Ir para conteúdo



[COBERTURA] “Piece Of Me: Exclusive Limited Tour” (29/07/2018) - Ultimo show da Leg


Evandro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 353
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Não gosto muito pra turnê, só se for em local menor tipo o ABC Special c7YaZD1.gif

Na Circus por exemplo era só desfile e nas poucas coreos só um lado via, a maior parte via de lado ou de costasc7YaZD1.gif

Fake a última parte que vc falou 

A circus todos viam pq ela fazia a primeira parte no primeiro círculo, andava, fazia a segunda parte no do meio e repetia a primeira parte no terceiro círculo 

E ela sempre ficava tirando p todos verem 

Meu jaime king n falha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não gosto muito pra turnê, só se for em local menor tipo o ABC Special c7YaZD1.gif

Na Circus por exemplo era só desfile e nas poucas coreos só um lado via, a maior parte via de lado ou de costasc7YaZD1.gif

mas normalmente na tcs era bem pensado ainda migs c7YaZD1.gif por ex iusa, a coreografia se repetia dos dois lados e os teloes ajudavam acompanhar tudo c7YaZD1.gif o pior mesmo era saber pra onde ela iria quem fosse assistir de primeira vez c7YaZD1.gif KKKKKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

N temos uma abertura impactante desde a dwad 

 

Eu acho a entrada da Circus mais impactante que a da DWAD. A mascara do tigre, a roupa de ringleader e até a capa preta depois. O resto não tem nada demais, a não ser a hora do break, amo aquelas fumaças!

Mas a DWAD também. Só a Britney na plataforma vertical giratória e a entrada dos dancers. O figurino lindo, é tipo um sonho mesmo, mas a performance em si é um pouco parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...