Ir para conteúdo



[Tradução Documento] A Polêmica Tutela de Britney Spears


Domination

Mensagens recomendadas

Em 19/07/2020 at 01:40, nanabs disse:

Fevereiro 2008 Jamie tenta obter uma Declaração de Incapacidade: O advogado de Jamie entra em contato com Dr. James Long, um psiquiatra que tratou Britney em 2007, e pede que ele forneça uma Declaração de Incapacidade;

Desde cedo Jamie ja tinha o plano traçado para que a tutela nao fosse temporária. Ele foi muito bem orientado.

toda essa história de tutela tem dedo da safada fanática religiosa putaylor !! ainda em 2007 ela já estava perseguindo a britney , viu as polêmicas dela pra perseguir a mesma e conseguiu se infiltrar na família spears acho q por meio da jamie lynn !! conseguiu fazer a cabeça do velho , fez lavagem cerebral e juntou o " inútil " ao " desagradável "  .. e a merda perdura até hj !! uma história trágica de terror que só um milagre fará acabar !! não sei se a britney vai ter mentalidade pra aguentar por mais anos essa máfia toda sobre ela !! .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 128
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minute ago, matheuscs said:

toda essa história de tutela tem dedo da safada fanática religiosa putaylor !! ainda em 2007 ela já estava perseguindo a britney , viu as polêmicas dela pra perseguir a mesma e conseguiu se infiltrar na família spears acho q por meio da jamie lynn !! conseguiu fazer a cabeça do velho , fez lavagem cerebral e juntou o " inútil " ao " desagradável "  .. e a merda perdura até hj !! uma história trágica de terror que só um milagre fará acabar !! não sei se a britney vai ter mentalidade pra aguentar por mais anos essa máfia toda sobre ela !! .. 

Sinceramente também não sou muito positiva quanto a tudo "acabar logo", "se resolver", sejamos realistas. Espero estar equivocada. Mas vamos movimentando o #freebritney que é o que está ao nosso alcance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2020 at 23:05, caesaruniverse disse:

Estive desde ontem traduzindo manualmente as informações do documento, para trazer ele coeso para nós interessados. Literalmente acabei de terminar de traduzir.

Espero que tomem um tempo para ler: link

Read: Click here Leia: Clique aqui

 

  Mostrar conteúdo oculto

tumblr_p5phpzX64Q1r4ruw5o1_1280.png

Eu acho engraçado que a mídia sempre foi um empecilho na vida de Britney.
Olha essa imagem com a People, OK! Magazine, e muitas outras que escreviam as coisas mais absurdas para vender em cima dos problemas de Britney.
Agora, toda essa perseguição está servindo como aliada, um álibi de inocência diante dessa tutela injusta.


 

Nossa eu to sem chão depois de tudo que li, não tem como ler isso sem chorar e pensar em todos esses anos a gente, eu pelo menso pensando que ela estava bem e pensando que essa tutela já havia se encerrado, sei lá me sinto culpado por não questionar nada, tudo foi tão no piloto automático que eles conseguiram fazer a gente de bobo e fico imaginando tudo o que Britney vem passando desde 2008 tentando e tentando fazer pra sair disso, a Britney que sempre lutou por liberdade, vive como uma prisioneira nessa tutela feita por esse monstro de pai e essa equipe golpista. Me sinto triste mas feliz por agora pelo menos agora tudo estar vindo a tona e com mais esperança de que essa conservadoria golpista seja encerrada e Britney possa falar, se defender de tudo que aconteceu esses anos todos e que essa gente nojenta pague pelo que fizeram. #FreeBritney 😢😢😢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a gnt parar p analisar tudo foi milimetricamente planejado, a familia dela,pai e mãe viram tudo q ela passou e ficaram quietos , a mãe fez usar a filha p vender livros, a midia todo dia acabava com a imagem de Brit, o pai do nada surge p "ajudar", a interna e ja entra  com pedido da conservadoria, e o mais incrivel a narrativa q foi passada p gnt foi que ela tava instável, q iria se matar, q tava drogada, e com a saúde mental acabada e nos engolimos, veio o documentário e a gnt jurando q era p midia, dava p vê ali claramente q ela e o pai n se bicavam, na gravação do clipe ele so crítica, as vezes quero pensar q a familia dela foi extremamente manipulada, e não que eles são ruins e concordaram com isso logo na primeira tentativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, mota disse:

Se a gnt parar p analisar tudo foi milimetricamente planejado, a familia dela,pai e mãe viram tudo q ela passou e ficaram quietos , a mãe fez usar a filha p vender livros, a midia todo dia acabava com a imagem de Brit, o pai do nada surge p "ajudar", a interna e ja entra  com pedido da conservadoria, e o mais incrivel a narrativa q foi passada p gnt foi que ela tava instável, q iria se matar, q tava drogada, e com a saúde mental acabada e nos engolimos, veio o documentário e a gnt jurando q era p midia, dava p vê ali claramente q ela e o pai n se bicavam, na gravação do clipe ele so crítica, as vezes quero pensar q a familia dela foi extremamente manipulada, e não que eles são ruins e concordaram com isso logo na primeira tentativa

É tão tenso acreditar que eles são tão fdp com ela né.. Porém mesmo que eles tenham sido manipulado no início, o fato de estarem até hoje mantendo ela sob essa tutela e sinal de que não prestam. Ngm naquela família ali se salva. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutes ago, Garoto Fatal said:

Os veículos de comunicação sobre Britney deveriam ler isso pq a Live de sexta-feira do Vinni zone não abordou nem 40% disso aí. Não gostei. Vinni era o mais informado e mesmo assim não falou tudo. Aquele outro do Britney online não disse nada. Ficou preso em 2007. Horrível.

Tu assistiu entao? Eu tava falando ali no outro tópico sobre a minha impressão de que o britonline tava fazendo lives com alto alcance e nao falando nada com nada, mas que talvez eu estivesse falando sem saber pq nao assisti.

Minha impressão n estava errada entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Os veículos de comunicação sobre Britney deveriam ler isso pq a Live de sexta-feira do Vinni zone não abordou nem 40% disso aí. Não gostei. Vinni era o mais informado e mesmo assim não falou tudo. Aquele outro do Britney online não disse nada. Ficou preso em 2007. Horrível.

 

12 minutos atrás, nanabs disse:

Tu assistiu entao? Eu tava falando ali no outro tópico sobre a minha impressão de que o britonline tava fazendo lives com alto alcance e nao falando nada com nada, mas que talvez eu estivesse falando sem saber pq nao assisti.

Minha impressão n estava errada entao

Eu ainda pensei em assistir, ainda bem que não perdi meu tempo. Aparecer as custas de um movimento sério e sem nem ajudar de fato, muita cara de pau viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MDS QUE LIXOOO!!

Isso é um estupro financeiro!!!

Espero que toda essa equipe morra e arda no inferno junto com o Sanatás inclusive esse Jamie.

Britney não é "capaz" de cuidar da própria vida, mas é capaz de suportar tensões e pressões diante de turnês, gravações de discos, singles, propagandas e entrevistas? 

#morteaojamie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nanabs disse:

Tu assistiu entao? Eu tava falando ali no outro tópico sobre a minha impressão de que o britonline tava fazendo lives com alto alcance e nao falando nada com nada, mas que talvez eu estivesse falando sem saber pq nao assisti.

Minha impressão n estava errada entao

 

2 horas atrás, Ley disse:

 

Eu ainda pensei em assistir, ainda bem que não perdi meu tempo. Aparecer as custas de um movimento sério e sem nem ajudar de fato, muita cara de pau viu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...