Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Criminal disse:

Se eu não me engano as últimas audiências tão marcadas pra agosto, pode ser que se estenda, mas a gente tá em abril e já tá assim, até agosto ainda tem muita merda pra jogar no ventilador 

Se ela sair na clínica por agora eu espero que ela se estruture bem pra entrar preparada pra audiência. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Fiona disse:

Ah, criei a vida dela todinha após isso tudo. Vende a mansão, compra um apê em NY, demite o crew do capeta, sai da gravadora, monta estúdio em casa, faz um álbum bacana (cria tudo sozinha) depois adota uma filha e vai viver. Não decidi ainda se o Sam fará parte...

 

Ai difícil. 

Na vida que criei ela demite todos, tira férias até dezembro desse ano, em janeiro se muda pra NY, faz o álbum que ela quiser e lança em 2021

mas a primeira aparição pos liberdade é um terno da Chanel da coleção anos 90, cabelo do amas 2003 e loubotin andando por ny bem businesswoman e sorridente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diana disse:

Sim isso que falo 

podia ter música com temática mais variada 

liberdade, empoderamento feminino - n toca nesse tópico desde piece of me -, relacionamento abusivo, e se for pra falar de amor gostaria de algo como the winner takes it all do abba...uma letra assim

Eu queria um misto também. Músicas bem animadas pra dançar, músicas sensuais, música falando sobre liberdade, empoderamento não necessariamente feminino mas de si mesmo sabe? algo pessoal. Algo mais melancólico também, e umas mais debochadas. Britney é uma artista tão versátil, não vejo necessidade nenhuma de se limitar a um tema só.

Queria muito que a Britney fizesse outra música focando no assunto fama. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diana disse:

Na vida que criei ela demite todos, tira férias até dezembro desse ano, em janeiro se muda pra NY, faz o álbum que ela quiser e lança em 2021

mas a primeira aparição pos liberdade é um terno da Chanel da coleção anos 90, cabelo do amas 2003 e loubotin andando por ny bem businesswoman e sorridente

Ela em #1 no New York Times Best Sellers com o livro escrito desde 2008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...