Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Rohdrigss

Membro
  • Content Count

    62
  • Joined

  • Last visited

About Rohdrigss

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

240 profile views
  1. exatamente isso, infelizmente eu acho que ela é uma pessoa que perdeu a infância, do jeito dela viveu a juventude, se casou, separou fez o que tinha vontade de fazer e depois voltou a ser controlada e daí perdeu a fase dos 30 e poucos tbm, porém sinto que ela vai sair dessa e voltar a ser muito feliz e viajar o mundo, ser dona do seu dinheiro e da própria vida e por isso que lutamos. #FREEBRITNEY
  2. a mulher de boas fazendo um video na banheira mostrando que a flor era um sabonete, isso é estranho onde meu deus??? quanta gente surtada pai amado....
  3. cara sinceramente nada ver isso de life coutch isso é tão absurdamente ridículo, no for the record ela já se mostra muito mais madura e consegue refletir sobre o que passou, o que a levou a fazer tudo aquilo, questiona suas ações e encontra outras possíveis possibilidades de ter feito na época, como quando ela diz "porque não peguei meu carro e fui pra Louisiana?" sabe ela já estava mudada, já tinha amadurecido bastante aí já bastava pra essa tutela ser encerrada. O problema é o golpe criminoso por trás disso que envolve dinheiro e fizeram com que ela continuasse sobre essa tutela e em controle dessas pessoas. A britney só precisa ser livre pra fazer o que ela quiser e se engana que acha que ela é uma doida inconsequente que quando a juiza der a liberdade ela vai se jogar de uma ponte e se matar. uma dica ESQUEÇAM AQUELA BRITNEY DE 2007 ela ficou lá pra sempre.
  4. eu só queria entender porque as pessoas acham que a Britney tem a mesma cabeça de quando ela tinha 26???? gente 12 anos 12 anos se passarão aquele garota virou uma mulher, não tem que ter medo de nada, ela é uma adulta e se conhecer gente errada normal vai lidar com isso como todos nós, isso é viver isso é lidar com a vida.
  5. amo Britney de óculos e o cabelão liso maravilhoso, queria assim na rua passeando pelos shoppings e rindo, dirigindo e tudo mais.
  6. É obvio que eles vão tentar maquiar tudo isso o máximo possível, Não podemos esquecer que a guarda dos filhos diminuiu porque o tutor dela agrediu o neto. Eles vão tentar ao máximo descredibilizar o movimento mas não podemos parar. Vocês acham que pro Kevin é melhor a Britney sem ou com a conservadoria??? obvio que com né, pois assim ele faz os acordos de aumento de penao e tudo mais com a equipe, se Britney sair ela pode diminuir o dinheiro, fazer do jeito dela ou ir atrás de outros advogados que a orientem de forma diferente com o que vem sendo ajustado entre EQUIPE e Kevin. #FreeBritney #ENDTHECONSERVATORSHIPABUSE
  7. Eu não vejo a hora desse pesadelo acabar e olha se for pra ela ficar livre dessa conservadoria eu até nem ligo pro dinheiro, mas que ela ganhe a liberdade que nunca deveria ter lhe sido tirada e contrate outras pessoas pra cuidar do seu dinheiro e se afaste dessa equipe nojenta dela e desse pai monstruoso.
  8. tenho quase certeza que eles já pensavam meio que nisso muito antes de 2008 vi, só estavam esperando a Britney dar uma brecha pra entrarem, serem tidos como os heróis e assim tomarem conta de tudo que é dela.
  9. nossa nem fale quantas vezes eu á não cobrei ela com energia e mais com vontade de fazer as coisas, mais alegria como era antes....e tipo como fazer isso estando numa tutela eu também se tivesse no lugar dela iria fazer as coisas sem vontade, nossa é horrivel pensar no que essa mulher já passou nesses anos e a gente pensando que tava tudo ok e ela presa nessa tutela golpista.
  10. não sei o que é por isso acontecer ou ela continuar como esta
  11. adorei é isso mesmo por isso o "for the record" é uma chave muito importante pra tudo isso, lá já mostra ela incomodada com a situação da tutela, que na verdade nunca foi necessária! Conversar com ela, esclarecer as coisas, apoiá-la isso é "intervenção familiar" não fazerem uma reunião pra colocá-la sobre tutela! isso é inaceitável, sobre administração isso poderia ser resolvido dialogando, fazendo contrato pra ajudá-la a administrar seus bens e a carreira mas NUNCA por uma jovem mulher de 26 sobre "Tutela" onde isso ajuda?? a pessoa não ser livre pra tomar suas decisões, viver nessa dependência horrível faz mal pra qualquer um. Vamos divulgar ele falando dela querer sim sair dessa tutela e isso já ajuda e muito!
  12. to cansado de ver gente falando por ela queria ver ela falando sobre isso e se ela acha que precisa estar numa tutela ou não? agora me desculpa falar se ela aceita isso é porque foi controlada mesmo e não restou nada da antiga Britney, foi feita uma lavagem cerebral nela e daí meu filho só deus esqueça.Só há uma pessoa que pode salvar a Britney dessa conservadoria e é ela mesma.
  13. não existe comprovações pra uma "conservadoria" esse que é o problema, a Britney ter algo que seja uma ansiedade ou um transtorno bipolar de humor até aí ok imagina se todo mundo que tivesse isso precisasse estar numa "tutela" ela foi exposta a pressão psicológica ao subir inúmeras noites pra se apresentar em shows pelo mundo, pulou de alturas que ela mesma já falou que tem medo, deu entrevistas ao vivo, gravou cds, compôs musicas, isso prova de que ela não precisa estar numa conservadoria para lidar com seus problemas! Imagina se aquele episódio do banheiro em 2008 nunca tivesse acontecido, foi aquele episódio em particular que fez com que pai e equipe de advogados entrassem com esse pedido, se aquilo não tivesse acontecido ela não estaria dentro de uma "conservadoria GOLPISTA" que vem roubando seu patrimônio dia após dia. #FREEBRITNEY
×
×
  • Create New...