Ir para conteúdo



Segundo TMZ, Britney e Sam pretendem se mudar para Hollywood.


Passenger

Mensagens recomendadas

Europa era um sonho, mas um daqueles que a gente sonhava sabendo ser impossível rs

Ainda mais namorando esse michê zé ruela que se acha o novo Anthony Hopkins porque fez figuração seminu saindo de um bolo fake de casamento em alguma série baixo orçamento.

Um sonho que eu ainda achava mais factível era Nova York mesmo. Mas "as an actor" é claro que o futuro Framboesa de Ouro winner ia convencê-la de que ir pra Hollywood é o melhor para os dois.

Só de sair daquela masmorra onde ela mora, já é um alívio. Agora, Hollywood é um lugar caro né? E o michê pelo visto, diferente do K-Fed, quer trabalhar, mesmo que seja na grande arte das figurações, que ele tanto estuda pra ser. Ela eventualmente terá que voltar a trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 90
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Rafael Conrado disse:

Os fãs brigaram tanto pela liberdade da Britney que agora cada possível decisão ou atitude que ela tome, eles questionam. kkkkk 

Amore, é o que tem pra hoje já que vai demorar pra gente poder discutir a música da Britney novamente hPmE0Mb.gif Ninguém está entrando com pedido na Justiça pra controlar a vida dela, apenas debatendo

  

1 hora atrás, MayconWillian disse:

Britney podia embarcar na atuação agora..

Certeza que ela ama fazer isso, mas o Team deve odiar ela solta por ai gravando série..

Queria que a Britney voltasse a atuar esporadicamente também. Participações especiais mesmo. Mas daqui a um tempo, quando ela tiver muito melhor de todos os traumas dessa curatela.

As últimas participações dela em TV atuando foram péssimas. O que é chocante, porque meses depois daquele drama todo em 2008, ela já estava lá excelente em How I Met Your Mother. Efeito de muito abuso sofrido e medicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Luiiz disse:

Europa era um sonho, mas um daqueles que a gente sonhava sabendo ser impossível rs

Ainda mais namorando esse michê zé ruela que se acha o novo Anthony Hopkins porque fez figuração seminu saindo de um bolo fake de casamento em alguma série baixo orçamento.

Um sonho que eu ainda achava mais factível era Nova York mesmo. Mas "as an actor" é claro que o futuro Framboesa de Ouro winner ia convencê-la de que ir pra Hollywood é o melhor para os dois.

Só de sair daquela masmorra onde ela mora, já é um alívio. Agora, Hollywood é um lugar caro né? E o michê pelo visto, diferente do K-Fed, quer trabalhar, mesmo que seja na grande arte das figurações, que ele tanto estuda pra ser. Ela eventualmente terá que voltar a trabalhar.

o melgor lugar seria NY mas claro que ela vai ter que impulsionar o miche

 

aguardo ela na proxima temporada de Real Housewives

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Queen Of Pop disse:

Eu concordo.

Não aprovou muitas coisas  o Sam, mas pelo menos ele é esforçado... Já pisou no Kevin que não queria saber de fazer nada além de gastar o dinheiro da Brit na balada.

Amiga não querendo desmerecer a vontade dele de trabalhar porém o pouco que ele fez agora o Kfed tb fez na época lkkkkkkkk fazia capa de revista, dava entrevista em programa, lançou até um álbum e fez performance em premiação 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Diana disse:

Amiga não querendo desmerecer a vontade dele de trabalhar porém o pouco que ele fez agora o Kfed tb fez na época lkkkkkkkk fazia capa de revista, dava entrevista em programa, lançou até um álbum e fez performance em premiação 

 

ela apresentando ele em premiação

 

ela gravando música com ele 

 

ela em relaity show com ele

 

horror

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Diana disse:

Amiga não querendo desmerecer a vontade dele de trabalhar porém o pouco que ele fez agora o Kfed tb fez na época lkkkkkkkk fazia capa de revista, dava entrevista em programa, lançou até um álbum e fez performance em premiação 

 

Ai, amiga, eu realmente me recuso a acreditar que o Sam vai ser um Kevin 2.0 na vida da Brit. Prefiro pensar que por mais que ele use a imagem dela pra se promover, pelo menos não vai fazê-la sofrer ou usar o dinheiro dela pra bancar o vício em álcool e buceta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Ai, amiga, eu realmente me recuso a acreditar que o Sam vai ser um Kevin 2.0 na vida da Brit. Prefiro pensar que por mais que ele use a imagem dela pra se promover, pelo menos não vai fazê-la sofrer ou usar o dinheiro dela pra bancar o vício em álcool e buceta.

Isso tb n pq ele n é idiota, vai comer pelas beiradas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...