Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Thiago Serpa

Membro
  • Content Count

    1,683
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Thiago Serpa last won the day on January 11 2015

Thiago Serpa had the most liked content!

About Thiago Serpa

  • Rank
    (You Drive Me) Crazy
  • Birthday 06/19/1986

Contact Methods

  • MSN
    thiagoserpa@hotmail.com

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

1,822 profile views
  1. Não podemos esquecer que a Britney se afastou da família porque Kevin e Lynne estavam juntos (não me refiro a caso, obvio). Sinceramente... eu não sie mais nada! Que a juíza entenda que Britney merece liberdade e tratamento.
  2. Pessoal, muito obrigado. Vocês me ajudaram muito! Vou analisar o material.
  3. Preciso de uns videos para trabalhar com meus alunos um estudo de caso. Obviamente não há documentário para cada um dos temas, mas se alguém souber allgum vídeo, algo que possa ajudar eu agradeço! pode ser link do Youtube ou download. * 1 Documentário falando sobre o fenômeno Britney Spears. * Aquele filme da Lifetime. * 1 documentário falando do caos de 2007. *1 documentario falando sobre o sucesso pós 2008 * 1 documentário falando bem sobre a tutela * 1 documentário falando sobre o movimento Free Britney
  4. Gente.... S´está rolando a avaliação da tutela por causa do free Britney... Os advogados só Jamie sabiam como eram esses processos., se duvidar partiu do próprio Jamie isso... para depois de passar por um juiz o povo se aquietar!
  5. Nossa... essa materia da billboard nos leva para muitas reflexões... Coitada da Britney
  6. A gente entra para saber notícias da Britney em relação a audiência e tem que ficar lendo diversas conversas aleatórias recheadas de baixarias e xingamentos...
  7. Poderiam atualizar os certificados dos EUA, né!!! Acho injusto. O ITZ já superou a em vendas reais
  8. misericórdia! Qualidade incrível.. quero todos os clipes assim!
  9. Nossa... obrigado! Eu cheguei a pesquisar, mas fiquei muito confuso.. uma hora falavam de mulher depois de homem... Mas que nojo disso. Queria que vazasse os depoimentos para sabermos o posicionamento da Britney. Mas é estranho no insta ela negar... por mais que seja a mando da equipe, na frente do juiz ela nega, e aí? Ou é esperteza dela para alegar que é obrigada a falar publicamente que não é "presa".
  10. Bom... quem realmente é fan e acompanhou desde 2001, sabe o que estou falando. Sou fan suficiente para reconhecer que Britney é humana e comete erros, como qualquer um de nós. Ela errou no passado, muito. Hoje é uma consequência daquilo.
  11. Eu assisti o programa... ela foi ótima... Mas a direção do programa muito podre. Resumindo: O rapaz foi para a Berlinda E SE RECUSOU a disputar, disse que não conhecia e nem gostava da Britney... Negou algumas vezes, até que o mentor dele convenceu. Na disputa, a Thay tinha que salvar um e eliminar o outro... Que foi SALVO foi ele e a menina que aceitou de boas disputar sem causar drama, desmerecer a artista, o programa e a jurada, ficou no programa. Obviamente a Thay já havia sido "orientada" a quem tinha q eliminar ou manter no programa... uma pena tudo isso... Me admiro a GNT se prestar a este tipo de coisa, uma falta de respeito com o telespectador. NUNCA MAIS ASSISTO.
×
×
  • Create New...