Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

59 minutos atrás, Jubsss disse:

Bom, conseguiram que a Billboard e The Hollywood Reporter falassem sobre sem tom sarcástico além de que foi ao ar as meninas falando sobre o ponto principal que é a conservadoria, acho que foi bem. Que ia ter micos no caminho isso eram fatos mas colocando numa balança, não dá para ser considerado extremamente ridiculo; trouxe sim certa visibilidade ao que interessa.

jS7qB1d.gif jS7qB1d.gif jS7qB1d.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Diana disse:

Freedom define muito a situação atual da britney 

Em conteúdo pessoal gostaria de um álbum assim dela

mais temas diversificados e não digo da militância em si 

algo meio George Michael sei la

 

Não sei se aguento mais um album só focado em amor e sexo.

Tipo, não vejo problema nenhum mas se tiver pelo menos umas 3 ou 4 músicas que foge dessa temática seria maravilhoso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, criei a vida dela todinha após isso tudo. Vende a mansão, compra um apê em NY, demite o crew do capeta, sai da gravadora, monta estúdio em casa, faz um álbum bacana (cria tudo sozinha) depois adota uma filha e vai viver. Não decidi ainda se o Sam fará parte...

 

Ai difícil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sony disse:

em agosto mesmo eles já decidem será?

Se eu não me engano as últimas audiências tão marcadas pra agosto, pode ser que se estenda, mas a gente tá em abril e já tá assim, até agosto ainda tem muita merda pra jogar no ventilador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sony disse:

 

Não sei se aguento mais um album só focado em amor e sexo.

Tipo, não vejo problema nenhum mas se tiver pelo menos umas 3 ou 4 músicas que foge dessa temática seria maravilhoso.

 

Sim isso que falo 

podia ter música com temática mais variada 

liberdade, empoderamento feminino - n toca nesse tópico desde piece of me -, relacionamento abusivo, e se for pra falar de amor gostaria de algo como the winner takes it all do abba...uma letra assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...