Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, randownancy disse:

Gente to com mto medo, fui ler os comentarios do post do tmz me senti mt em 2007 so que agora as pessoas n zoam mais, todos torcendo e vendo que a coisa ta mto bizarra, to com mt medo ja ate chorei, mt medo mesmo

Se não tivesse nada errado a equipe e família não estaria desesperada. Se estamos incomodando, tá no caminho certo. Agora é só não abaixar a cabeça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mãe da Britney é mongolóide. Vaca velha só curte comentário em rede social? A filha internada, o ex marido fodendo com a cabeça dela e essa sonsa no instagram. 

Nem sei o que dizer da irmã. A irmã dopada sozinha na Páscoa e essa serial killer dando showzinho no twitter (botou até filtro no vídeo). Cadê esse amor que ela tem pela Britney? Sinceramente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Se não tivesse nada errado a equipe e família não estaria desesperada. Se estamos incomodando, tá no caminho certo. Agora é só não abaixar a cabeça 

Leia os comentários do tmz, as pessoas estao mt comovidas e chocadas... maioria pedindo pra eles nao postaram ela assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai outra coisa, sabe... fico indignada com esse tanto de movimento feminista e o caralho não fazer nada, falar sei lá. O mesmo vale pra esse corja de artistas que não se preocupam com nada além do próprio rabo. Se fosse nossa Britney estaria compartilhando mensagens bíblicas e de amor no instagram, mostrando suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Diana disse:

Sua PUTA! Você é uma PUTA! Sabe o que eu diria no seu ouvido, Jamie Lynn? Vai tomar no seu CU! Sua puta safada. Era isso que eu iria dizer no seu ouvido. Sua CADELA. Piranha safada. 

 

You bitch, hoe! You know what i would say to you in your ear? GO FUCK A DUCK! You nasty bitch, this is what i would say in your ear. You bitch. Duck fucker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...