Ir para conteúdo



Sobre a The Zone


Diana

Mensagens recomendadas

15 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Justamente por muita gente estar recusando, acredito que eles aceitariam sim a Britney até por falta melhores opções. Quero dizer, ninguém quer ver Selena Gomez ou Demi Lovato no SB. Pink já recusou varais vezes, Rihanna, Taylor e Adele, idem. O próprio Jay-Z. Britney não está em um bom momento, mas com a limpeza de imagem pela qual ela com  certeza irá passar no Comeback eu não me surpreenderia se a própria NFL convidasse ela. E ainda tem a Pepsi pra apoiá-la, já que eles sempre estiveram do lado dela.

Pode ser. Sem querer desmerecer, mas se recorreram a Jlo e a Shakira é pq estão mais desesperados por performers, tanto que juntaram as duas pois não tinha como ter certeza se apenas uma renderia buzz.

Mas no caso da Britney ainda acho complicado pela questão legal. Eles podem pensar: se der alguma merda, quem vai ser o responsável? Britney legalmente é como se fosse uma criança, incapaz perante a lei. O pai dela teria que dar certeza que Britney faria tudo de acordo com o que o comitê quer.

Nas coletivas, ela ia poder responder todo tipo de pergunta?

O FreeBritney ia se fortalecer e ganhar muita projeção, pelo fato dela fazer o maior evento do país, mas não poder assinar o próprio nome num cheque. Seria uma exposição que não sei se a equipe estaria disposta, ainda depois de toda a dor de cabeça do ano passado.

Existem formas mais rápidas e fáceis de conseguir grana. A exposição, o musical, residência, turnê... É mais seguro pra eles ficarem na nostalgia da Britney de uma forma tradicional, poupa energia e futuras preocupações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta

achei tudo uma porcaria kk visivelmente algo feito só pra sugar dinheiro e orientam os funcionários a fingir que foi tudo escolhido pela britney e que tem o dedo dela ali

 

chega a ser cômico

 

nada lambera a carreira dela, absolutamente nada, tudo tão genérico

 

até inventaram que aquela mesa de bomt foi sentada por ela kkk meu deus, essa mesa deve ter ido pra fogueira há séculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

achei tudo uma porcaria kk visivelmente algo feito só pra sugar dinheiro e orientam os funcionários a fingir que foi tudo escolhido pela britney e que tem o dedo dela ali

 

chega a ser cômico

 

nada lambera a carreira dela, absolutamente nada, tudo tão genérico

 

até inventaram que aquela mesa de bomt foi sentada por ela kkk meu deus, essa mesa deve ter ido pra fogueira há séculos

É tudo básico e genérico e não abrange a carreira toda. Isso é muito muito pouco pra uma artista do calibre da Britney. 

Mas não é de se surpreender, porque né, se até economizaram em praticamente TUDO da POM/POMT pra tirar dinheiro fácil sem precisar gastar, imagina pra esse caça-níquel? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação é tão delicada, não quero vê-la fazendo as coisas por impulso da equipe. As últimas fotos dela chorando na piscina, são tão tristes. Torço todos os dias para que ela tenha de volta sua liberdade. Só num futuro ela retorne, recuperada de toda essa fase. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Pablot disse:

A situação é tão delicada, não quero vê-la fazendo as coisas por impulso da equipe. As últimas fotos dela chorando na piscina, são tão tristes. Torço todos os dias para que ela tenha de volta sua liberdade. Só num futuro ela retorne, recuperada de toda essa fase. 

Meu deus que fotos chorando na piscina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pablot disse:

A situação é tão delicada, não quero vê-la fazendo as coisas por impulso da equipe. As últimas fotos dela chorando na piscina, são tão tristes. Torço todos os dias para que ela tenha de volta sua liberdade. Só num futuro ela retorne, recuperada de toda essa fase. 

Amadooo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...