é uma das séries mais aclamadas dos últimos 5 anos e por mais que a segunda temporada tenha dado uma decaída, ainda continua acima da media. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...