Jump to content
CJMCH

Vazamento de demos do escritor: In the Zone / "Original Doll" (Snippets)

Recommended Posts

Não vamos esquecer que todos eles foram gravados durante as sessões de In the Zone e provavelmente foram reconsiderados para The Original Doll, que era na verdade um projeto, não um álbum acabado.

.It's My Life (Forget the Nine to Five) [Demo by Michelle Escoffery]

.Crazy Things [Demo by Michelle Bell - Vocals by Melodi Brown]

.Spin the Record [Demo by Michelle Bell - Vocals by Melodi Brown]

.Under the Pressure [Demo by Michelle Bell - Vocals by Melodi Brown]

.Outta Here [Demo by Karen Poole]

Achei legais, mas aquela coisa né, projetos, sem uma finalização, nada de muito surpreendente.

Gosto quando materiais assim vazam pq tudo sobre essa época é tão folclórico kkkk

Spin the Record é a que mais gostei

Gostei... meio dark pro ITZ, mas suficiente pro OD. Seria um álbum bem obscuro, com certeza mídia ia massacrar a Britney. Se sem ela ter culpa de nada já quase acabaram com ela até o Framing sair, imagina se um álbum com letras pesadas sai??? 

38 minutos atrás, DiegoPenaVega disse:

Gostei... meio dark pro ITZ, mas suficiente pro OD. Seria um álbum bem obscuro, com certeza mídia ia massacrar a Britney. Se sem ela ter culpa de nada já quase acabaram com ela até o Framing sair, imagina se um álbum com letras pesadas sai??? 

Com o passar dos anos, agora eu meio que acho que tudo isso do projeto OD acabou se transformando na obra prima dark sexy que é o blackout.

Eu vejo claramente o conceito da letra de Monalisa, no conceito ( que acabou não finalizado ) do clipe de Gimme more com o funeral.

A Era inteira foi obscura da forma que tinha que ser.. da forma que ela queria desde muito tempo.

Porém com muita qualidade e apelo comercial.

Não tivemos promoção do Album, mas a circus tour teve mais musicas e blocos Blackout do que do próprio album homônimo. e no fim, acho que de alguma forma tudo saiu como ela queria.