Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

O MAIOR ICONE DO PROTESTO:

ESTE 

CACHORRO

D4y7R3YWsAQaDi0.jpg

AAAAAAAAA @Passenger 

-

MEU DEUS, ESSE CONCEITO DO PROTESTO DARIA UM OTIMO PHOTOSHOOT PRO ULTIMO ALBUM QUE NOS ESTAVAMOS MONTANDO :b: 

pelo menos uma foto entraria no encarte 

imaginem a britney ai no meio em pé encarando a camera

D4y7R3ZWwAIzZsp.jpg

recriando essa foto iconica

21b91c2c05d78eaa512ae5949ed54550.png

:xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente quanta falta de respeito com as pessoas nessas últimas páginas aqui ? , vocês não têm empatia não ? 

Olha vou ser bem sincero , eu e o fabian somos os únicos que fazemos questão de manter essas regras aqui e a gente tá relevando MUITA coisa pq sabemos que vocês são fãs da britney e com certeza estão preocupados com ela mas olha eu acho melhor todo mundo se controlar com as palavras porque aqui nunca foi assim não ,é esse será o último aviso 

chamar alguém de puta e vaca velha eu acho que a pessoa tem q provar ou então ser melhor que ela , coisa que duvido já que ofende com baixo calão !!!!

tudo tem limite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mermaid Motel disse:

Eu não sou Sasha, o que estão falando?

Basicamente ela não pode ter a custódia dos filhos pq não tem nem dela mesma, eles podem afastar os meninos se assim desejarem, ela tem direito apenas a visitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, vi agora o post da Patolina...

A coragem, misericórdiaaaa

e eu fiquei pensando, quer ver que o próximo passo dessa otária é gravar vídeo chorando pra pedir paz (ainda acho que vai acontecer)...

Denise, eu não aguento maaaaais!!! :gret6:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Igs disse:

Gente quanta falta de respeito com as pessoas nessas últimas páginas aqui ? , vocês não têm empatia não ? 

Olha vou ser bem sincero , eu e o fabian somos os únicos que fazemos questão de manter essas regras aqui é a gente tá relevando MUITA coisa pq sabemos que vocês são fãs da britney e com certeza estão preocupados com ela mas olha eu acho melhor todo mundo se controlar com as palavras porque aqui nunca foi assim não ,é esse será o último aviso 

chamar alguém de puta e vaca velha eu acho que a pessoa tem q provar ou então ser melhor que ela , coisa que duvido já que ofende com baixo calão !!!!

tudo tem limite 

sem condições bicho... gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...