Ir para conteúdo



Segundo TMZ, Britney e Sam pretendem se mudar para Hollywood.


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 90
  • Publicado há
  • Última resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vocês querem que o homem trabalhe ou não? Se for pra uma área isolada é pq é gigolô e se fica em um local que dá oportunidades pra carreira dele é um oportunista! Poha, são esse tipo de coisas que me fazem defender o Sam! 
 

Ele deve ser julgado pelas atitudes realmente suspeitas, n por esse tipo de tosqueira que n faz dele errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Geovanni disse:

Mas vocês querem que o homem trabalhe ou não? Se for pra uma área isolada é pq é gigolô e se fica em um local que dar oportunidades pra carreira dele é um oportunista! Poha, são esse tipo de coisas que me fazem defender o Sam! 
 

Ele deve ser julgado pelas atitudes realmente suspeitas, n por esse tipo de tosqueira que n faz dele errado!

Eu concordo.

Não aprovou muitas coisas  o Sam, mas pelo menos ele é esforçado... Já pisou no Kevin que não queria saber de fazer nada além de gastar o dinheiro da Brit na balada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Não foi tu que afirmou que o celular dela não estava mais com a Cassie? Kkkkkk

Uma coisa é ter contato com fontes outra coisa é dizer que conhece alguém da equipe. Nunca disse que eu conhecia alguém da equipe. 

O que eu consegui foi me aproximar de pessoas que sempre me contam as coisas, só isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofro com gente pedindo para ela ir para NY, Inglaterra e afins.... Ela não vai para longe dos filhos, não mesmo.

E outra... Se é um local que o Sam possa tentar uma carreira e ter o dinheiro dele e a Brit possa ficar perto dos filhos (Bom para os dois) acho uma ótima ideia (Eu não tenho que achar nada pq não é minha vida, mas ainda assim gosto do fato deles acharem um meio para viver)

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Harvey disse:

Uma coisa é ter contato com fontes outra coisa é dizer que conhece alguém da equipe. Nunca disse que eu conhecia alguém da equipe. 

O que eu consegui foi me aproximar de pessoas que sempre me contam as coisas, só isso. 

Falando nisso, se não for demais perguntar kkkk, esse negócio de relançar Glory/lançar unreleased não vai mais pra frente ou ainda tem chance? /curiosah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...