Jump to content
CJMCH

Vazamento de demos do escritor: In the Zone / "Original Doll" (Snippets)

Recommended Posts

Em 27/05/2021 at 16:49, Bitchney comeback disse:

Com o passar dos anos, agora eu meio que acho que tudo isso do projeto OD acabou se transformando na obra prima dark sexy que é o blackout.

Eu vejo claramente o conceito da letra de Monalisa, no conceito ( que acabou não finalizado ) do clipe de Gimme more com o funeral.

A Era inteira foi obscura da forma que tinha que ser.. da forma que ela queria desde muito tempo.

Porém com muita qualidade e apelo comercial.

Não tivemos promoção do Album, mas a circus tour teve mais musicas e blocos Blackout do que do próprio album homônimo. e no fim, acho que de alguma forma tudo saiu como ela queria.

Concordo plenamente com vc!!! Tudo culminou no Blackout mais tarde. Hj vemos a "giganteza" que foi o Blackout em 2007/2008. Naquela época, sabíamos que era algo grande, mas estávamos tão preocupados com o estado de saúde da Britney que não percebemos. 

Vale ressaltar que mesmo a Britney não gostando o VMA 2007 foi um marco importante. E claro, a Circus Tour foi palco pro brilhantismo do Blackout sair da obscuridade e vir ser o centro das atenções. O bloco Everybory's Looking For Somethin' tem muito do Blackout, a trama do sexy em meio ao show de horrores foi cartada de mestre. Vimos um álbum ser bem homenageado com a turnê. 

Concordo com as fadas da first. Isso tudo tem cara de um álbum com as inéditas do GHMP + o single Caotic + algumas vazadas da era Orignal Doll. Gente essa era ia MASSACRAR MUITOOO!!!!! A identidade ia ESMAGAR a vulgaridade das Pussycatdolls. A musicalidade ia DETONAR o pop genérico que ela faziam. Gente ia ser MUITO FODA!!!!! MUITO!!!!!! Poderia até fracassar nos charts igual a era Britney, mas ia ser um MARCO!!!!! :xtinabate:

Ai ia ser TUDO a linha artística da Brit ser In The Zone > Original Doll > Blackout. Ai imaginem :dontcry: Ai que ÓDIO de a Brit não ter sido orientada por NINGUEM a continuar investindo no projeto de forma pessoal e ela mesma financiar tudo e lançar sob selo independente. Apoio ela COM CERTEZA teria de alguma distribuidora. Foi o que eu disse antes sobre tratarem ela como modinha momentanea e não como um fenômeno pop. Sempre enfiando ela debaixo de asa de gravadora como se ela fosse minúscula e frágil. Sendo que marcou o cenário pop por uma década inteira sozinha. Nem MADONNA conseguiu isso após os anos 2000. NINGUÉM conseguiu. Ai... :dontcry: