Ir para conteúdo



URGENTE: Britney Spears pode ser convidada a falar sobre a conservadoria no congresso


Léo Carvalho

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Britzman disse:

Será que a gnt não tá subestimando um pouco ela? Confesso que tbm tenho medo de ela chegar lá , ou rede social a qualquer  momento e dizer que está tudo bem.. poreemmm iria contra o que ela está pedindo no tribunal. O silêncio dela , embora eu não ache bom , tende a nos levar a crer que ela tá mais a favor do movimento do que contra , pq na situação dela, seria mais fácil dizer que é tudo um exagero, para pararmos, do que dizer que está amando e agradecida. 

eu acho que vcs n entenderam mozis, eu n to subestimando ela, eu to dizendo muito bem que enquanto ela estiver nisso eles podem muito bem fazer ela dizer oq eles querem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
52 minutos atrás, Dragon disse:

Amigo, é difícil dar uma resposta certeira pq são muitas coisas envolvidas, mas eu diria sim pra todas essas perguntas que você fez. Deve ser uma mistura de tudo isso.

O will.i.am deu uma entrevista recente e eu até ia fazer tpc, mas é mta coisa e bateu preguiça de traduzir, mas tem uma parte que ele diz que Britney foi usada desde sempre pela família e existe uma "nuvem" sobre ela de pessoas que estimulam a ideia dela ser incapaz e uma hora a pessoa acaba acreditando.

Isso corrobora com as palavras do Bryan, Jamie e até insinuações da Vivian de que Britney é uma "menininha indefesa" mentalmente e mal consegue fazer coisas básicas sozinha. Ironicamente, a Britney hoje em dia é uma pessoa bem infantil,  nos vídeos do Instagram demonstra isso.

Eu acho que Britney só quer se casar e ter um novo bebê, ela tem essa idealização de família perfeita de comercial de margarina que vive em rancho, desde sempre... Ela deve achar que isso vai suprir alguma falta. Acho arriscado demais por vários motivos, mas se for da vontade dela...

O Jamie deve ter impedido, ela parou com os remédios e começou todo o rolo. 

Não creio que Brit entenda que está numa situação abusiva, parece que aquela do FTR foi suprimida por completo, não é mais a mesma pessoa. Ela deve preferir viver naquele casulo dela e não encarar a realidade... Se encarar desmorona pq vai ver que o problema não é só o pai.

Eu acredito que sofra de abuso mental, gaslighting. Logo, deve se achar incapaz e ter até medo do pós conservadoria.

Eu comentei algumas vezes aqui que vejo a Britney como vítima de um culto... Chega uma hora que a pessoa até pode sair, mas a lavagem cerebral foi tão forte que ela simplesmente não quer, o medo domina. Por isso, é possível sim que não se mexeu pra pedir o fim de tudo por vontade própria mesmo, e os que a cercam sabem disso, por esse motivo não existe um medo da parte deles.

Na minha opinião, os vídeos do Instagram são misturas do isolamento, excesso de medicamentos e o fato dela ter parado no tempo. É tudo extremamente forçado pq é provável que não seja ideia dela fazer, mas sim "sugestões" pra ela passar o tempo e se comunicar com fãs... quando na vdd aquilo é usado pra pintar a mulher como instável e ao mesmo tempo provar que não tá internada de novo ou até morta.

Desde 2019 Britney ajuda as pessoas que não querem o bem dela, alimenta as narrativas que eles querem vender. Manipulada.

E a manipulação é uma agressão pior que a física.

Nossa, chocado, não sabia dessa entrevista do Will.. 

Confesso que eu me inclino a essa mesma sua  linha de raciocínio. Embora torça pra não ser bem assim, e em alguns momentos apareça alguma situação que nos leva a crer que talvez a Britney esteja mais ciente de tudo que imaginamos.. 

Sigo com inúmeras dúvidas sobre o caso, muitos pontos não se fecham, e outros basta ter uma visão mais apurada que se alinham naturalmente com a narrativa “abusiva e controladora que ela sofre”.

Meu desejo é que a situação  se torne maior do que a Britney, e mesmo que ela não tenha real noção do problema,  a justiça seja feita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, alleyesonme disse:

eu acho que vcs n entenderam mozis, eu n to subestimando ela, eu to dizendo muito bem que enquanto ela estiver nisso eles podem muito bem fazer ela dizer oq eles querem

Não disse só pra vc , serve pra mim tbm , em alguns momentos paro e penso se eu tbm não estou à subestimando. No sentido de que ela está ciente (pelo menos em partes) sobre a batalha que está lutando , logo seria subestima-la achar que ela falaria em público o contrário do que está lutando nos tribunais. 
Por outro lado , o medo ocorre por sabermos de toda a manipulação e abuso que ela sofre. Portanto seguimos especulando tudo, até que algo concreto aconteça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mr_ambiguous disse:

Eu também não consigo entender, mas de certa forma o fato dela não se pronunciar de forma nenhuma só ajuda a ficar parecendo que tudo que a gente fala é teoria da conspiração... Apesar que o Ingham pode ter pedido pra ela não comentar nada sobre também. É uma possibilidade...

