Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, d souza disse:

Acho que ele/a quis dizer que tem medo, pois podem usar essa "imagem mal cuidada" "incapacitada" contra ela nas próximas audiências

Olha pra mim a Britney estava com o rosto um pouco inchado de quem acabou de acordar , e com o rosto de uma mulher de quase 40 anos que realmente é a idade que ela tem ! A expressão facial dela tá triste já o resto pra mim , é o que é ela mesmo , nos que estamos acostumados a ver ela sempre produzida ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Fê Mendes disse:

Ela tá na capa da próxima STAR

A abordagem "Britney problemática" e comprando a fic do Jamie

PQP ESSES TABLÓIDES VÃO TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

 

Star_Magazine_USA_-_April_29_2019-002.jpg

Star_Magazine_USA_-_April_29_2019-031.jpg

Star_Magazine_USA_-_April_29_2019-032.jpg

Puta que pariu "garotinha do papai", quem engole isso bicho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Olha pra mim a Britney estava com o rosto um pouco inchado de quem acabou de acordar , e com o rosto de uma mulher de quase 40 anos que realmente é a idade que ela tem ! A expressão facial dela tá triste já o resto pra mim , é o que é ela mesmo , nos que estamos acostumados a ver ela sempre produzida ! 

Entendo o que você disse, mas discordo, achei as fotos bem tensas na verdade, ela estar descabelada é comum sim, só que eu vi bem mais que um cabelo desarrumado nas fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alleyesonme disse:

Ai eu morro com eles botando o Jamie como vítima

Eles tentando dizer que ela tá surtando porque o pai tá doente sendo que ele foi visto bem em festa, dirigindo e a Jamie Lynn tem a vida perfeita segundo o próprio Instagram kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

Eles tentando dizer que ela tá surtando porque o pai tá doente sendo que ele foi visto bem em festa, dirigindo e a Jamie Lynn tem a vida perfeita segundo o próprio Instagram kkkkkkk

Bicho a equipe não sabe nem criar uma fanfic pqp, além de manipuladores são burros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...