Ir para conteúdo



[Tradução Documento] A Polêmica Tutela de Britney Spears


Domination

Mensagens recomendadas

  • Respostas 128
  • Publicado há
  • Última resposta

Fevereiro de 2009:

02/02

O advogado Jon Eardley informa a Britney que seus Direitos Civis estão sendo violados:

“O comissionado Gordon... ele rapidamente negou a você todos os seus direitos de visita, mesmo antes de a Cedars emitir sua avaliação, onde informa que você não estava sob a influência de álcool ou drogas ilegais. O comissionado Gordon claramente é tendencioso contra você... Seu caso continuará em espiral até que eles lhe neguem sua liberdade, seus filhos e seus bens.”

“Por favor, reconheça que, além de um pouco de ansiedade e depressão, que são totalmente normais nessas circunstâncias, não há nada de errado com você. Mas que o sistema judicial se envolve rotineiramente no assassinato de caráter para ocultar seu viés interno, para destruí-la... O que eles querem, em última análise, é colocá-la sob tutela; Nesse ponto, sua liberdade será negada, dando a eles a oportunidade completa de roubar todo o seu dinheiro e negar qualquer acesso a seus filhos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dr. Timothy Benson, psiquiatra que trabalhou com Britney, morre aos 48 anos; O Dr. Benson deveria testemunhar em setembro como parte da “Investigação Avaliativa 730”.

Eu quero estar errada mas imagina só se eles mandam até matar pra ngm abrir o bico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Pedrita S. Pierce disse:

Primeiramente PARABÉNS por essa curadoria incrível de informações. FANTÁSTICO seu trabalho!

os créditos não são meus não, Pedrita... eu apenas traduzi e complementei informações que achei que poderiam ser uteis, mas a maior parte (cerca de 95% do documento) eu apenas traduzi mesmo. Mas obrigado por ler!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por ter traduzido !!

Gente, estou até zonzo, li tudo agora ao som de rebellion e Monalisa, o que torna tudo mais perturbador ainda.. Realmente é difícil dessa situação acabar sem que haja uma mobilização geral. Eles só irão retroagir se tiverem medo real de irem pra cadeia. Alguém envolvido precisaria vir com provas de que tudo isso é um abuso, porém com tanto dinheiro envolvido é muito difícil que isso aconteça. Ela é muito forte por não ter feito o pior até hoje..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, Britzman said:

Obrigado por ter traduzido !!

Gente, estou até zonzo, li tudo agora ao som de rebellion e Monalisa, o que torna tudo mais perturbador ainda.. Realmente é difícil dessa situação acabar sem que haja uma mobilização geral. Eles só irão retroagir se tiverem medo real de irem pra cadeia. Alguém envolvido precisaria vir com provas de que tudo isso é um abuso, porém com tanto dinheiro envolvido é muito difícil que isso aconteça. Ela é muito forte por não ter feito o pior até hoje..

Mano kkkkkkk virou filme de terror entao kkkkk coragem colocar essa trilha sonora pra ler junto com esse Doc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, nanabs disse:

Mano kkkkkkk virou filme de terror entao kkkkk coragem colocar essa trilha sonora pra ler junto com esse Doc

Kkkkkk sou meio dramático né ! Super combinou , foi assustador, até pq ficava repetindo só as duas até o final rs. Mas sério, fiquei ruim , cada vez q leio essas coisas passa um filme na cabeça, como se eu tivesse vendo tudo isso acontecer. É muito triste pensar q ela sofre até hoje e q as chances de tudo isso continuar são altíssimas 😕 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...