Eu sempre fui e continuo sendo contra o silêncio dela. Qualquer coisa q ela falasse agora em favor da própria liberdade seria fundamental pra bomba explodir de vez. Porém eu tento enxergar as coisas por outro ângulo também, poderia ser muito fácil a equipe fazer alguma manipulação/ chantagem, pra que ela fizesse um vídeo dizendo que está bem e que o movimento é um exagero. O fato de ela não ter feito isso é positivo, pois o movimento iria barreira abaixo. E significa que ela não está tão manipulável a esse ponto. Seria mais ou menos assim: se eu não posso falar que quero a liberdade, dizer que não preciso dela é que eu não farei. Talvez o silêncio seja só uma tática mesmo, embora eu ache uma tática falha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, Britzman said:

Eu sempre fui e continuo sendo contra o silêncio dela. Qualquer coisa q ela falasse agora em favor da própria liberdade seria fundamental pra bomba explodir de vez. Porém eu tento enxergar as coisas por outro ângulo também, poderia ser muito fácil a equipe fazer alguma manipulação/ chantagem, pra que ela fizesse um vídeo dizendo que está bem e que o movimento é um exagero. O fato de ela não ter feito isso é positivo, pois o movimento iria barreira abaixo. E significa que ela não está tão manipulável a esse ponto. Seria mais ou menos assim: se eu não posso falar que quero a liberdade, dizer que não preciso dela é que eu não farei. Talvez o silêncio seja só uma tática mesmo, embora eu ache uma tática falha. 

Que inferno, se ela postasse só um #FREEBRITNEYzinho de nada no instagram imagina o quanto a internet pegaria fogo?

Nossa, alguém aqui conhece algum hacker pra fazer isso? E2lylAP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Que inferno, se ela postasse só um #FREEBRITNEYzinho de nada no instagram imagina o quanto a internet pegaria fogo?

Nossa, alguém aqui conhece algum hacker pra fazer isso? E2lylAP.gif

Tenho pra mim que mesmo que ela tenho sido condicionada a ter medo de não estar na tutela, ela estar lutando pro seu pai sair é um grande passo! 

Tenho certeza que sem o velho (de preferência a sete palmos) ela vai ser capaz de ver as coisas com outras perspectivas, por isso nem ligo que comam o koo do Jamie, ele é o único que luta fortemente contra tudo que Britney pede nos tribunais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Britzman disse:

Nossa, chocado, não sabia dessa entrevista do Will.. 

Confesso que eu me inclino a essa mesma sua  linha de raciocínio. Embora torça pra não ser bem assim, e em alguns momentos apareça alguma situação que nos leva a crer que talvez a Britney esteja mais ciente de tudo que imaginamos.. 

Sigo com inúmeras dúvidas sobre o caso, muitos pontos não se fecham, e outros basta ter uma visão mais apurada que se alinham naturalmente com a narrativa “abusiva e controladora que ela sofre”.

Meu desejo é que a situação  se torne maior do que a Britney, e mesmo que ela não tenha real noção do problema,  a justiça seja feita. 

A entrevista com o Will https://metro.co.uk/2021/03/09/will-i-am-defends-friend-britney-spears-after-harsh-treatment-14214634/ 

É, acho que se a situação se tornar maior que a Britney pode ajudar não só ela como muitas outras pessoas que não tem tantos recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutes ago, Dragon said:

A entrevista com o Will https://metro.co.uk/2021/03/09/will-i-am-defends-friend-britney-spears-after-harsh-treatment-14214634/ 

É, acho que se a situação se tornar maior que a Britney pode ajudar não só ela como muitas outras pessoas que não tem tantos recursos.

The musician continued: ‘There’s this weird cloud around her that doesn’t truly believe in her and when you trust that cloud maybe that’s part of the reason why Britney is the way she is, is because that cloud around her, she trusts the people that are responsible for that cloud.  ‘The person that I saw in the studio, the person that loves music. She loves the hell out of some music, she loves some dance. She loves it. That I love.’

Mds essa parte me matou VQhk9qA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...