Ir para conteúdo



URGENTE: Britney Spears pode ser convidada a falar sobre a conservadoria no congresso


Léo Carvalho

Mensagens recomendadas

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
13 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

GENTE A BAIXARIA 

 

A maioria dos comentários que vi foi criticando , povinho nojento que só olham para o próprio umbigo. 
E ainda tem gnt que chama ela de Brittany kk 

E por mais que eles só estejam se promovendo, é bom que o movimento fica em alta e cada vez se propagando mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo muito com ela falar no Congresso ainda não. Talvez se sentir a vontade, depois de liberta, acho que ela poderia dar uma exclusiva pro Times já que eles reacenderam essa chama pro mundo que aparentemente tava acesa só na fã-base. Mas acredito que nos próximos passos, a juíza deve conversar com ela em privado. Pelo menos aqui no BR não se pode ser parcial. Tem que se ouvir as duas partes antes de qualquer julgamento, antes mesmo do início da batalha judicial. Um exemplo clássico são nossos Juizados de Pequenas Causas que primeiro tenta-se conciliar os dois interessados, se não rolar tem uma série de tentativas antes de subir ao tribunal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dragon disse:

Amigo, é difícil dar uma resposta certeira pq são muitas coisas envolvidas, mas eu diria sim pra todas essas perguntas que você fez. Deve ser uma mistura de tudo isso.

O will.i.am deu uma entrevista recente e eu até ia fazer tpc, mas é mta coisa e bateu preguiça de traduzir, mas tem uma parte que ele diz que Britney foi usada desde sempre pela família e existe uma "nuvem" sobre ela de pessoas que estimulam a ideia dela ser incapaz e uma hora a pessoa acaba acreditando.

Isso corrobora com as palavras do Bryan, Jamie e até insinuações da Vivian de que Britney é uma "menininha indefesa" mentalmente e mal consegue fazer coisas básicas sozinha. Ironicamente, a Britney hoje em dia é uma pessoa bem infantil,  nos vídeos do Instagram demonstra isso.

Eu acho que Britney só quer se casar e ter um novo bebê, ela tem essa idealização de família perfeita de comercial de margarina que vive em rancho, desde sempre... Ela deve achar que isso vai suprir alguma falta. Acho arriscado demais por vários motivos, mas se for da vontade dela...

O Jamie deve ter impedido, ela parou com os remédios e começou todo o rolo. 

Não creio que Brit entenda que está numa situação abusiva, parece que aquela do FTR foi suprimida por completo, não é mais a mesma pessoa. Ela deve preferir viver naquele casulo dela e não encarar a realidade... Se encarar desmorona pq vai ver que o problema não é só o pai.

Eu acredito que sofra de abuso mental, gaslighting. Logo, deve se achar incapaz e ter até medo do pós conservadoria.

Eu comentei algumas vezes aqui que vejo a Britney como vítima de um culto... Chega uma hora que a pessoa até pode sair, mas a lavagem cerebral foi tão forte que ela simplesmente não quer, o medo domina. Por isso, é possível sim que não se mexeu pra pedir o fim de tudo por vontade própria mesmo, e os que a cercam sabem disso, por esse motivo não existe um medo da parte deles.

Na minha opinião, os vídeos do Instagram são misturas do isolamento, excesso de medicamentos e o fato dela ter parado no tempo. É tudo extremamente forçado pq é provável que não seja ideia dela fazer, mas sim "sugestões" pra ela passar o tempo e se comunicar com fãs... quando na vdd aquilo é usado pra pintar a mulher como instável e ao mesmo tempo provar que não tá internada de novo ou até morta.

Desde 2019 Britney ajuda as pessoas que não querem o bem dela, alimenta as narrativas que eles querem vender. Manipulada.

E a manipulação é uma agressão pior que a física.

Passada com a as palavras do will! Migo não deixa de compartilhar, posta no status. Eu mesma só to sabendo agora por que você mencionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assemelho a situação da Britney igual as mulheres que apanham mais não conseguem encontrar forças p sair dessa situação, e voltam p seu agressor, pq o abuso piscicologico é gritante, a pessoa absorve aquilo, e acha q aquilo é que merece, e além desse abuso psicólogico, isolaram ela do mundo, uma bolha q só permitiam quem eles quisessem, fora que estavam dopando ela de remedios, e até remédio q ela não precisava né, até pq ela não tem demência, eu só espero q ela tenha muita ajuda psicológica, cuide muito bem da mente dela, também sei que a música e a arte fazem ela respirar, e que ela encontre novamente a felicidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...