Ir para conteúdo



URGENTE: Britney Spears pode ser convidada a falar sobre a conservadoria no congresso


Léo Carvalho

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, alleyesonme disse:

meu deus não, agora não, medo demais de ela chegar lá e dizer

"realmente isso é um problema, mas não no meu caso, te amo papai"

Será que a gnt não tá subestimando um pouco ela? Confesso que tbm tenho medo de ela chegar lá , ou rede social a qualquer  momento e dizer que está tudo bem.. poreemmm iria contra o que ela está pedindo no tribunal. O silêncio dela , embora eu não ache bom , tende a nos levar a crer que ela tá mais a favor do movimento do que contra , pq na situação dela, seria mais fácil dizer que é tudo um exagero, para pararmos, do que dizer que está amando e agradecida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hour ago, Dragon said:

E isso é beeeem possível de acontecer enquanto ela estiver em conservadoria, por esse lado nem é tão ruim ela ficar quieta. Repare que Jamie, a Vivian agora mais recentemente, e até gente como Perez Hilton (que diz ter contato com a equipe) dão muita certeza que Britney pode pedir o fim da tutela, mas até agora não fez. 

Tem algo muito errado nessa história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Britzman disse:

Amig , hipoteticamente vamos analisar que ela diga que está tudo bem viver sob tutela desde que o pai dela não seja tutor.. Na sua opinião qual seria o motivo ? Você acha que ela não tem noção de que é errado o que fazem com ela ? Que ela não percebe que toda a chantagem que ela sofreu foi pra usarem o dinheiro dela? Ou que ela tem alguma sequela emocional que a impeça de raciocinar com exatidão sobre tudo isso ? 
Pq sinceramente eu me recuso a acreditar que ela não queira o fim da tutela. Porém é estranho ela nunca ter se pronunciado, e ainda corroborar com a equipe naquele Instagram super estranho. 

Amigo, é difícil dar uma resposta certeira pq são muitas coisas envolvidas, mas eu diria sim pra todas essas perguntas que você fez. Deve ser uma mistura de tudo isso.

O will.i.am deu uma entrevista recente e eu até ia fazer tpc, mas é mta coisa e bateu preguiça de traduzir, mas tem uma parte que ele diz que Britney foi usada desde sempre pela família e existe uma "nuvem" sobre ela de pessoas que estimulam a ideia dela ser incapaz e uma hora a pessoa acaba acreditando.

Isso corrobora com as palavras do Bryan, Jamie e até insinuações da Vivian de que Britney é uma "menininha indefesa" mentalmente e mal consegue fazer coisas básicas sozinha. Ironicamente, a Britney hoje em dia é uma pessoa bem infantil,  nos vídeos do Instagram demonstra isso.

Eu acho que Britney só quer se casar e ter um novo bebê, ela tem essa idealização de família perfeita de comercial de margarina que vive em rancho, desde sempre... Ela deve achar que isso vai suprir alguma falta. Acho arriscado demais por vários motivos, mas se for da vontade dela...

O Jamie deve ter impedido, ela parou com os remédios e começou todo o rolo. 

Não creio que Brit entenda que está numa situação abusiva, parece que aquela do FTR foi suprimida por completo, não é mais a mesma pessoa. Ela deve preferir viver naquele casulo dela e não encarar a realidade... Se encarar desmorona pq vai ver que o problema não é só o pai.

Eu acredito que sofra de abuso mental, gaslighting. Logo, deve se achar incapaz e ter até medo do pós conservadoria.

Eu comentei algumas vezes aqui que vejo a Britney como vítima de um culto... Chega uma hora que a pessoa até pode sair, mas a lavagem cerebral foi tão forte que ela simplesmente não quer, o medo domina. Por isso, é possível sim que não se mexeu pra pedir o fim de tudo por vontade própria mesmo, e os que a cercam sabem disso, por esse motivo não existe um medo da parte deles.

Na minha opinião, os vídeos do Instagram são misturas do isolamento, excesso de medicamentos e o fato dela ter parado no tempo. É tudo extremamente forçado pq é provável que não seja ideia dela fazer, mas sim "sugestões" pra ela passar o tempo e se comunicar com fãs... quando na vdd aquilo é usado pra pintar a mulher como instável e ao mesmo tempo provar que não tá internada de novo ou até morta.

Desde 2019 Britney ajuda as pessoas que não querem o bem dela, alimenta as narrativas que eles querem vender. Manipulada.

