Ir para conteúdo



URGENTE: Britney Spears pode ser convidada a falar sobre a conservadoria no congresso


Léo Carvalho

Mensagens recomendadas

Espero que isso não aconteça. Ela já fica nervosa em entrevistas comuns, até agora não abriu a boca sobre o caso pra ninguém público, e participou do que, duas audiências? Imagina se vai no congresso? É muita pressão pra alguém como ela que tem ansiedade e fica nervosa rápido, vai dar munição pro James e a máfia da Lou justificar que ela precisa continuar dentro de uma conservadoria.

Fora que como ela ainda tá presa nesse negócio, a gente não sabe o que ela vai falar. Até onde a gente sabe a única coisa que ela quer é o pai dela fora disso, e não o fim dessa palhaçada toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Mds já pensou se ela vai lá e fala que tá tudo certo? :b: 

E isso é beeeem possível de acontecer enquanto ela estiver em conservadoria, por esse lado nem é tão ruim ela ficar quieta. Repare que Jamie, a Vivian agora mais recentemente, e até gente como Perez Hilton (que diz ter contato com a equipe) dão muita certeza que Britney pode pedir o fim da tutela, mas até agora não fez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria péssimo. A mulher nunca falou sobre o assunto , nem sequer comparece as audiências e iria aceitar falar no congresso ? Jamais.. 

O que continua me intrigando é que a narrativa que ela quer apenas o pai fora, vai ficando cada vez mais forte. É como se ela não se importasse em viver sob tutela, desde que o Jamie não fosse o tutor. 
Sinceramente não sei como eles vão conseguir driblar a mídia e o público em geral pra manter essa tutela, ainda mais se quiserem que ela volte a trabalhar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dragon disse:

E isso é beeeem possível de acontecer enquanto ela estiver em conservadoria, por esse lado nem é tão ruim ela ficar quieta. Repare que Jamie, a Vivian agora mais recentemente, e até gente como Perez Hilton (que diz ter contato com a equipe) dão muita certeza que Britney pode pedir o fim da tutela, mas até agora não fez. 

Amig , hipoteticamente vamos analisar que ela diga que está tudo bem viver sob tutela desde que o pai dela não seja tutor.. Na sua opinião qual seria o motivo ? Você acha que ela não tem noção de que é errado o que fazem com ela ? Que ela não percebe que toda a chantagem que ela sofreu foi pra usarem o dinheiro dela? Ou que ela tem alguma sequela emocional que a impeça de raciocinar com exatidão sobre tudo isso ? 
Pq sinceramente eu me recuso a acreditar que ela não queira o fim da tutela. Porém é estranho ela nunca ter se pronunciado, e ainda corroborar com a equipe naquele Instagram super estranho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...