Ir para conteúdo



[COBERTURA] “Piece Of Me: Exclusive Limited Tour” (29/07/2018) - Ultimo show da Leg


Evandro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 353
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Meu palco favorito é o da DWADT. Tinha a parte arredondada, mas era no fundo e todos viam. Tinha a passarela e a partezinha quadrada tenor.gif

Inclusive vocês sabiam que DWADT e Circus Tour ganharam um prêmio cada por produção de palco mais criativa? tenor.gif

e não choca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A DWAD realmente é muito impactante...A entrada é fantástica... depois te o figurino de  Over, Lonely é épica, a coreografia WLTBM, coreografia de Boys, Caixa de música, Performance de Slave, a chuva em Baby.. e até Anticpating chama atenção.

Na Circus... eu acho a entrada ok... mas o break fica muito bom... POM na jaula é bem interessante, o show de mágica e ela na bicicleta em Boys, a parte sexy tb é muito legal. da metade para o fim eu acho que perde um pouco a graça....

Na FFT, eu gosto do bloco egito e o fim com as asas é muito legal. Gosto muito da abertura tipo nós dentro (o público) do clipe (quem foi no show sabe do que estou falando) e o bloco de HIR tb é legal.

Sobre a residência eu gosto bastante... de todas as tour a melhor performance de womanizer eh a da residencia... So acho que sendo residência ela poderia explorar mais coisas inusitadas, considerando que o palco seja fixo.

 

Ps. Saudade dela performando de salto alto, ela fazia na Circus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

seria legal a equipe ter gravado a performance de Work B**ch da turnê pra divulgarem os shows do UK c7YaZD1.gif será que teremos a Britney indo alguns dias antes pra conceder entrevistas como na época do Apple Music?

amore nunca pensei que digitaria essa frase mas quem ainda aguenta performances promocionais de work bitch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...