Ir para conteúdo



Sobre a The Zone


Diana

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, JAssis disse:

Isso eh verdade, essa situação da Britney eh complicada mas no final quem liga mesmo sao os fans, a Britney no auge de polemicas muito maiores continuava vendendo e etc em 2007!! Pra daqui pra frente maquiarem e enfiarem ela la eh bem possível

Com uma boa limpeza de imagem e muita verba, ela consegue facilmente. Mesmo que não faça sozinha, como ela mesma já disse não ter coragem, mas daí podem chamar alguém pra dar um  suporte a ela. O ideal seria uma outra artista da mesma época e com a mesma proposta da Britney, e só consigo pensar na Xtina...  Como a parceria da Shakira com a JLo deu super certo, pelo menos frente às câmeras, bem capaz da NFL continuar investido em duplas ou trios de Performers, e essa seria uma ótima oportunidade pra Britney finalmente ter seu halftime

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Com uma boa limpeza de imagem e muita verba, ela consegue facilmente. Mesmo que não faça sozinha, como ela mesma já disse não ter coragem, mas daí podem chamar alguém pra dar um  suporte a ela. O ideal seria uma outra artista da mesma época e com a mesma proposta da Britney, e só consigo pensar na Xtina...  Como a parceria da Shakira com a JLo deu super certo, pelo menos frente às câmeras, bem capaz da NFL continuar investido em duplas ou trios de Performers, e essa seria uma ótima oportunidade pra Britney finalmente ter seu halftime

Ai agora vcs n acham que seria broxante pra gente nao??? A Britney tem repertório pra meia hora e dividir o SB com a alguem ia ser foda!! Ainda mais que eh um show que se faz uma vez na vida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigas, vim desabafar após ver o tema da conversa C4j27Bp.gif

após ver o Super Bowl da Shakira e da Folguista eu fiquei tão triste com a possibilidade de nunca ver um da Britney, fiquei desolado ouvindo essa versão criada por um fã

C4j27Bp.gif

É tão desesperador querer tanto algo e ter que abrir mão por aceitar a situação atual da Britney. Eu não quero ver ela fazendo um Super Bowl tendo sua vida controlada por esses crápulas, apesar de ser o meu maior desejo. É tão triste ter que desistir desse sonho por se preocupar com o estado atual da Britney e não ter uma perspectiva sobre o futuro da carreira dela.

C4j27Bp.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Com uma boa limpeza de imagem e muita verba, ela consegue facilmente. Mesmo que não faça sozinha, como ela mesma já disse não ter coragem, mas daí podem chamar alguém pra dar um  suporte a ela. O ideal seria uma outra artista da mesma época e com a mesma proposta da Britney, e só consigo pensar na Xtina...  Como a parceria da Shakira com a JLo deu super certo, pelo menos frente às câmeras, bem capaz da NFL continuar investido em duplas ou trios de Performers, e essa seria uma ótima oportunidade pra Britney finalmente ter seu halftime

Super sonho, a Princesa e a Janet 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior do Super Bowl na conservadoria não é nem a tutela em si, afinal foram 3 álbuns (e meio) e um monte de coisa nesses anos, apesar de ser triste se ela continuar na conservadoria, ela vai continuar lançando coisa então... O pior é que no momento ela tá se recusando a vários projetos pra lutar pela liberdade então ela não iria querer fazer o Super Bowl aí iam encher ela de remédios e teríamos um halftime com a Britney de 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...