Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 10 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas
    • Bommie

      @Dragon
      Vi esse post e lembrei de vc DIVO
      A Britney do IN THE ZONE aí 
       
      · 6 respostas
    • Criminal

      Em entrevista à People Magazine, Britney fala sobre seu novo projeto "A Night with Xila" com seu marido Paul Soliz:
      "Na verdade, é um segmento novo nas “Brasileirinhas” porque é um filme que vai ser feito exclusivamente eu e meu marido. Nós não vamos ter outras pessoas no filme, e é um filme para adultos, um filme para casal. Não pode nem ser considerado um filme pornô porque é um filme onde nós fomos fazer… vai ter meu clipe, vão ter entrevistas, vão ter cenas de dança do ventre, desfile de lingerie, enfim… não é um filme igual todos os outros porque é exatamente um filme que está sendo feito só eu e ele. Vai ter sexo explícito só no final das cenas de romance."
      · 9 respostas

ATT: Matthew enviou pedido de documentos à TriStar há 6 semanas e não obteve resposta. "Elas têm muito a esconder". ATENÇÃO: TriStar (Lou e Robin) protocolam petição se defendendo da investigação do Matthew.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Uma briga está se formando - e talvez até uma guerra - entre Britney Spears e sua ex-gerente de negócios, que agora diz que não teve nada a ver com as acusações de grampear o quarto de Brit ou controlar seu tratamento médico.

A Tri Star Sports and Entertainment Group - dirigido por Lou Taylor - acaba de peticionar pedindo a juiza do caso da curatela para colocar freios no advogado de Britney, Mathew Rosengart, que quer uma prestação de contas completa dos últimos 13 anos do envolvimento de Taylo . Rosengart já disse acreditar que o dinheiro foi mal tratado.

Taylor e cia. dizem que Rosengart não deveria ter permissão para voltar tão longe (os 13 anos). Eles dizem que a Tri Star apresentou relatórios regulares sem qualquer objeção de Spears ao longo dos 11 anos que Taylor esteve envolvido na curatela. Rosengart disse que toda a situação estava contra Britney e até mesmo seu próprio advogado na época não a protegeu ou seu dinheiro.

Além disso, a parceira de Taylor, Robin Greenhill, apresentou uma declaração dizendo "Ninguém na Tri Star está ciente de qualquer dispositivo de vigilância eletrônico escondido no quarto da Sra. Spears." Ela continua dizendo: "Ninguém na Tri Star jamais teve qualquer controle sobre o tratamento médico da Sra. Spears."

O que Greenhill não respondeu... relatos que ela controlou a capacidade de Britney de viver do jeito que ela queria... supostamente dizendo a Spears que ela não poderia sair de férias ou comprar certas coisas porque ela atingiu seu limite de gastos.

Britney rompeu com a Tri Star e está irritada com a maneira como Lou Taylor e companhia cuidou de seus negócios.

De volta às questões contábeis... A Tri Star diz que quando renunciou à curatela em agosto de 2020 - alegando que Lou e outros estavam recebendo ameaças de morte - eles garantiram uma transição suave compartilhando um conjunto completo de livros e registros, incluindo mais de 16.000 arquivos. Rosengart claramente não vai aceitar esses documentos sem uma enxurrada de perguntas.

https://www.tmz.com/2021/11/05/britney-spears-tri-star-lou-taylor-denies-bugging-bedroom-money/

ATT: ESSA PETIÇÃO DELAS É RESPOSTA AO MATTHEW:

As ex-gerentes de negócios de Britney Spears têm alguns segredos profundos e obscuros que eles não querem que o público saiba... pelo menos é assim que seu advogado interpreta o silêncio delas.

Mathew Rosengart enviou uma carta a Tri Star Sports & Entertainment Group no início desta semana... repetindo sua exigência para que entregassem um monte de documentos. Especificamente, ele está investigando exatamente como a empresa de Lou Taylor conduzia a vida de Britney... financeiramente e de outras formas.

Na carta que o TMZ obteve em uma petição, Rosengart diz que uma coisa que exigiu - mas não recebeu - por mais de 6 semanas é o valor total das taxas que a Tri Star recebeu de Britney desde 2008. Ele diz: "O fracasso contínuo da Tri Star responder a esta pergunta fala muito e leva à conclusão infeliz e inexorável de que a Tri Star tem muito a esconder. "

Algumas fontes intimamente familiarizadas com suas finanças dizem ao TMZ... eles acreditam que o patrimônio líquido de Britney - estimado em US$ 60 milhões - deve ser de 2 a 3 vezes mais do que isso, e eles atribuem esse déficit à apropriação indébita por pessoas associadas à curatela.

A preocupação de Rosengart vai além do dinheiro, no entanto. Ele também está ligado à alegação de que Tri Star estava espionando Britney ao colocar aparelhos de escuta em seu quarto... como relatado no mais recente documentário do NY Times sobre Brit e a curatela.

Ele afirma que a denuncia é mais do que suficiente para justificar o desejo de Britney de vasculhar todo e qualquer documento Tri Star relacionado à suposta vigilância eletrônica.

Como informamos, a empresa de Taylor apresentou sua resposta a Rosengart... que inclui uma negação direta de Robin Greenhill, a mão direita de Taylor, de que a Tri Star teve algo a ver com incomodar Britney.

https://www.tmz.com/2021/11/05/britney-spears-ex-managers-tri-star-hiding-documents-matt-rosengart/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
Citar

Tri Star apresentou relatórios regulares sem qualquer objeção de Spears ao longo dos 11 anos que Taylor esteve envolvido na curatela

Que objeção ela poderia fazer se estava subordinada a essa imundice de tutela?? Seu mundo vai cair, Taylor desgraçadaaaaaaaaaaaaa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lou e Robin Horse Face se vocês são inocentes deixem o Rose investigar ué... Se não tem falcatrua, não terá nada a temer.

Agora vir protocolar uma petição pedindo para pôr freios em uma investigação é super suspeito né não?! Ah vá se catar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...