E a manipulação é uma agressão pior que a física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutes ago, Britzman said:

Amig , hipoteticamente vamos analisar que ela diga que está tudo bem viver sob tutela desde que o pai dela não seja tutor.. Na sua opinião qual seria o motivo ? Você acha que ela não tem noção de que é errado o que fazem com ela ? Que ela não percebe que toda a chantagem que ela sofreu foi pra usarem o dinheiro dela? Ou que ela tem alguma sequela emocional que a impeça de raciocinar com exatidão sobre tudo isso ? 
Pq sinceramente eu me recuso a acreditar que ela não queira o fim da tutela. Porém é estranho ela nunca ter se pronunciado, e ainda corroborar com a equipe naquele Instagram super estranho. 

Eu também não consigo entender, mas de certa forma o fato dela não se pronunciar de forma nenhuma só ajuda a ficar parecendo que tudo que a gente fala é teoria da conspiração... Apesar que o Ingham pode ter pedido pra ela não comentar nada sobre também. É uma possibilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutes ago, Dragon said:

Amigo, é difícil dar uma resposta certeira pq são muitas coisas envolvidas, mas eu diria sim pra todas essas perguntas que você fez. Deve ser uma mistura de tudo isso.

O will.i.am deu uma entrevista recente e eu até ia fazer tpc, mas é mta coisa e bateu preguiça de traduzir, mas tem uma parte que ele diz que Britney foi usada desde sempre pela família e existe uma "nuvem" sobre ela de pessoas que estimulam a ideia dela ser incapaz e uma hora a pessoa acaba acreditando.

Isso corrobora com as palavras do Bryan, Jamie e até insinuações da Vivian de que Britney é uma "menininha indefesa" mentalmente e mal consegue fazer coisas básicas sozinha. Ironicamente, a Britney hoje em dia é uma pessoa bem infantil,  nos vídeos do Instagram demonstra isso.

Eu acho que Britney só quer se casar e ter um novo bebê, ela tem essa idealização de família perfeita de comercial de margarina que vive em rancho, desde sempre... Ela deve achar que isso vai suprir alguma falta. Acho arriscado demais por vários motivos, mas se for da vontade dela...

O Jamie deve ter impedido, ela parou com os remédios e começou todo o rolo. 

Não creio que Brit entenda que está numa situação abusiva, parece que aquela do FTR foi suprimida por completo, não é mais a mesma pessoa. Ela deve preferir viver naquele casulo dela e não encarar a realidade... Se encarar, ela desmorona pq vai ver que o problema não é só o pai.

Eu acredito que sofra de abuso mental, gaslighting. Logo, deve se achar incapaz e ter até medo do pós conservadoria.

Eu comentei algumas vezes aqui que vejo a Britney como vítima de um culto... Chega uma hora que a pessoa até pode sair, mas a lavagem cerebral foi tão forte que ela simplesmente não quer, o medo domina. Por isso, é possível sim que não se mexeu pra pedir o fim de tudo por vontade própria mesmo, e os que a cercam sabem disso, por esse motivo não existe um medo da parte deles.

Na minha opinião, os vídeos do Instagram são misturas do isolamento, excesso de medicamentos e o fato dela ter parado no tempo. É tudo extremamente forçado pq é provável que não seja ideia dela fazer, mas sim "sugestões" pra ela passar o tempo e se comunicar com fãs... quando na vdd aquilo é usado pra pintar a mulher como instável e ao mesmo tempo provar que não tá internada de novo ou até morta.

Desde 2019 Britney ajuda as pessoas que não querem o bem dela, alimenta as narrativas que eles querem vender. Manipulada.

E a manipulação é uma agressão pior que a física.

Eu concordo como que tu disse, mas ao mesmo tempo, tem muita coisa estranha na história toda. Até a gente mesmo pensando sobre fica se perguntando WTF? Como pode ser isso??????? vU7TJjZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Eu concordo como que tu disse, mas ao mesmo tempo, tem muita coisa estranha na história toda. Até a gente mesmo pensando sobre fica se perguntando WTF? Como pode ser isso??????? vU7TJjZ.gif

Sim. Eu gostaria de estar errado sobre tudo isso que escrevi, de verdade.

Seria mais fácil se o cenário fosse: Britney está consciente sobre tudo e luta pra terminar a tutela na hora certa, ou era impedida pelos tutores de se manifestar e pedir o fim. Mas... Vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho essas coisas impossíveis dentro da curatela porque eles têm o poder legal de decidir tudo o que ela faz e onde ela vai, se eles dizerem que não ela simplesmente não pode ir. A não ser que exista uma ordem superior do congresso exigindo a participação dela kkk acho que é a mesma coisa com audiências, se eles não deixarem ela participar ela só vai nas audiências que a corte exige

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...